Preparação de veículos para expedições, equipamentos, idéias e soluções. Mostre aqui o seu 4x4 de expedição.
Boa noite amigos, Após muitos meses de pesquisa no fórum e em outras fontes de informações sobre expedições e viaturas "ideais" (compreendo que o...
Boa noite, Tenho uma pajero tr4 e todos sabem do pouco espaço interno que ela possui. Estou pensando em fazer uma viagem (descrita aqui:...
Olá pessoal, sou novo aqui. Quero comprar um camper para viajar o mundo numa 4x4. Achei os valores da Duaron um pouco fora da minha capacidade no...
Boa noite aventureiros. A aproximadamente meio ano, idealizei meu sonho de dar uma volta ao mundo, desde pequeno gostei de aventura e adrenalina a...
Caros colegas, Temos uma TR4 em casa e estamos precisando comprar um outro carro, o objetivo é deixar a TR4 com a patroa só no uso urbano e a...
Boa tarde a todos! Pretendo efetuar no final deste ano uma viagem com meus dois filho para Bariloche, Patagônia, El Calafate, Atacama, etc. Já...
Bom dia galera! Estou planejando uma expedição à amazônia para o próximo ano e estou na fase de levantamento das peças sobressalentes do novo...
Pessoal desculpe encomodar mas tem como botar um tanque maior na Kombi clipper?
Boa Noite! Estou pensando em viajar de carro para os EUA e comprar um camper lá. Alguém já fez isso? Como proceder? Estou planejando uma viagem...
Pessoal, vi uma propaganda na net sobre esse produto e achei interessante, alguém tem ou conhece ? Gostaria de saber se compensa o investimento. ...
Tem coisas que só o 4x4Brasil faz por você!!! :cool: Uma breve história. Alguns meses atrás, encontrei a terceira mosca branca. Depois de...
Pessoal: Ando pensando no seguinte: Já fiz diversas viagens de 20 ou 30 dias (Brasil, Argentina, Chile) e o que mais está me incomodando é a...
Bom dia a todos, Sou novo aqui no fórum e já peço desculpa se o tópico estiver no lugar errado. Bom tenho a seguinte dúvida e acredito que aqui...
Bom dia pessoal... me canse de tratatr de conseguir algum acesorio com a mitsibishi..... que merda de revenda.... So o carro que presta por que eles,...
Alguém tem experiencia com essa viatura em altitudes??. A minha está com 200.000km rodados, mas o motor está bom, pega no estalo, não baixa óleo,...
Pessoal... Resolvi abrir o topico da minha viatura.. depois de muito pentelhar no topicos "dos outros", abrir alguns topicos soltos.. resolvi...
Ola galera... Ja pesquisei bastante sobre motor home... preços... como montar... etc... porém, tudo que eu vi até agora, está fora do meu alcance...
Boa noite pessoal! Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum e primeiro gostaria de me apresentar. Tenho 35 anos e sou casado. Eu e minha...
Abrindo o tópico !
Alguem sabe me informar em qual loja ou site consigo encontrar o Kit Aerocar para o LADA NIVA 1.6 GASOLINA com o motor original?
Boa tarde amigos? Há algum tempo venho acompanhando o site e gostaria de parabenizar... Moro no Pará, e estou com vontade de comprar uma...
boa tarde amigos , alguem sabe me dizer se tem como trocar a junta da bomba de óleo da mit l 200 sport 04 sem descer o motor ?
Pessoal desculpe encomodar. guincho e suporte de estepe da problema com a policia fora do Brazil?
Boa tarde meus amigos, a muito guardamos a vontade de cair na estrada, porém o tempo vai passando e nunca conseguimos nada além de viagens curtas em...
Boa tarde Senhores! A alguns dias vendi minha finada Bandeirante, que foi anunciada aqui no fórum, e que deixou muita saudade: Em seguida...
Meu eletricista quer cobrar R$2500 pra instalar a fueltech e arrumar algumas fiações do painel... Alguém pode me ajudar, achei meio salgado! Mais...
Pessoal, Alguém sabe se para viagens ao Uruguai, Argentina e Chile é permitido levar galão de combustível dentro da caçamba da pick-up com capota...
Olá!! Estou procurando por alguma Van 4x4 original de fábrica no Brasil. Se alguém souber modelos que existem para venda e onde posso encontrar,...
Olá, Seu camping possui espaço destinado para Motorhomes e trailers? Deseja Participar de encontros e divulgação do seu espaço? Tem interesse...
Gostaria de saber de vocês um carro ideal para viajar à Patagônia Argentina. Estava pensando entre uma Toyota Hilux ou Nissan Frontier. O que vocês...
Boa Noite Pessoal..., Primeiramente como novato no forum, bem como no mundo 4x4, já me senti em casa com tantas informações relevantes sobre o tema....
Amigos, a anos tenho o desejo de viajar o mundo (ou pelo menos parte dele) de carro. Mas não um carro alugado, no meu carro. Como muitos aqui gosto...
Pessoal, estou precisando de uma geladeira para colocar na minha VTR, e pesquisando achei uma da Elber e uma da Waeco, a diferença de valor é muito...
Olá, Estou abrindo esse tópico para que os amigos possam continuar acompanhando a saga de uma HDJ80, já famosa aqui no fórum, conhecida...
Galera pretendo sair de Vitória ES em 2017, para uma expedição pela América do Sul, passando por Argentina, Chile e Uruguai, visitando Ushuaia, El...
Bom dia amigos, Dica de bagageiro de teto para SW4 Marca: Zilli Offroad email: valmirzilli@gmail.com Whatsapp: (48) 9957 0516 A SW4 da...
Pessoal, em dezembro agora vou começar a montar (aos poucos) o projeto interno da Maria para a expedição que farei ano que vem. Tenho uma idéia...
Bom dia galera, Não vou discutir a utilidade nem as multi-funções dos hi-lift. A pergunta na verdade é simples: Para veículos de expedição: ...
Boa tarde galera. Primeiramente peço desculpas caso meus anseios já tenham sido, também, os anseios de outros membros do grupo sanados em outros...
Alguém tem algum projeto de reboque de 2 eixos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum