Rampazo voce ja sabe o que fazer com o interior da Sprinter? nao sei se ajuda mas segue uma pagina de internet de uma empresa que faz moveis para veiculos tipo Kombi Camper Brasil, Beto Pupo, Motor Home, Trailer, Camping
Rampazo entendi que sua ta com suspencao original. so que eu nao sei como e a suspensao da Sprinter parece que a suspensao dianteira dela e parecida com a suspencao traseira da Uno velha e isso mesmo?
Amigo se a suspensao dianteira original da Sprinter for no estilo da suspenao traseira da Uno velha talvez da para fazer como as photos para usar eixo rigido na frente para nao mecher muilto
Sou novo por aqui, desejo comprar e modificar uma sprinter, tornando-a uma VanHome só que um pouco mais arrojada, penso instalar tração 4x4 e mexer na suspensão tornando um pouco mais elevada para estradas mais rusticas, vi algumas postagens internacionais com esta configuração.
Gostaria de saber
1) Quem no Brasil pode realizar este serviço?
2) Custo Aproximado ?
3) Qualidade final fica bom ou melhor nem começar ?
Obs.: Sou de SC, caso tenha serviço mais próximo melhor.
Olá,
Me chamo Andre, sou do Rio de Janeiro.
Sou novo aqui e também no universo 4 x 4
Estou querendo construir um Motorhome em uma Van, tenho visto muitos campervans,(como eles chamam la fora) no instagran.
A questão é que la tem a Van 4 x 4 ( Sprinter e acho que a Ducato tbem ) e aqui no Brasil, pelo que pesquisei não fabricam.
Gostaria de saber se uma conversão funciona bem e também que empresa faz esse tipo de serviço.
Ainda nao comprei o veiculo.
Agradeço a todos pela ajuda
Abraços
andre