Decidir viatura não é algo simples, ainda mais para um projeto desse porte.
Por incrível que pareça, não é tão simples achar uma boa viatura.
Mesmo aquelas anunciadas por 60, 70, 80 mil muitas estão esmerilhadas e muito mau mantidas.
Eu não me impressionaria se ele ainda tivesse de Uno.
Você investir uma grana alta dessas num carro detonado não é fácil.
Tem que ser criterioso mesmo.
Além de tudo, tem a questão da decisão do trailer.
Muito do que ele decidir sobre o trailer será reflexo do veículo para rebocar, afinal, se o trailer for grande e pesado (cerca de 2 ton), melhor mesmo é puxar de RAM ou de F250, o que já muda a faixa de preço que ele estava procurando.
Por experiência própria, escolher uma viatura já não é fácil, menos ainda quando o assunto é rebocar trailer.
O Mirão só fez uma crítica engraçada ao abandono do tópico pelo dono.
Várias pessoas deram opinião querendo ajudar.
Esse silêncio por parte do interessado é que não é legal.
Olá... Sou membro antigo, mais não consegui usar minha conta antiga!!!
Eu também estou me programando para fazer esta viagem agora em 2019... Tenho mais um amigo que vai comigo, ele é um chileno, que já fez inúmeras vezes esta viagem. Ele vai mais como guia comigo, porque ele ja conhece toda esta região, ja morou em diversos países da América do Sul.
Eu devo ir com a minha TrailBlazer 3.6 V6 2015 (acabei de comprar de um tio), e ele (o chileno) tem uma SW4 2001 (salvo engano)...
Está muito nova, único dono com 40 mil km, comprei ela para viagens desta natureza... A primeira será este ano pela Argentina/Chile/Bolívia/Peru
Estou começando a me programar agora...
Hoje comprei um GPS veicular, e pretendo comprar mais um portátil... Assim que chegar eu postarei as fotos!!! Agora estou em busca de uma geladeira para o carro, e também os rádios comunicadores!!!
Comecei pelos equipamentos de comunicação e navegação, partirei posteriormente para os demais equipamentos necessários...
Seguimos animados com os preparativos... Mandei tirar dos amassadinhos do carro, ficara pronto na quinta ou sexta, ai postarei fotos aqui!!!
Postado originalmente por Marcos Cesar Faria Junior
Olá... Sou membro antigo, mais não consegui usar minha conta antiga!!!
Eu também estou me programando para fazer esta viagem agora em 2019... Tenho mais um amigo que vai comigo, ele é um chileno, que já fez inúmeras vezes esta viagem. Ele vai mais como guia comigo, porque ele ja conhece toda esta região, ja morou em diversos países da América do Sul.
Eu devo ir com a minha TrailBlazer 3.6 V6 2015 (acabei de comprar de um tio), e ele (o chileno) tem uma SW4 2001 (salvo engano)...
Está muito nova, único dono com 40 mil km, comprei ela para viagens desta natureza... A primeira será este ano pela Argentina/Chile/Bolívia/Peru
Estou começando a me programar agora...
Hoje comprei um GPS veicular, e pretendo comprar mais um portátil... Assim que chegar eu postarei as fotos!!! Agora estou em busca de uma geladeira para o carro, e também os rádios comunicadores!!!
Comecei pelos equipamentos de comunicação e navegação, partirei posteriormente para os demais equipamentos necessários...
Seguimos animados com os preparativos... Mandei tirar dos amassadinhos do carro, ficara pronto na quinta ou sexta, ai postarei fotos aqui!!!
Boa noite, amigo. Tudo tranquilo?
Estou pensando em montar um carro para expedições em uma Trailblazer V6 tbm. Minha ideia é fazer Ushuaia - Alaska.
Vc fez a viagem com a Trailblazer? Se sim, como foi sua esperiência?
O Mirão só fez uma crítica engraçada ao abandono do tópico pelo dono.
Várias pessoas deram opinião querendo ajudar.
Esse silêncio por parte do interessado é que não é legal.