Bom, saímos dia 31-3-2016 do ES com destino a BA, Chapada Diamantina. Foram pouco mais de 1.300km e 4 abastecimentos.
Segue a média, lembrando que o Everest é maçarico (sem turbo nem interncooler).
PREÇO: R$ 2,94
Diesel Comum
KM/L 8,5 km/l
PREÇO: R$ 3,14
Diesel S-10
KM/L 8,3 km/l
PREÇO: R$ 2,91
Diesel Comum
KM/L 8,6 km/l
PREÇO: R$ 2,96
Diesel Comum
KM/L 6,4 km/l
Procuro abastecer sempre com diesel comum, mas nem sempre encontro. Essa última média foi pior pois subimos uma baita serra para chegar aos 1.200 metros de altitude.
Se mantiver nos 8,5 km/l, esta bom.
O Pacato (nossa antiga Sw4) fazia essa média de 8,5km por litro na gasolina. Nossa economia aumentou, já que a gasolina esta beirando os R$ 4,00 .
Meccano, valeu. Vou procurar nao deixar a moto muito amarrada.. mas fica uma semana a 10 dias seguidos ela amarrada é quase que inevitavel..sera que terei problemas?
abraços!
Vai ter problema sim Rubens! minha moto ficou 20 dias esquecida na carreta, o amortecedor trazeiro morreu!
De qquer forma faça o seguinte, amarre beeem os aros na guia, assim vc não precisa arrochar tanto nas fitas.
Abss!
Boa noite Rubens. Procure em lojas de motos o bolqueador de suspensão. Vc coloca entre o pneu dianteiro eo paralama, impedindo que a suspensão chegue ao final do curso.
Se vc deixar a moto amarrada muito tempo vai ter problema mesmo!!!!
Vlw.
Rubens, Magnifico! So agora vi o topico. Apesar de escrever pouco, sempre acompanhei voce e o "PACATO" e preocupou ver voce vender o carro, pensando em um futuro projeto....e vejo agora essa maravilha e ja viajando!!!!!!!
Meus parabens e que Deus os abencoe muito nesssa nova etapa da vida de voces!!!!
Boa noite Rubens. Procure em lojas de motos o bolqueador de suspensão. Vc coloca entre o pneu dianteiro eo paralama, impedindo que a suspensão chegue ao final do curso.
Se vc deixar a moto amarrada muito tempo vai ter problema mesmo!!!!
Vlw.
Rubens, Magnifico! So agora vi o topico. Apesar de escrever pouco, sempre acompanhei voce e o "PACATO" e preocupou ver voce vender o carro, pensando em um futuro projeto....e vejo agora essa maravilha e ja viajando!!!!!!!
Meus parabens e que Deus os abencoe muito nesssa nova etapa da vida de voces!!!!
Bacana!! Bota tração 4x4!!!!! Turbina e intercoola o bixo! hahaha
Abraços!
Guilherme ,
Turbinar e intercoolar já estao na lista, mas acho que só em 2017..rs. Tracionar, tenho vontade, mas vai demorar com certeza..rs. Tem uns 40 itens antes..rs