Oliveira,
Agora to com o carro na mão é impressionante o que um pneu maior muda a dinamica do carro.
Abraço,
Urbano
Urbano, quais as diferenças que vc notou com os pneus menores?
Tenho 285 e pensei em trocar por 265, por questão de desempenho e consumo.
Notou alguma diferença nestes aspectos? Os pontos positivos são maiores que os negativos?
Meu uso é parecido com o seu, expedições e uso urbano. De vez em quando alguma trilhazinha mais espaçosa.
Procure o nosso amigo Sergio Holanda,ele te passa todas as informações , preços e disponibilidade dos produtos iron mam,oque posso dizer até agora e que estou gostando bastante do que comprei deles,to até com outras coisas em vista.
abraço,
Parabens Urbano! De muito bom gosto! A viatura ficou show! Quem gostou desse parachoques foi meu irmão... vive detonando o dele!
[]'s
PS: Em tempo, a caixa de msg do sergio deve estar explodindo e eu vou dar a minha contribuição
Obrigado Higor,
Em abril vamos por a danada na estrada.
Hoje iniciei mais uma etapa.Capota de fibra.
Desde o inicio a capota estava nos planos,precisava ser reforçada para aguentar o peso da barraca e seus ocupantes.
Por indicação do nosso colega Octavio,fui parar em uma fabrica em Hortolandia vi as fotos no site e achei que serviria para o meu proposito,com o bagageiro que eu usava na sw na caçamba,fui falar com o Pedro dono da fabrica.sinceramente esperava algo caprichado e artesanal,mas para minha surpresa encontrei uma bela fabrica cheia de certificados,funcionarios tudo limpo e organizado,de primeiro mundo,eles fazem até carenagens de caminhão(acho que Volvo) fiquei muito impressionado com a atenção na minha humilde capota,que será feita com todas as modificações que pedi,quando tiver fotos vou postando e relatando as impressões .
Lp,
Já tava ficando com saudades,no bom sentido claro.
Não é nenhuma arctic,mas ta quebrando o galho,ha,ha,ha.
Precisamos nos encontar e falar da viajem,não consegui ir em janeiro,mas a proxima data é 29 de março,quero algumas dicas de lugares que não conheço.
a gente pode ir 100 vezes que sempre tem novidade.
Abração,
Quando quiser tomar uma gelada no bar do hugo aqui perto eh so me avisar! que eu estou pronto!
Po, teu carro ta show! Essa capota que vc escolheu eh a melhor nacional na minha opiniao.
A proposito, nao sei o tamanho de farois q vc quer, mas o carlos tem uns PIAA de 5" la com ele. Parece que ta sobrando....
mas nao diz que eu que te contei!!!!hehehehe
abs,
lp
Xenon nos farois principais,longo alcance iron mam com lampadas philips ,milha do para choque idem e lanternas com leds azuis.
Os longo alcance tb tem lanterna.