Preparação de veículos para expedições, equipamentos, idéias e soluções. Mostre aqui o seu 4x4 de expedição.
Fala pessoal, Gostei muito do detalhamento que o pessoal do Projeto Vivendo Mundo Afora fez do processo de montagem do motorhome na Kombi "Maria...
Olá, sou novo no fórum, apesar de acompanhar esporadicamente um ou outro tópico. Eu e minha esposa estamos arquitetando uma "expedição" de longa...
Galera, Adquiri meu JKU pra passeios, mas conversando com a patroa surgiu uma vontade de rodar mais.. conhecer mais coisas, aproveitar realmente...
Bom Dia!!! Pessoal, mesmo não tendo motorhome ou camper viajo bastante, e sou grande simpatizante desse estilo de vida. Assim tive uma ideia que...
Boa tarde amigos do 4x4 estou querendo viajar em 2017 pela america do sul, fazer uma viagem bem bacana por varios paises. Nao possuo carro para...
All, Pensando em viagens......sei que na Argentina existem restrições (acho que inclusive proibição, certo) quanto ao uso que qualquer acessório...
Segue um vídeo mostrando a instalação de um Voltímetro no Samurai, uma dica que acho importante.
Alguem que já tenha feito expedição no troller 3.2 tgv consegue me informar como fez em relação ao diesel? Pretendo ir a Bolívia, Peru e Chile e sei...
Pessoal, Tenho um amigo que irá fazer uma viagem pela America do Sul (Argentina e região) indo com uma Land Rover Discovery I, ano 1994 equipada...
Boa tarde galera. A tempo acompanho o 4x4. Hoje tenho um baja pra trilha. Fraquinho mais valente. Mas a questão é o seguinte. Tenho um diferencial...
Prezados bom dia! Quem sabe de alguem que já turbinou uma pajero TR4 FLEX?
Olá Amigos. No final de 2011 adquiri uma SW4 1998, Diesel O carro estava em muito bom estado, na cor que eu queria e já equipado com kit de...
Oi galera, em breve devo trocar de carro e estou na dúvida entre esses modelos TR4, Jimny ou Tracker o carro precisa me atender em expedições e...
Eae galera estou com várias duvidas na instalação da injeção nesse motor 2.0 2002 do bora. Quem puder me ajudar com algumas dicas agradeço. Vlw
Pessoal as gasolina com numeracao alta que se encontram fora do Brasil tem vantagem em relacao a gasolina que se encontra no Brasil?
Expedicao a amazonia com um cj3a original. Q cuidados tomar?
Ola pessoal, Estamos organizando uma longa expedição de ciclismo que atravessara a America do Sul de Cartagena (Colômbia) aUshuaia (Argentina), e...
Salve Toyoteiros de Plantão, De tanto ver posts maneiros, acabei escrevendo esse também para compartilhar meu projeto pessoal com os demais...
Sou novato na área 4x4, e tenho um projeto antigo, que era fazer a Ruta 40 a Ushuaia (de moto), mas por motivos de acidente (de moto), hoje para mim...
Galera, estou adaptando um motor desse em uma F-75 e estou pensando em adaptar um radiador de opala 6cc. Sera que da conta de resfriar esse motor?...
Pessoal como e a regulamentacao de faros auxiliares em sulamerica?
Pessoal novo projeto em andamento. Unimog 411 ano 57 Pneus Mickey Thompson 46 x 19,5 x 20 Motor triton 3.2 diesel com adaptação,bomba e bicos...
Em partes, um breve relato... :arrow: Já procurava a nova viatura há algum tempo. No entanto aqui em Boa Vista - terra de mestre Elmer e sua...
E ai pessoal; to com minha toyota 2.7 16v ano 97, pasando uma etapa de aprimoramento para terminar de virar o carro ideal para minhas viagens e...
Pessoal como posso colocar aquecimento nos bancos?
Pessoal, estou querendo entrar no mundo 4x4 e fazer umas trilhas, nada profissional. No meu caso por questoes financeiras preciso de um carro que...
Caros Colegas, Gostaria de saber , se alguém sabe onde posso substituir o carpete original que forra todo o assoalho do carro por uma forração toda...
Pessoal qual e melhor banco para longas viagens?
Amigos do fórum e visitantes , Estou abrindo o tópico para compartilhar a reforma e modificações que estou fazendo na minha viatura .. Trata-se...
É viável blindar um Jimny?
Pessoal os led para substituicao de lampada de farol do tipo H pode pegar frio sem problema ou se comporta tipo as lampadas flurecente compactas no...
Boa tarde! No Brasil rodamos com uma mistura que chamamos de gasolina, com alto teor de álcool. Alguns carros nossos na Argentina e Chile chegam a...
Olá alguém saberia me dizer que motor é este? Ele é diesel 2 cilindros, quero montar ele e está faltando o cabeçote, bielas e pistões.
Somente agora vi que neste Forum também poderia ser colocado um post sobre veículos para expedição, achei que fosse mais para discussões gerais de...
Bom dia rapaziada , Sou novo aqui no fórum porém já acompanho a algum tempo , hoje tenho uma pajero sport hpe diesel 2005 aut , com 64.000km...
Bom dia! Amigos, já rodei de 4x4 porém sempre de zeca... rodei muito de moto e a grande questão sempre foi a autonomia. Agora adquiri uma...
Boa tarde pessoal, Alguém aqui já equipou a viatura com barras de LED? Eu acabei comprando uma, mas estou com algumas dúvidas sobre a instalação....
Que tal R$ 1.000 no bolso agora? Seria ótimo né... Calma não é corrente de internet... kkkk Em viagens muito longas um dos maiores gastos do...
Amigos Eu e uns amigos estamos pensando em organizar uma Expedição para Ushuaia - Argentina e sul do Chile, para isso gostaria de saber qual seria...
Caros (as), Apesar de leitor bastante assíduo aqui no forum essa é a minha primeira postagem. O fato é o seguinte: adoro fazer expedições e sinto...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum