x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/04/2004
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pisca Break - Light (Novidade)




    Blz,

    Sou novo aqui no forum, já tive 2 Jeep, um ano 61 e outro 76 4 cil, ford, infelismente precisei vender, mas ainda vou adquirir outro. estou sempre lendo as informações aqui do forum que são excelente.

    Bom, desenvolvi com a ajuda de um colega Engenheiro, um Modulo de Circuito Eletronico que faz PISCAR os Led dos Break Light usados nos carros ficou muito legal, quando eu tinha os Jeep eu coloquei este modulo ficou beleza, chamava atenção e o pessoal perguntava onde comprei dai a ideia de produzir para colegas que desejar tal dispositivo, agora instalei no carro e tambem ficou blz, segue como ele funciona:-

    É UM MODULO DE CIRCUITO ELETRONICO BASEADO EM "CHIP" QUE CONTROLA A PULSAÇÃO DOS LED'S, GERALMENTE EMPREGADOS NOS 'BREAK - LIGHT"

    OPERAÇÃO:-

    QUANDO VC PISA NO FREIO, O BREAK LIGHTS FICA CONSTANTEMENTE ACESO, COM ESTE CIRCUITO O BREAK LIGHT ( DE QUALQUER MARCA) INSTALADO EM QUALQUER CARRO, IRA PISCAR DA MANEIRA QUE VC DESEJAR,( ISTO É CONTROLADO PELO MICRO POTENCIOMETRO( COMO SE FOSSE UM VOLUME DE RADIO) OU SEJA IRA PISCAR MAIS RAPIDO OU MAIS LENTO, COM ISSO VAI CHAMAR MAIS A ATENÇÃO DO MOTORISTA QUE ENCONTRA-SE ATRAS, ALEM DE DIFERENCIAR DOS OUTROS.

    INSTALAÇÃO SUPER SIMPLES:-

    1)SE SEU VEICULO JÁ VIER COM O BREAK LIGHT JÁ INSTALADO,OU SE VC ADQUIRIR QUALQUER BREAK LIGHT COM 10, 20, 30, 40 LED, VC SOMENTE IRA DESCONECTAR OS 2 FIOS E LIGAR NO MODULO E OS OUTROS 2 FIOS IRA LIGAR NO CARRO OBDECENDO A POLARIDADE +/- DO CARRO.. O FUNCIONAMENTO DO MODULO É 12V.

    2) VC PODE FIXAR O MODULO COM PARAFUSOS, OU FITA ADESIVA (DUPLA FACE) QUE ACOMPANHA O MODULO ( VER FOTO) NO LUGAR QUE QUISER, PODE EMENDAR OS FIOS SEM PROBLEMAS.



    DIMENSÕES:-

    O MODULO TEM :- 4,5cm de comprimento, 3,5cm de largura, 2,0cm de altura.

    CUSTO R$ 25,00


    Se algum colega aqui do forum se interessar entre em contato direto comigo por e-mail.

    fui......

    jrossi
    josross@terra.com.br

  • #2
    Visitante
    Já existe esse produto a tempos. Usam naquelas luzes azuis que o pessoal bota no reboque e acendem quando freiam...

    E custam bem mais barato que isso. E além disso tudo, o produto ainda é ilegal e pode dar multa :-/

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/04/2004
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Blz, ojaneri

    para tirar suas duvidas:-


    E para ligar no Break Ligth ( 3 luz de freio) acessorio este permitido, até carro zero sai de fabrica com ele, quanto a usar em luzes azuis realmente é proibido usar na trazeira do veiculo, eu não falei que era para ligar na luz azul, geralmente todos os Brek Ligth são com LED VERMELHOS. Aqui no Estado de São Paulo não tem problema quanto a fiscalização. Se já exite a tempo eu não sabia, mas te garanto que já vendi mais de 30 e não tive qualquer reclamação.


    fui...

    jrossi

  • #4
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8

    Luz

    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Já existe esse produto a tempos. Usam naquelas luzes azuis que o pessoal bota no reboque e acendem quando freiam...

    E custam bem mais barato que isso. E além disso tudo, o produto ainda é ilegal e pode dar multa :-/
    Osvaldo,

    Por que seria ilegal? Pelo que me consta desde que os carros tenham a luz de freio vermelha, luzes EXTRAS não são ilegais..
    O que não pode é mudar a cor da luz do freio e dos piscas, o resto se quiser colocar outras lâmpadas não é ilegal. Meu irmão colocou piscas, sinaleira, etc, tudo azul no carro.. só que teve que manter as lâmpadas vermelhas nos piscas, etc por causa da lei.. daí ficou com dois tipos de lâmpada, quando ele vai pra "night" ele liga só as lâmpadas azuis e brancas, pra viajar ou usar no dia a dia usa as normais.. Ou quando aparece os homi

    [ ]´s

    PS: Também achei o preço exagerado
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #5
    Eu tenho uma caixinha desse mesmo tamanho e faz o mesmo efeito no pisca da Árvore de Natal...

    Brincadeirinha... Não resisti...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade