Preparação de veículos para expedições, equipamentos, idéias e soluções. Mostre aqui o seu 4x4 de expedição.
Olá pessoal, já acompanho o fórum há algum tempo e agora resolvi criar meu login/senha :) Estou pensando em comprar um 4x4 pro final do ano, mas...
Bom dia! Pessoal, Sou novo por aqui, e preciso de um pouco de luz para alguns dilemas, (não entendo muito de mecânica, mas sou apaixonado pelo meu...
Olá, boa noite. Sou de Fortaleza-CE, acadêmico do último ano de Medicina, e após ler bastante o fórum decidi por realizar um grande sonho, que seria...
Olá amigos! Há muito venho lendo e acompanhando o forum em vários momentos diferentes. Eu e meu pai já tivemos um Lada Niva, uma Bandeirante longa...
. Olá Amigos viajeros e amantes do Camper outdoor!! sem esquecer dos nossos jipes, suvs, Kombis e qualquer carro que nos propicie usufruir...
Pessoal, sou novo aqui, e estou retomando minha vida de 4x4 após longos 15 anos. Vou me desfazer de carro e moto (pós-divórcio...), e investir num...
Decidi criar este tópico para trocar idéias sobre as traquitanas que estou desenvolvendo para minha Hilux. Comprei Zero em setembro de 2010 em...
Boa tarde pessoal Vou tentar ser bem breve. Aquisição de 4x4. Intenção em viajar e fazer expedição. Simplificar manutenção. R$ 50.000,00. ...
Depois de anos enfim tive coragem de encarar o desafio de fazer eu mesmo o meu bagageiro. O mais complicado é arrumar um serralheiro, no meu caso um...
Estou montando um motorhome na F4000 e preciso colocar um guincho de 12000 lbs. Mas tenho duvidas sobre o que comprar, relação custo beneficio,...
Buenas, Srs. Estou preparando minha band para 2014 realizar uma viagem passando pelo deserto do atacama até tierra del fuego. Fabriquei um...
Olá amigos do fórum! Após uma longa pesquisa no fórum, existem vários tópicos que retratam sobre o assunto, esclarecedores, mas acabaram gerando...
Amigos, estou pensando em dar a Volta ao Mundo com um Troller 2011 NGD 3.0. Muito arriscado?
Amigos, Pouco se conhece aqui no Brasil sobre Camper (aquele "trailerzinho" que vai em cima da caçamba das picapes). São poucos proprietários......
Oi pessoal! Devo trocar os pneus da minha Hilux sw4 95 por uns BF's All Terrain, por dois motivos: 1. Duram uns 20.000km a mais que os atuais MUD...
Amigos comprei uma Frontier SV ATTACK 10 anos 4x4 com a intenção de utiliza-lá em expedições por nosso Brasil e pela América do Sul ,porém com as...
Boa tarde pessoal, Estamos programando uma viagem até Ushuaia, mas tem um porém, a Triton só vai com o Diesel S-50, alguém sabe me informar se na...
Caros amigos nao vou turbinar nada por inquanto, tenho pesquizado muito e vi que os principais motores que sao turbinados sao os motores APs depois...
Amigos, Tenho uma Toyota 3.0 Turbo Diesel 96/97, sem modificações outras que um quebra-mato na frente com faróis auxiliares. Minha viatura...
PessoALL, Venho garimpando este tipo de informação já a algum tempo, e apesar de ter uma boa ideia do que seria essencial decidi abrir o...
PessoALL, Estou com viagem marcada para 4 de abril rumo à Carretera Austral e adjacências. Quero levar um tanque reserva de gasolina e...
Preparando um Triton 2010 diesel automatica pra expedições. Resolvi entrar nessa apos ver o topico do Urbano Meirelles (...
Amigos, Há muito tempo venho querendo participar deste fórum, mas sem ter um Nissan X Terra não tinha por que, mesmo sendo apaixonado pela...
SOU NOVO AQUI NO FORUM, JA ANDEI FAZENDO ALGUMA VIAGEM DE MOTO...( www.viagemdonicolas.com.br) Negocio seguinte... Ultimamente nem carro tenho...
Para o mais experientes. Terei problemas para rodar 9000 km entre Argentina e Chile??
Oi Pessoal, estou a algum tempo sem postar porque os preparativos estão a milhão e não tá dando tempo nem de se coçar... a adaptação do carro e a...
Estou morando em Brasília e tenho uma RAV4 2001, ja fiz alguns passeios com ela na lama e em brejos mas nunca em areia. Estou querendo ir para o...
Acho que fica melhor aqui mesmo em "Veículos e Preparação", até pelo fato de abordar o tema veículos grandes X pequenos pra rodar esse mundão. ...
oi pessoal, acompanho o site a algum tempo mas esse é meu 1o post. Em agosto de 2011 irei fazer uma longa expedição: 12 meses do Ushuaia até o...
Salve galera! Fiquei curioso de saber se vcs mantém suas viaturas sempre prontas para partir ou desmontam tudo (ou quase tudo/o que desmontam?)...
Pessoal, Sou de Curitiba e estou querendo ir ao Ushuaia em Dezembro com uma Ranger 98 CD diesel. Gostaria de saber o que devo revisar e...
Pessoal, sou novo aqui no forum e posso dizer que entre tantas coisas que li eh um "lugar" fantástico. Tenho hoje uma freelander 2 2009. Na minha...
Pessoal, eis a questã é possivel ir com uma hyundai ix 35 a ushuaia e glaciares. Eu sei que já foram de fusca, kombi e outros, mas quais os...
Procurei bastante, mas nao achei um topico que falasse sobre farois auxiliares, de milha ou neblina, no teto ou parachoque, em expedições. Tem alguns...
Os amigos podem dar uma dica de qual a melhor plataforma para montar um veículo tipo Inovation-campers (Startseite) para expedições: Pick-up Hilux...
Pesquisei no forum, mas não encontrei nenhum tópico específico. E achei que aqui, seria o melhor lugar para colocar esse assunto. Vou comprar e...
Amigos foristas viajantes! Preciso de uma opinião abalizada e objetiva dos suzukeiros/trackeiros. Gosto demais de viajar e no verão passado...
Fala Pessoal, inspirado em muitos de voces, com sonho de ter um 4x4....com intuito de aprender mais sobre este precioso veiculo....e passar um...
Amigos, COmprei agora uma barraca de teto usada, ela vem com alguns perfis metálicos embaixo para fixação no bagageiro do carro. No meu caso um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum