Embarcando no tópico aqui do caro colega, tenho um projeto de fazer um mini-trailer tbm, com um mínimo necessário para fazer uma expedição. Minha ideia inicial e fazer igual aos americanos e australianos, aquele trailer com uma cama e uma cozinha no fundo. Na frente uma caixa para ferramentas.
Eu mesmo quero fazer, tenho uma noção de muito boa de serralheria, tenho espaço e quase todas as ferramentas necessárias.
O projeto vou fazer o chassi de aço e todo restante de compensado naval para ficar leve. Quero fazer o esquema de cama dentro do trailer para fazer viagens e dormir nele, sem ter que montar nem desmontar nada, por mais simples que seja. E atrás uma cozinha com o básico tbm com um fogão a gás, uma geladeira dessas de caminhoneiro, caixa d'água para lavar uma louça e tomar um banho.
Estou no celular não consigo postar fotos dos modelos que quero. Assim que possível coloco aqui para sugestões, críticas e dúvidas.
Bom dia Alexandre!
Bem bacana seu post. Estou pensando em um projeto bem similar ao seu.
É possível compartilhar os projetos em SolidWorks? Como penso em fabricar, preciso das medidas.
Parabens pelo trabalho.
Um abraço.
Vitor Sayegh
Land Rover Defender Black 2005 EX - Land Rover Discovery I 99 - 300 Tdi
EX - Land Rover Defender 110 SW 2000
EX - CJ5 1971- 6 cilindros