x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0



    olha nao intendendo muito bem de viagens longas porem sou apaixonado pela hilux tanto a cabine dupla quanto a sw4 ai eh uma questao de gosto quanto a confiabilidade posso dizer da marca toyota pq tenho um corolla 99 1.8 XEI completo muito bom e por incrivel que pareça a manuntençao dele nao eh tao cara se tratando de um carro importado e as peças ate que sao faceis de achar numa escolha entre as postadas eu ficaria com qualquer uma das toyotas por conhecimento de causa porem nao tenho conhecimento no modelo hilux esse ainda eh um sonho distante....

  • #14

    Dica.. va de SW4 mesmo!!!

    Citação Postado originalmente por alberionne Ver Post
    Obrigado pelas dicas pessoal, realmente estou tendendo pela Hilux, prefiro uma SW4 mesmo, mas não encontro SW4 ano 2004 por exemplo, só hilux cab. dupla com caçamba, vou pensar e consultar os preços das Trackers.

    Abraço a todos e continuem opinando... essa escolha deve ser muito correta.
    A sw4, va a ficar economica, compra pelada e va equipando a gosto mesmo... Nao tem erro.. Gasolina ou diesel, tem pecas no mundo tudo, e ela e para vida toda, muito espaco interno e conforto. Eu particularmente equipe a minha sw4 2.7 gasolina.. mais do que feliz com ela.. boa sorte..

    Santiago
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #15
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    A sw4, va a ficar economica, compra pelada e va equipando a gosto mesmo... Nao tem erro.. Gasolina ou diesel, tem pecas no mundo tudo, e ela e para vida toda, muito espaco interno e conforto. Eu particularmente equipe a minha sw4 2.7 gasolina.. mais do que feliz com ela.. boa sorte..

    Santiago
    he isso ai santiago.. firme na resposta SW4 o carro de longas viagens e de uma seguranca inquestionavel... nao tem pra outra... deixa eu lhe pergutar, comprei uma SW4 2010 (peguei zera em setembro passado), fiz uma viagem pra chapada dos veadeiros (Alto Paraiso GO) e peguei algo em torno de 200km de chao e a danda entrou pueira... a sua entra poeira tb?
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #16
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberionne Ver Post
    Obrigado pelas dicas pessoal, realmente estou tendendo pela Hilux, prefiro uma SW4 mesmo, mas não encontro SW4 ano 2004 por exemplo, só hilux cab. dupla com caçamba, vou pensar e consultar os preços das Trackers.

    Abraço a todos e continuem opinando... essa escolha deve ser muito correta.
    Amigo, vc não encontra SW4 ano 2004 pq elas simplesmnete não existem no Brasil. A vinda dela parou em 2002 e só foi retomada em 2006, com esse modelo novo.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #17
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    he isso ai santiago.. firme na resposta SW4 o carro de longas viagens e de uma seguranca inquestionavel... nao tem pra outra... deixa eu lhe pergutar, comprei uma SW4 2010 (peguei zera em setembro passado), fiz uma viagem pra chapada dos veadeiros (Alto Paraiso GO) e peguei algo em torno de 200km de chao e a danda entrou pueira... a sua entra poeira tb?
    Clayton, de que maneira usou o ar-condicionado? Recirculação ou puxando ar de fora?

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #18
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Clayton, de que maneira usou o ar-condicionado? Recirculação ou puxando ar de fora?

    Abs
    JeisonK utilizei das duas forma:

    RECIRCULANDO: a poeira chega rapidim rapidim..

    PUXANDO O AR DE FORA: Entra pouquissimo, ai vem o seguinte, quando se pega a trazeira de outro carro... a pueira vem toda pra dentro do carro...

    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...

    Fiz revisão nela a uns 10dias atraz e esqueci de reclamar esse SUPER DEFEITO.
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #19
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Puxando o ar de fora não deveria entrar poeira, deveria parar no filtro.
    Dá uma olhada nisso, no filtro do ar condicionado, geralmente é atrás do porta-luvas.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #20
    deve ser somente a vedacao do filtro do ar condicionado / ventilacao como o Jeison falou... coisa simples.. vc mesmo conserta...! temos que cair na politica gringa Faza vc mesmo, nao joguemos nossa grana fora!!! a lembrei as veses ajuda melhorar a vedacao com silicone em volta do filtro, ja vi e funciona!
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade