Custou caro né?
Tem que cuidar bem. 8-)
Agora com certeza vc vai me chamar de coxinha pq atolei.
hahahahaha, usou até o guincho!!!!!!! Qdo eu falo que bloqueio tb faz falta vc num acredita. Se bem que atolou pq pelo que eu vejo esse facão tava segurando nas bolotas do seu eixo.....
Claro que vc não está insatisfeito, nem testar o pneu vc testou. O Jeep só sai da garagem pra ficar em exposição no paca.
Esse pneu nem água da chuva ele viu.
Coxinha
[]s
Peleje
Ô pessoal, larga do pé do coxinha...Nero quero dizer...
Fábio, eu já ví desses faróis aqui em Poços, mas acho que por serem fabricados em plástico eles não aguentam luz muito forte, ou aguenta? Ví no site do Garra 4x4 um farol Sealed Bean Mais forte, v/c tem desses? São mais fortes mesmo?
Fábio, eu já ví desses faróis aqui em Poços, mas acho que por serem fabricados em plástico eles não aguentam luz muito forte, ou aguenta? Ví no site do Garra 4x4 um farol Sealed Bean Mais forte, v/c tem desses? São mais fortes mesmo?
Dalmo,
Eu já vi alguns fuscas com estes faróis usando lâmpadas mais fortes. Como são feitos de policarbonato, tem uma resistência alta a tempreaturas.
Se você notar, quase todos os faróis dos carros de 2000 pra cá, são de policarbonato e você vê vários utilizando lâmpadas de 100 W.
Até segunda notícia, a produção dos pneus Marisco está parada para consócio, pois o fornecedor não sabe se conseguirá atender à demanda, devido a restrições impostas pela vulcanizadora.
Então, o consórcio está cancelado.
Vou tentar negociar com outros fornecedores para não deixá-los na mão.