Deve ter sido uma viagem maravilhosa, embora tenham tido algumas dificuldades com a suspensão do Mini-Trailer. Agora você além de catedrático em Band já o é também em Mini-Trailer. Com o conhecimento adquirido nesta viagem eu tenho certeza que seu Trailer ficará mais preparado para enfrentar qualquer terreno difícil. Eu estive em Ushuaia, mas fui de navio. Pelos relatos que ouvi de várias pessoas que foram para lá de carro, off-road e moto as estradas não são difíceis. Tem quem faça explorações pela Patagônia Argentina e por vezes é obrigado a rodar em estradas de ripio, um espécie de seixo rolado misturado com terra, areia e pedrisco. Precisa ter cuidado com os vidros, principalmente o para-brisa. Comparado com Jalapão deve ser um tapete.
No próximo mês completo 75 e ainda dirijo meu ONÇA aqui em Amparo e região. Mas embora eu tenha saúde razoável para idade (com alguns problemas bem controlados) o corpo não aceita mais uma viagem de Amparo para Ushuaia ou Atacama ou Nordeste. Dizem que se conselho fosse bom ninguém dava, vendia. Mas você é meu amigo e vou arriscar. Aproveite enquanto sua saúde e disposição lhe fornecem condições para realizar estas viagens mais longas. Elas costumam ser aventuras bem planejadas, estudadas com detalhes e sempre são experiências de vida muito maravilhosas. São um tanto cansativas, porém divertidas, sempre nos reservam surpresas, imprevistos, às vezes com dificuldades que nos colocam à toda prova, porém esta é a graça. Com seu JIPÃO e agora com seu Mini-Trailer você está bem apetrechado para ir do Estreito de Bering ao Cabo Horn. Não precisa fazer as Três Américas, mas uma ida até Ushuaia ou Nordeste já seria de bom tamanho.
Desejo a você muitas felicidades e sucesso.