Postado originalmente por
Bruno Piazza
Ola pessoal, recentemente (não faz nem 1 mês) comprei uma Tracker 08, ja no segundo dia fiz uma viagem de 800km com ele e o carrinho é gostoso viu, apesar de ter pego somente rodovias ele ganhou meu respeito, tanto em questão de conforto quanto desempenho e consumo.
Mas agora em junho estarei pegando minha noiva e vamos sair de Itajubá - MG e partir para Jardim - MS, quando mais novo ja fui para Campo Grande mas foi um viagem de civic, e sem muito passeio, uma viagem direta 1120km, mas agora passear, não vou dormir no carro pois minha noiva é bicho da selva de pedra e não larga mão dos seus luxos, mas... quero curtir o máximo possível.
Agora falando do carro.
Esse é o rapaz kkk, ele esta bem cuidado e o falecido dono anterior era contador na GM aqui de São José dos Campos, pelo que percebi o carro foi usado mais na cidade do que na terra, é um carro bem cuidado e não aparenta perdido folego em nenhum dos "pocótós" dentro do capô.
Óleo e correia trocarei semana que vem apesar de parecerem estar ok, e vou fazer uma revisa-o completa, pneu tamanho original meia vida, mais perto da viagem pretendo colocar Pneus mistos 50%/50% talvez um 245/70/16(não sei se essa alteração vá raspar, penso que não), dai que vem a questão, devo colocar mais alguma coisa? tipo maleiro vai ser bobeira, pois um casal só no carro tem espaço de sobra para malas e resto, alguma outra coisa? não sei, gostaria da ajuda de vocês com essa questão.
Agora sobre o roteiro, gostaria de digas de quem já fez um trajeto parecido, não tenho rota programa pois queria a ajuda de vocês, não quero fazer trilhas pesadas pois não tenho exp para tal, mas umas estradas de chão seria divertido pegar.
quero empolgar minha noiva com algumas trilhas pois quero fazer a Estrada Real ainda esse ano que é um sonho que sempre tive em fazer.
nos mais, estarei esperando a colaboração de vocês...