x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Painel completo do ENGESA fase I




    Vendo painel completo do ENGESA Fase I, com todos os relógios funcionando. O estado do painel é bom. Não está novo mas também não está detonado.
    Amanhã coloco fotos dele.
    Preço: R$ 300,00. Aceito na troca macaco Hi lift ou pneus para 4x4, desde que estejam em boas condições, ou ainda antena maria-mole, desde que seja nova, pois já tenho uma usada e vou trocá-la.

    Petri
    (19) 8151-1442 - Piracicaba/ SP

  • #2

    painel

    coloca uams fotos.

  • #3
    Abaixo, fotos do painel.
    Marcos Petri
    F(19) 8151-1442
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel completo do ENGESA fase I-painel03_448.jpg   Painel completo do ENGESA fase I-painel02_706.jpg   Painel completo do ENGESA fase I-painel01_508.jpg  

  • #4
    Olá,

    poderia me dizer as partes que vem com o painel? poderia colocar uma foto com maior precisão?

    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0

    Re: Painel completo do ENGESA fase I

    Citação Postado originalmente por Marcos Petri
    Vendo painel completo do ENGESA Fase I, com todos os relógios funcionando. O estado do painel é bom. Não está novo mas também não está detonado.
    Amanhã coloco fotos dele.
    Preço: R$ 300,00. Aceito na troca macaco Hi lift ou pneus para 4x4, desde que estejam em boas condições, ou ainda antena maria-mole, desde que seja nova, pois já tenho uma usada e vou trocá-la.

    Petri
    (19) 8151-1442 - Piracicaba/ SP
    Marcos,

    Vai acompanhar os sinalizadores tb ? (freio de mão, 4x4, farol alto, seta, etc).

    A porta do porta-luvas está com chave e funcionando ?

    Interessa meus pneus e jogo de rodas originais? Tb tenho jogo de alargadores de paralama originais.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...er=asc&start=0


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #6
    Colegas,

    O painel está completo e tudo funcionando. O porta luvas tem chave e está inteiro.
    Se quiserem comprar ou trocar com algo é só ligar aqui no meu trabalho (19) 3421-8233 ( não se assustem, é o telefone da Receita Federal, pois sou Técnico da Receita Federal) ou lá de casa (19) 3414-4762. O meu celular está mudo, pois fui fazer trilha e o pneuzinho 33" passou por cima. Mas acho que dá conserto.

    Petri
    P.S. Se quizerem fotos de melhor resolução, poderei mandar ao e-mail particular, pois este fórum não suporta fotos com resolução maior que aí está.

  • #7
    Olá amigo, por acaso esses relógios são os mesmos utilizados em Cj's 6cc??? Consigo instalá-los sem proplemas? Ainda teria a venda? Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade