Turma, já enchi o saco de vocês um pouco por aqui, falei umas coisas sem sentido . Peço desculpas.
Abrindo o jogo, pretendo comprar uma Hilux daqui uns meses.
Como vocês podem ver, eu tive um Tracker, cuidado pelo Daniel Simon e seu pupilo, Matheus.
Era meu carro de todo dia, viajava e uma estradinha de terra de vez em quando.
Tinha uma preparação muito basiquinha: proteções, calços de 2" e pneus 235/70 (um tiquinho maiores que os originais)
O que pretendo fazer com a Hilux: deslocamentos diários, umas viagens e umas estradinhas de terra. Principalmente solo, mas não sou anti-social =]
Então, queria coletar as opiniões de vocês.
Estou pensando, mais ou menos em ordem, nisso aqui:- proteções;
- rodas 16";
- pneus com perfil mais alto;
- altura livre (?) (queria evitar calços na suspensão);
- snorkel (?);
- guincho;
- parachoque com base para guincho;
- pontos de ancoragem;
- faróis
;
- radio-transmissores PX e amador (já tenho os rádios, faltam as antenas).
Por enquanto, nada de barracas de teto, sobre a caçamba, etc. Ainda não resolvi se tampa de lona ou rígida para a caçamba.
Achei muito interessante aquele esquema de gavetas da Decked, mas deve custar uma fortuna e acho que não preciso.
Já pesquisei sobre tanques maiores e ví que a lei brasileira não permite. Isso que dá assistir tantos canais de overlanding australianos. Acho que dois jerry cans dão conta do recado.
Tenho umas idéias de overlanding na cabeça, mas sei que vai ser só pra gastar dinheiro.
Ainda estou pensando num nome para ela, possivelmente de algum amor platônico, hahaha.