Postado originalmente por
joseleiteneto
Colega, como aqui no forum não posso mencionar o meu carro pelo mesmo não se adequar à proposta offroad do presente forum, tenho evitado fazer muitas postagens aqui para não passar raiva...
Rapidinhas sobre a polícia corrupta do PERU:
- Foi a primeira vez que passei essas raivas, nunca tinha passado por nada disso.
- O trecho mais crítico é o do norte do Peru, porém existe um caso absurdo de uma verdadeira GANGUE em PUNO que não deixa passar nada... Fomos subornados na ida e nos tentaram subornar novamente na volta... Na volta já tínhamos SOAT e batemos o pé para não pagar nada...
.
- em Maldonado faça o seguro SOAT. Ao contrário do que dizem, você não é obrigado a fazer por 1 ano, pode fazer somente por 1 mês se quiser.
- Se não quiser ter que ficar desperdiçando saliva, arranque as películas escuras do seu carro, eles enchem o saco por isso.
- Pelas outras viagens que fiz e pelas demais informações, o sul do PERU é tranquilo (excetuando PUNO).
- No norte do PERU tinha dia onde eramos parados 3 vezes com os FDPs pedindo propina, ficávamos aterrorizados em ver a polícia...
- O Segredo é estar certinho, com SOAT e sem película... A da película nós nos livrávamos (através do nosso nosso amigo burocrata ZAMPA) falando que tínhamos Cancer de pele kkkkkkkkkkkk
Novamente reitero que meu FIESTA é 4X4, quem vai dize que não é?