fala cara , vlw pela inspiração ai para começar ! ahahha , cara quando escuto umas dessas da vontade de não levar nem carro ir apé so de mochila mesmo ! rsrs ...
Eu entendo demais que não adianta enfeitar muito o carro e tal que se planejar demais não sai do lugar ..., concordo com "partes",acredito que sair e descobrindo as coisas com o tempo e muito bom , que é oque vou fazer no começo, esse projeto e sobre comprar o carro e começar a equipa-lo com o "tempo", assim que eu comprar o carro já vou fazer uma revisão ,jogar a mochila na traseira do carro e viajar pela america do sul ! de fato! , mas como pretendo a longo-termo viajar o mundo todo e morar no carro acredito que a preparação seja nescessária para evitar futuros problemas que podem acabar sendo bem mais caro que a preparação do veículo , e tambem tem a questão da mudança do estilo de vida... que pretendo largar tudo oque trabalho aqui hoje para trabalhar remotamente e "me virar" na estrada...
Sobre o carro , estou meio limitado as Toyotas sim , sei que com o mesmo valor compro uma l200 2-3 anos mais nova...oque é tentador , mas não e atoa que as hilux são valorizadas , os carros são conhecidos mundialmente por sua durabilidade , e como eu disse , sou apaixonado por elas ..... oque toca no assunto do tópico que é seguir seus sonhos !
Muito obrigado pelo comentário , ajudou mais do que imagina ...