x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Carroceria de fibra hx concept p/ montar sobre chassis de veiculos 4x4




    CARROCERIA DE FIBRA HX CONCEPT P/MONTAR SOBRE CHASSIS DE VEICULOS 4X4

    KIT BÁSICO

    .CARROCERIA
    .CAPO DIANTEIRO
    .02 PORTAS
    .TAMPA TRASEIRA
    .CAPA DO PAINEL
    .CONSOLE]
    .ESTRUTURA TUBULAR INTERNA


    PREÇO R$ 18.000,00

    PROMOÇÃO PARA AS 05 PRIMEIRAS CARROCERIAS R$ 12.000,00


    MONTAGEM SOBRE CHASSIS DE PICK-UP RANGER OU FORD EXPLORER SEM MODIFICAÇÃO NO CHASSIS

    OUTROS 4X4 TEM QUE MODIFICAR A DISTANCIA ENTRE EIXOS PARA 2.820MM

    INFORMAÇÕES PELO E-MAIL monaco.cd@uol.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carroceria de fibra hx concept p/ montar sobre chassis de  veiculos 4x4-dsc06556.jpg   Carroceria de fibra hx concept p/ montar sobre chassis de  veiculos 4x4-dsc06526.jpg   Carroceria de fibra hx concept p/ montar sobre chassis de  veiculos 4x4-dsc06574.jpg   Carroceria de fibra hx concept p/ montar sobre chassis de  veiculos 4x4-dsc06573.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    57
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Esteticamente está realmente muito bonito!!Parabéns pelo design que com algumas modificações, EMHO,ficou mais bonito que o Hummer!
    A fibra que vc está vendendo é "robusta" para um 4x4??
    Já tem algum pronto com esta configuração(chassi de pick up) pra gente ver fotos?

    Abs

    Duda

  • #3
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Poxa, confesso que também fiquei seduzido pelo Design dessa carroceria.

    Parabéns a todos que participaram na elaboração do projeto.

    Mas eu também gostaria de ver alguns modelos finalizados para entender como ficam os detalhes de acabamento principalmente interno......

    Vidros por exemplo, tem o fornecedor?????

    No painel, tem os recursos para a intalação de um ar condicionado eficiente????? Com as saídas devidamente direcionadas???? Foi pensado nesse detalhe, uma vez que veículos de fibra são especialmente quentes, e o desenho dessa carroceria ainda adota vidros laterais relativamente pequenos.....o que dificultaria um pouco mais a ventilação!!!!

    Perguntas incisivas, mas vindo de alguém que realmente gostou do desenho da carroceria....

    Admito que fará parte dos meus planos de agora em diante.

    Tenho uma F75 que quero dar um destino bem digno pra ela.


    Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Idade
    65
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    adorei ficou muito interesante posta alguma foto de algum ja estiver pronto se tiver
    valeuuuu
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

  • #5
    A fibra é robusta para 4x4 sim; a carroceria possui uma estrutura tubular interna

    a 1ª unidade esta em fase de montagem , ela esta sendo montada sobre uma explorer v6; esta carroceria foi desenvolvida para ser montada sobre o chassis da ranger e da explorer sem modificações, para montar sobre outros chassis de veiculos 4x4
    tem que modificar a distancia entre-eixos para 2.820mm


    Citação Postado originalmente por dudagordon Ver Post
    esteticamente está realmente muito bonito!!parabéns pelo design que com algumas modificações, emho,ficou mais bonito que o hummer!
    A fibra que vc está vendendo é "robusta" para um 4x4??
    Já tem algum pronto com esta configuração(chassi de pick up) pra gente ver fotos?

    Abs

    duda
    4X4 Brasil Razão: correção texto

  • #6
    Estou montando a 1ª unidade; em relação ao acabamento interno ,o painel de instrumentos ,console , teto e laterais serão pintados em preto fosco epoxi, laterais das portas revestidos em courvin ou couro, bancos stradalle em couro

    os vidros são todos planos(parabrisa em vidro laminado, portas laterais e vigia traseiro em vidro temperado) ;tenho o fornecedor

    o ar condicionado é o mesmo do veiculo utilizado na montagem(se este tiver ar condicionado) ou o mesmo que é montado em vans e em carro-forte;
    o painel tem 04 saidas de ar direcionais

    Citação Postado originalmente por renato fraga Ver Post
    poxa, confesso que também fiquei seduzido pelo design dessa carroceria.

    Parabéns a todos que participaram na elaboração do projeto.

    Mas eu também gostaria de ver alguns modelos finalizados para entender como ficam os detalhes de acabamento principalmente interno......

    Vidros por exemplo, tem o fornecedor?????

    No painel, tem os recursos para a intalação de um ar condicionado eficiente????? Com as saídas devidamente direcionadas???? Foi pensado nesse detalhe, uma vez que veículos de fibra são especialmente quentes, e o desenho dessa carroceria ainda adota vidros laterais relativamente pequenos.....o que dificultaria um pouco mais a ventilação!!!!

    Perguntas incisivas, mas vindo de alguém que realmente gostou do desenho da carroceria....

    Admito que fará parte dos meus planos de agora em diante.

    Tenho uma f75 que quero dar um destino bem digno pra ela.


    Abraços

  • #7
    segue imagens do hummer hx concept original com o teto , parachoques e rodas modificados; a modelação da carroceria de fibra foi baseada nestas imagens


    Citação Postado originalmente por Fausto Gomes Ver Post
    adorei ficou muito interesante posta alguma foto de algum ja estiver pronto se tiver
    valeuuuu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carroceria de fibra hx concept p/ montar sobre chassis de  veiculos 4x4-concept-4x4-frente-traseira.jpg   Carroceria de fibra hx concept p/ montar sobre chassis de  veiculos 4x4-concept-4x4-lateral.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    onde vcs estão?

  • #9
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    endereço

    o monaco fica no Brás Rua Caetano Pinto 233.

  • #10
    Estamos no Brás, Rua Caetano Pinto 233

    Enviar e-mail para monaco.cd@uol.com.br para agendar uma visita

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade