Preparação de veículos para expedições, equipamentos, idéias e soluções. Mostre aqui o seu 4x4 de expedição.
Olá, pessoal, meu nome é Guilherme e eu leio esse fórum há anos e nunca postei! Rs Tenho um Jeep Willys 1980. Está comigo há 18 anos! Sou o 2o dono...
Pessoal, Tenho um Jeep CJ5 que está com roda R16 tala 6.5. Pelo que vi em uma pagina da internet o máximo que conseguiria colocar seria um pneu...
Pessoal estou montando uma Kombi Flex para viagem e queria saber como colocar ar quente
Lendo um post aqui sobre lanternas traseiras da tracker as quais não se encontra com facilidade, quando acha custa os olhos da cara, tenho a...
Olá pessoal, Tenho uma capota alta de fibra porém ela não é reforçada para receber barraca de teto... Na realidade parece até um pouco frágil o...
Pessoal, Estou planejando para daqui 1 ano e meio realizar o sonho de ir ao Ushuaia com meu CJ3A ano 1951, mas ocorrerá no verão. Atualmente...
Olá amigos do Forum, sou iniciante no assunto de carros 4x4 e preparação para camping etc e estava procurando algum carro para poder usa-lo para...
Vou contar como começou esta minha nova idéia: Encontrei coisa de um mês atrás um colega na fila do cartório, o qual não via a alguns anos. Papo...
Olá galera, preciso de uma ajuda. Comprei um renault Duster 13/14 2.0 4x4. Este tem um lift de 2 polegadas ( alongamento do amortecedor) e pneus...
Olá pessoal, essa semana comprei minha primeira Band. Não tenho experiências anteriores com 4x4. Pretendo dar uma ajeitada aos poucos. Tem algumas...
Bom dia a todos Estou começando a realizar um projeto para viagens, Tenho uma disco3 bem rodada 325mil km, e comecei a montagem , quer dizer a...
Pessoal, alguem conhece quem possa construir um reboque deste tipo para aguentar expediçoes e alguns trechos off road
Fala galera, gostaria de saber de voces se conhecem ou ja realizaram expedicões a bordo de um Grand Vitara / Tracker? Se sim, para onde? Com as...
Pessoal, sou novo por aqui e espero não estar fazendo uma pergunta muito besta. Tenho uma Tracker 2008 e estou me preparando para uma viagem longa....
Fala galera, a pedido de alguns, estou devendo um tópico falando a respeito do que está sendo feito na minha viatura. Bom, primeiro vamos para a...
Prezados Foristas, meu nome é Granville e eu havia postado um tópico na seção de Mecânica/adaptações e soluções por veículo/Ford/Blocante ARB em...
Olá Pessoal. Estou iniciando a reforma e preparação de uma Bandeirante para longas expedições e abri o tópico para relatar o andamento dos...
Boa tarde, Estou organizando uma viagem para a Argentina no inicio de 2020. Pesquisando sobre os itens obrigatórios em relação a documentação e...
Bom dia pessoal. Não achei resposta em lugar algum hehe, vim recorrer a vocês do 4x4 pra me ajudar com esse pequeno detalhe. Estou pensando...
Boa tarde a todos Minha primeira postagem, depois de ler muitas por aqui, contando com as dicas de vocês. Tenho uma Pajero Dakar V6 e moro em um...
Ola pessoal do 4x4, acabei de cadastrar no forum mas nao tenho um veiculo 4x4 ainda pois tenho uma van SPRINTER 310 para transformar em um motohome...
Pessoal...enquanto o motorhome não vem...tenho viajado nesse esquema, com minha Toyota SW4.
Bom dia, Sou novo por aqui... apesar de já estar acompanhando o 4x4 Brasil.. há um tempo! Estou pretendendo comprar um Jeep Toyota 4x4, antigo, 4...
Boa tarde! Pessoal da empresa aqui vai fazer um serviço nos Andes peruanos e está estudando comprar uma Hilux 0km pra isso. A dúvida é se a...
Ola pessoal, recentemente (não faz nem 1 mês) comprei uma Tracker 08, ja no segundo dia fiz uma viagem de 800km com ele e o carrinho é gostoso viu,...
Tenho uma sw4 95, barraca de teto e pretendo com esse carro rodar de Ushuaia ao Alaska. Nada pra já, mas é um plano. Tenho dois filhos ainda...
Bom dia pessoal, Estou com uma Fiat Toro Volcano 2019 e estou pensando em colocar um snorkel (a tomada de ar dela é muito baixa) e um guincho....
Boa noite a todos. Pessoal, eu já comprei 4 compressores de ar de 300 psi desses vagabundos. Depois vi uma matéria na 4 x 4 do compressor chimpa....
Em abril meu marido e eu estivemos na Argentina e Chile fazendo uma viagem maravilhosa a bordo de uma Hillux SW4 2000. Fomos acampando com uma...
Salve!! Finalmente uma ótima noticia para quem quer construir uma casa sobre rodas e não se sujeitar aos preços abusivos dos fabricantes de trailers...
Ola meus caros amigos do 4x4 Brasil !! Venho aqui compartilhar um projeto ,mas não um projeto qualquer... um sonho de vida! Humildemente vou...
Olá senhores, sou novo postando aqui, mas a muito acompanho os relatos e dicas de quem gosta de viagens de longo curso em 4X4. ...bom, planejamos...
Olá a todos, alguém conhece um fabricante nacional ou sulamericano, que faça um teto assim pra Defender 110? O da Alucab sai por 9000 USD,...
Pessoal desculpe encomodar como posso trazer camper da Argentina?
Buenas pessoal. Até hoje fiz duas expedições, solo, de vectra GT, uma para Ushuaia/TDP/El Calafate em 2014 e uma para Atacama/Região dos Lagos em...
Kombosa 4x4! Pena que não foi pra frente... "VW Kombi 4x4 chegou a passar pelas pranchetas da VW" Imagine só um sistema de tração nas quatro...
Lendo e relendo sobre preparação de viaturas para viagens na América do Sul tenho percebido que muitos colegas estão fazendo uma super-preparação e...
Senhores boa noite! Estou querendo colocar uma barraca na Andarilha, porem estou em duvida se no teto ( tenho receio do rack original e ou o teto no...
Oi pessoal, boa noite! Sou novata no fórum e não entendo nada de 4x4, mas estou aprendendo e preciso de toda ajuda que puder obter com vocês. Eu e...
Fala rapaziada! Acho que comecei a projetar a camper para a minha velha Ford Ranger cabine estendida!:palmas: A ideia inicial é fazer algo um pouco...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum