Preparação de veículos para expedições, equipamentos, idéias e soluções. Mostre aqui o seu 4x4 de expedição.
Amigos, COmprei agora uma barraca de teto usada, ela vem com alguns perfis metálicos embaixo para fixação no bagageiro do carro. No meu caso um...
Olá pessoal, Sou novo aqui, e li alguns tópicos sobre o melhor carro para longas viagens, mas eu tenho uma limitação financeira e não...
Expedicionários de plantão,babais... Este fórum gringo possui alguns brinquedos do c...!!! Segue um exemplinho simples e interessante: ...
Olá, não sei se o assunto já foi discutido aqui. Pretendo ir para a cordilheira dos andes em agosto, talvez cruzar para o Chile se as estradas...
Prezados amigos do Forum, é com grande prazer que compartilho com vocês que apartir do dia 16/01/2010. Não faço mais parte dos SEM VIATURA!!! ,...
Land Rover 110 SW 1998/1998 Cor Branco Motor 300tdi Transferência Original Diferenciais Originais Contagíros cronomac 6.000 rpm Freio a disco...
Agora pela resolução 346 publicada em 24/03/10 é possivel instalar e rodar com Camper em sua picape .Veja aqui a publicação
Caros amigos, Gostaria de receber informações a respeito de uso de pneu super torque no asfalto. É o seguinte: Em jan/2010, farei uma expedição pela...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum