Não somos ricos nem nada, pagamos aluguel, carro, empréstimos, luz, água... infinitas contas que se não existissem, daria para financiar tranquilamente uma viagem grande mundo afora.
Verificando várias opções, iria optar por uma defender 110 ano até 2005 com barraca no teto, mas minha esposa prefere uma camper em um carro 4x4 cabine dupla.
Diante disso gostaria de saber se alguém pode nos dar alguma dica, que carro seria melhor comprar, não entendo nada de pickups, li que a Hilux seria uma boa opção por ter peças a nível global, mas não sei nem que ano do carro pesquisar, até que ano seria o ideal comprar.
Temos cerca de 120 mil para investir no carro e camper, pensei em um camper pop up novo ou usado, alguma coisa que se encaixe no orçamento.
Moramos a 100km de Rio do Sul, depois das festas de Outubro aqui da região quero ir até lá para conversar um pouco e ter uma ideia mais real de qual caminho seguir.
Desde já agradeço, obrigado.
*Edit. Desculpem a invasão no tópico, mas achei o assunto pertinente e preferi perguntar aqui do que criar um tópico novo.