Preparação de veículos para expedições, equipamentos, idéias e soluções. Mostre aqui o seu 4x4 de expedição.
Olá amigos, Sou novo por aqui e preciso de algumas informações, se possível, sobre estes caminhões off-road para expedições. Percebo que aqui no...
Olá, Estou me organizando para ir ao Peru e gostaria de receber dicas de viagem em Pajero! Obrigado!
Amigos, pretendo fazer uma viagem de Belo Horizonte a Bariloche de carro em breve. Plano seria para julho agora. Hoje tenho uma Pajero Full 3D 3.8...
Prezados Amigos, Farei uma viagem longa na próxima semana (6000km). Apesar de feito uma revisão criteriosa na minha SW4 (93), é preciso considerar...
Prezados boa tarde, Alguém pode indicar local onde posso fazer um projeto na minha L200 em São José dos Campos-SP ou região? Quero levantar a...
Boa tarde, amigos. Sei muito pouco sobre esse tipo de preparação, mas o projeto de viajar do Ushuaia ao Alaska está em andamento. Já viajei em...
Turma, já enchi o saco de vocês um pouco por aqui, falei umas coisas sem sentido :screwy:. Peço desculpas. Abrindo o jogo, pretendo comprar uma...
Pessoal desculpe encomodar mas para levantar teto da Kombi precisa mecher documento?
Boa noite queridos campeiros e traileiros! Estou começando a projetar a elétrica do meu trailer artesanal, e estou pensando uma coisa que não...
Só pra introduzir e dar como referencia das nossas casas sobre rodas - GM Tracker ->...
Olá galera. Já tem um tempo que não posto um tópico aqui no forum. Eu e minha esposa viajávamos bastante de avião, mas também fazemos muitas...
Olá pessoal, depois de 5 anos longe do fórum, estou de volta. :dance: Pra quem não lembra, eu tinha uma Toyota Bandeirante 1993. A...
Pessoal, navegando (e viajando) por sites gringos especializados em preparação de viaturas para expedições, deparei com essa solução bem curiosa.. ...
Boa noite pessoal; Bem, aqui mais uma ves gostaria de apresentar uma toyota sw4 3.0 97, que compre para poder usar na nossa rotina da familia, entre...
Salve salve família. .. nunca postei no grupo mas já tem muito tempo que acompanho os Postscript. .. bom... Sei que tem muitos tópicos sobre...
:?: Gostaria de ajuda na escolha de uma viatura para expedições de longo percusso :D Paulo Zurcão
vejam uma ideia para construir uma base para barraca no teto
Fala pessoal tudo bem! Estou pensando em montar uma SW4 15/15 camper para rodar o mundo. Em minhas análises é um motor 4D4 confiável, mecânica...
Como todos sabem, a mahindra é do tipo ame ou odeie com força heheheh, porém desde a compra verifiquei que algusnpontos poderiam e deveriam ser...
Pessoal desculpe encomodar mas como se faz para documentar camper feito em casa ? seria camper para colocar na cacamba original da picape
Olá pessoal, A tempos venho pesquisando sobre o veículo ideal para expedições de longa duração. Inicialmente pensei em adquirir uma pickup 4x4...
All, Apareceu um oportunidade de pegar uma carretinha karmannGhia que seria usada para transportar a minha barraca de teto. Alguém tem...
Olá quatroporquatreiros. Apenas para contextualizar, estou me planejando para conseguir dar uma volta ao Brasil com minha esposa pra conhecer cada...
Após alguns anos planejando, finalmente está em fase de execução: Projeto Reboque Camping Off Road: Dimensional do Baú (CxLxA) mm:...
Pessoal desculpe encomodar. quando se transforma reboque em mini trailer tem que alterar documento?
Pessoal, estou inclinado a comprar uma Band CD 90, mas minha intenção é transformá-la num pequeno Motor Home para viagens longas. Alguem poderia...
Amigos, estou pensamos em adaptar um baú na minha Ranger 2005, para fazer um motorhome, pensei em alongar o final do chassi em 50cm, e depois que...
Olá pessoal. Estou iniciando um projeto caseiro para deixar minha band também um mini motor home. Estou fazendo sem retirar o banco traseiro (que...
Pessoal desculpe encomodar mas qual combustivel e melhor pros andes gasolina ou diesel ?
Pessoal desculpe encomodar mas da para traer camper da Argentina em cima do carro sem ter que fazer a importacao ?
Olá amigos, preciso de um help. Estou negociando um Furgão Agrale 1800D, ano 1991, motor MWM 4 cilindros. Minha intenção é transformar em Motorhome,...
Venho compartilhar aqui a prepação de meu Chevrolet Tracker 4x4 para viagens com camping e expedições; é uma evolução de meus projetos anteriores...
Boa noite pessoal. Sou nova no grupo e iniciante no mundo 4x4. Vou relatar brevemente minha historia e meu desejo. Luto contra um cancer de mama com...
Prezados Foristas, Não sei bem se estou colocando a minha dúvida em local correto, se não, peço o administrador que me corrija. Adquiri uma...
Galera, achei esse vídeo por acaso, mas curti bastante o projeto e resolvi postar aqui. Não é 4x4, mas para quem curte viajar e não vai passar...
Fala galera, meu nome é Sergio Plumari e queria convidar a todos para conhecer meu projeto "50 Mundos - Overlander" Em 2016, fiz uma volta ao mundo...
Boa tarde pessoal, tudo bem? Comprei um Jeep Renegade 4x4 Longitude e no segundo semestre (se abrirem as fronteiras) irei fazer minha primeira...
Boa noite amigos, Sou novo aqui, e inexperiente com 4x4. Estou com uma oportunidade de pegar um bau de ambulancia em otimas condicoes e transformar...
Estrombolicos amigos, Estou precisando de alguém no RJ que faça tanto o projeto e a execução só da parte hidráulica e elétrica de um motorhome. Não...
Pessoal, Em todos os sites que li sobre isso, diz que esse adesivo de velocidade máxima e o reflectivo na traseira são obrigatórios para...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum