Olá,
Estou fazendo um projeto de uma cozinha com local para guardar as tralhas de camping junto (barraca e roupas), esse projeto será para ser transportado dentro de uma carretinha tipo fazendinha (aberta) será que durante o trajeto camping casa posso chegar a me encomodar com policia pelo fato da carretinha ser aberta? Mesmo a cozinha sendo um utencilio separado?
Aproveitando o tópico, estou em dúvida se a minha é reboque fechado ou mini trailer. Tem as medidas 2mx1m e 2m de altura. Dentro um balcão de alumínio e uma chapa para hambúrguer.
Galera,
Irei aproveitar esse tópico para deixar aqui uma ideia que estou amadurecendo...
Tenho um reboque carroceria aberta nas medidas 1.20x2.50 e estou querendo montar um "casulo" e acoplar nele para fazer viagens...
A ideia principal é ter um casulo com com uma cozinha na lateral esquerda (usando aprox. 60cm da largura do reboque) e na parte direita fazer os armários para guardar a tralha de camping (Ou fazer um slide out para colocar uma cama para dormir).
Irei colocar o casulo no reboque e fazer a amarração com cinta reboque para não ter problemas com a policia.
ai vai minha duvida... qual material eu deveria usar??
Compensado naval
Chapa de aço
ACM
O meu reboque original é para 1t
Projeto Szk GV3! Pneus 245/70/17 MUD, Proteções RudeBoy! e para-choque de aço!