tenho essas pecas para vender. Um breve relato sobre elas:
- Caixa de Direcao hidraulica do opala:
Somente a Caixa, a bomba e o reservatorio continuei utilizando...A Caixa esta 200% até chorei por ter q tira-la hehehe, o motivo foi para facilitar a instalacao do guincho mecanico essa Caixa é show.
- Quebra-mato:
Esta sujo (Obvio) e precisa de uma pintura, pois esta com umas falhas....Tambem retirei pois o guincho veio com parachoque
- Roda Livre automatica:
Esta funcionando perfeitamente tambem, mas pra quem faz trilha nao'recomendo, porem se alguem nao usa o carro para trilhas e engata a tracao para usos leves, vai bem.....Vendo baratinho baratinho...
Qto vc pede na roda livre?
Vc está vendendo as duas?
Qual o estado geral dela?
Estão completas? (parafusos, tampa, carcaça e etc...)
[]´s!
Fala Garoto,
seguinte..As duas estao funcionando perfeitamente e completas...Tampa, parafusos e carcaca....Estou vendendo as duas.
Se quiser dar uma olhada, moro na Z/N mesmo.....é só falar
Nao tenho ideia muito de preco.....Sei la, uns 100 reais pelas duas??
Qualquwr coisa Me de um alo....
Tem como vc me mandar umas 2 ou 3 fotos detalhadas das peças da RL?
Vou analisar esta semana junto com a minha p´ra ver o que vou fazer.
Se for o caso então, marco contigo no sábado p´ra pegá-las.
Diogo, ouví dizer que a caixa do Opala pode ser adaptada em Suzuki Samurai. V. sabe me dizer alguma coisa a respeito?
A daptação no CJ foi complicada?
Estarei em BSA na próxima sexta.
Voce ainda tem a caixa?
ABS
Trem Mineiro na Bahia
ainda estou com a caixa sim......Sinceramente nao sei te dizer quanto a adaptacao da caixa em Samurai...Posso dar uma pesquisada....Talvez aqui mesmo no forum de para descobrir.....Quanto a adaptacao no CJ, nao foi complicada nao..Só tive que colocar a caixa pra fora (Cortar um pedaco da grade frontal). Só lembrando que tenho apenas a Caixa de direcao que está em perfeito estado..Porem a bomba e o reservatorio do oleo eu utilizei para outra adaptacao....