Preparação de veículos para expedições, equipamentos, idéias e soluções. Mostre aqui o seu 4x4 de expedição.
Olá pessoal, Sou novo aqui, e li alguns tópicos sobre o melhor carro para longas viagens, mas eu tenho uma limitação financeira e não...
Expedicionários de plantão,babais... Este fórum gringo possui alguns brinquedos do c...!!! Segue um exemplinho simples e interessante: ...
Olá, não sei se o assunto já foi discutido aqui. Pretendo ir para a cordilheira dos andes em agosto, talvez cruzar para o Chile se as estradas...
Prezados amigos do Forum, é com grande prazer que compartilho com vocês que apartir do dia 16/01/2010. Não faço mais parte dos SEM VIATURA!!! ,...
Land Rover 110 SW 1998/1998 Cor Branco Motor 300tdi Transferência Original Diferenciais Originais Contagíros cronomac 6.000 rpm Freio a disco...
Agora pela resolução 346 publicada em 24/03/10 é possivel instalar e rodar com Camper em sua picape .Veja aqui a publicação
Caros amigos, Gostaria de receber informações a respeito de uso de pneu super torque no asfalto. É o seguinte: Em jan/2010, farei uma expedição pela...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum