x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Thumbs up Banco Traseiro Com Caixa De Ferramentas




    Estou vendendo o banco traseiro do meu CJ. É daqueles que tem caixa de ferramentas embaixo. Esta novo, pouco uso. Posso enviar fotos, se desejado. Esta em Curitiba.

  • #2

    Bancos

    Citação Postado originalmente por pasqualim Ver Post
    Estou vendendo o banco traseiro do meu CJ. É daqueles que tem caixa de ferramentas embaixo. Esta novo, pouco uso. Posso enviar fotos, se desejado. Esta em Curitiba.
    Quanto você pede no Banco? Se for possível me envie algumas fotos, obrigado!

  • #3

    Viagem

    Caro Edu.
    Desculpe a demora em responder, mas estou em viagem, devendo retornar no dia 8. Aí tirarei as fotos e mandarei. Se lhe interessar, falaremos no preço, blz?
    Aproveito para desejar a vc e toda sua família um ótimo 2007, com muita saúde, paz e lama, claro.

  • #4

    Thumbs up Banco Traseiro

    Caro Amigo, quanto vc quer no banco, vc teria as fotos e que lugar em Curitiba vc está?

    Abraços e até mais.


    Citação Postado originalmente por pasqualim Ver Post
    Caro Edu.
    Desculpe a demora em responder, mas estou em viagem, devendo retornar no dia 8. Aí tirarei as fotos e mandarei. Se lhe interessar, falaremos no preço, blz?
    Aproveito para desejar a vc e toda sua família um ótimo 2007, com muita saúde, paz e lama, claro.

  • #5

    banco

    Olá a todos.
    O Banco esta em Curitiba, no bairro boqueirão.
    Estou pedindo 150 reais. Esta novo, usei muito pouco, troquei por outro mais confortável para carregar crianças.
    Tem 70 cm de altura, 80 de largura, 40 de profundidade e 30 de altura livre da caixa de ferramentas.
    Qquer coisa, é so escrever. Grato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Banco Traseiro Com Caixa De Ferramentas-p1010115.jpg   Banco Traseiro Com Caixa De Ferramentas-p1010119.jpg   Banco Traseiro Com Caixa De Ferramentas-p1010116.jpg  

  • #6

    Preço

    Pq ninguém responde? Algum problema no fórum ou no preço??
    rsrsrsr

  • #7
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0
    Preço......

  • #8

    Vendido

    Favor cancelar o tópico, o banco foi vendido. Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade