Postado originalmente por
jvfraujo
Fala Maik, cara parabéns pela dedicação com o carro. Está linda!!!
Tenho uma LC também e estou ajeitando ela toda. Gostaria de saber sobre alguns itens que você colocou... Se poder passar os modelos e onde comprou me ajudaria muito.
-Star/Stop
-Suporte do Step
-Lift 2"
-Filtro esportivo
Depois vou te mandar umas fotos de como está a minha. Esses últimos dias já fiz algumas coisas.
Botei um som novo com auto falantes bravox e um sub slim jbl, um kit multimídia tipo tesla (Sensacional).
Pedi também algumas peças que estão ruins como para barros, lameiros, farol de neblina traseiro, calotas do aro (aqui em fortaleza é um problema, se parar na rua roubam).
Foi pedido também um aerofólio dela da versão japonesa (
Para a Toyota Prado FJ120 2700 Material ABS Cor Cartilha Saqueador Asa Traseira Do Carro Spoiler FJ120 4000 Spoiler 2003 2009|Spoilers e aerofolios| - AliExpress) e já pedi a capa e os botões do volante.
Fora isso tudo ainda tem muito a fazer que já estão nos planos, como botar os pneus BF, Suporte do step, kit lift 2", Polir as lentes do farol, Start/Stop, trocar o couro do painel que aparentemente está ressecado, trocar as lâmpadas internas por LED e as do painel que estão fracas e também botar aqueles pingos de luz âmbar na grade frontal dela. Pretendo também trocar a placa pela nova, para dar um charme a mais.
É um longo caminho e envolve uma grana. Com o tempo vai dando certo. Fiquei muito empolgado em ver seu projeto!
Ah, só pra constar a minha é o modelo 2008, preta também.
É minha desde zero e tem mais de 200 mil km rodados, sempre mantive ela toda (Original). Ela já veio com chip de potência de fabrica. Por conhecer o Diretor da Toyota Brasil na época ele acabou conseguindo isso pra mim. Nunca tive nenhum problema com o carro, sou apaixonado! Só foi feito o básico como as revisões e trocas de pneu...
Depois vou aproveitar esse comentário e criar o tópico aqui também kkkkkk
Boa sorte com a viatura!
Abraço.