Postado originalmente por
Eriksom Teixeira Lima
Se eu fizesse isso, a primeira coisa que iria pro lixo seria o teto rígido: não vale a pena. Depois, não sei, poderiam ir portas, capô e tampa traseira. Porém, o teto é o mais importante. De qualquer forma, ele pequeno me é mais interessante.
Quanto aos grupos, agradeço mesmo, mas estou meio fugindo-de-multidões ultimamente (se vacilar, fujo da multidão brasileira kkkk). De qualquer forma, agradeço se você souber de alguém por lá que queira vender um conjunto "caixote + paralamas dianteiros + grade", em excelente estado, e próximo para eu ir checar, tô querendo.
Semana que vem estou indo a SP para resolver pendências privadas e aproveitarei para ver uma possibilidade de caixote por lá, que disseram estar novo. Vejamos.
PS 1: o caminhão tá um ano atrasado, decisões erradas minhas conduziram a isso. Agora dei uma parada para botar de pé o engesa e a famosa Puta Velha. Quem sabe nos próximos 2 meses, ambos saiam do estaleiro.
PS 2: apontei seu anúncio para um amigo de BSB que tem Camper, o Marcus Quito. Ele entrou em parafuso ontem, pois já tinha posto para vender a dita, e tá repensando.