Preparação de veículos para expedições, equipamentos, idéias e soluções. Mostre aqui o seu 4x4 de expedição.
Olá, pessoal, meu nome é Guilherme e eu leio esse fórum há anos e nunca postei! Rs Tenho um Jeep Willys 1980. Está comigo há 18 anos! Sou o 2o dono...
Pessoal, Tenho um Jeep CJ5 que está com roda R16 tala 6.5. Pelo que vi em uma pagina da internet o máximo que conseguiria colocar seria um pneu...
Pessoal estou montando uma Kombi Flex para viagem e queria saber como colocar ar quente
Lendo um post aqui sobre lanternas traseiras da tracker as quais não se encontra com facilidade, quando acha custa os olhos da cara, tenho a...
Olá pessoal, Tenho uma capota alta de fibra porém ela não é reforçada para receber barraca de teto... Na realidade parece até um pouco frágil o...
Pessoal, Estou planejando para daqui 1 ano e meio realizar o sonho de ir ao Ushuaia com meu CJ3A ano 1951, mas ocorrerá no verão. Atualmente...
Olá amigos do Forum, sou iniciante no assunto de carros 4x4 e preparação para camping etc e estava procurando algum carro para poder usa-lo para...
Vou contar como começou esta minha nova idéia: Encontrei coisa de um mês atrás um colega na fila do cartório, o qual não via a alguns anos. Papo...
Olá galera, preciso de uma ajuda. Comprei um renault Duster 13/14 2.0 4x4. Este tem um lift de 2 polegadas ( alongamento do amortecedor) e pneus...
Olá pessoal, essa semana comprei minha primeira Band. Não tenho experiências anteriores com 4x4. Pretendo dar uma ajeitada aos poucos. Tem algumas...
Bom dia a todos Estou começando a realizar um projeto para viagens, Tenho uma disco3 bem rodada 325mil km, e comecei a montagem , quer dizer a...
Pessoal, alguem conhece quem possa construir um reboque deste tipo para aguentar expediçoes e alguns trechos off road
Fala galera, gostaria de saber de voces se conhecem ou ja realizaram expedicões a bordo de um Grand Vitara / Tracker? Se sim, para onde? Com as...