x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Vendo jogo de 35"x12,5" CROSS !!!!!! VENDIDOS!!

Bom... acho que a maioria deve conhecer. 4 pneus 35"x12,5" cross(biscoito) EXCLUSIVO PARA TRILHAS. Medi os pneus depois de montados e deram 90cm de altura na trena. Os Pneus tem duas trilhas de uso, trilha de uns 50 km considerando trilha e deslocamento, mais algumas andadinhas que dei pela cidade, tem então em torno de 150km de uso.

Preço 2.200,00.

Outra coisa, faço questão que se alguem tiver interesse o veja antes de comprar, senão nem envio. O pneu está muito bom estou vendendo por motivos da minha cabeça doida mesmo.

Vai foto dele. Tem atras uma Blazer para comparar o tamanho dos pneus.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo jogo de 35"x12,5" CROSS   !!!!!!  VENDIDOS!!-pneu4_159.jpg  

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    Fala Denis,

O recape foi feito em que carcaça?

( )s

Nando... estão montados em carcaças Cooper Tires, segundo algumas informações são bem resistentes. http://www.coopertires.com/us/en/Pro...#sizesAndSpecs

Re: Vendo jogo de 35"x12,5" recapados Cross(biscoi

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Bom... acho que a maioria deve conhecer. 4 pneus 35"x12,5" cross(biscoito) EXCLUSIVO PARA TRILHAS. Medi os pneus depois de montados e deram 90cm de altura na trena. Os Pneus tem duas trilhas de uso, trilha de uns 50 km considerando trilha e deslocamento, mais algumas andadinhas que dei pela cidade, tem então em torno de 150km de uso.

Preço 2.200,00.

Outra coisa, faço questão que se alguem tiver interesse o veja antes de comprar, senão nem envio. O pneu está muito bom estou vendendo por motivos da minha cabeça doida mesmo.
    Qual é a loucura dessa vez? Pode falar?

[]'s imaginando um monte de m3rd@

Não é nada contra os pneus não eles são ótimos.
    Estou vendendo porque consegui umas coisinhas interessantes

Dennis.

E ai

Ja vendeu os pneus....??? Tem um amigo meu aquio de Ctba. que acho que esta interessado neles...

Aí meu amigo, não vendi ainda não, aqui pela minha cidade 33" ja é big foot imagine 35" . Eles dizem que pneus grandes não prestam porque é muito pesado , ve se pode....

Blz.. Dennis.... gostaria eu de ter uma carro preparado para estes pneus.... mas no meu não da... mas vou falar com o meu amigo... e te dou um retorno....

Citação Postado originalmente por Joselito
    Blz.. Dennis.... gostaria eu de ter uma carro preparado para estes pneus.... mas no meu não da... mas vou falar com o meu amigo... e te dou um retorno....
    Belê...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo jogo de 35"x12,5" CROSS   !!!!!!  VENDIDOS!!-krip._115.jpg  

o catarina que tu vai aprontar ??? eu aki correndo atraz de um cabeçote pra corrermos o trial e vc vai ficar sem pneus de novo ??? vai comprar o que ???

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    o catarina que tu vai aprontar ??? eu aki correndo atraz de um cabeçote pra corrermos o trial e vc vai ficar sem pneus de novo ??? vai comprar o que ???
    É estou apaixonado por um tal de Frederico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem