Eu entrei em contato com eles e disseram que fazem esse tipo de equipamento! Inclusive, estão montando um Atego 4x4 1726.
A Vittoria me disse que também está montando um Atego 4x4 1726! Bom, tudo indica que este é um negócio que está no início no Brasil, mas tem tudo para decolar.
Minha maior ressalva é em questão ao expertise dessas empresas.
Andei estudando bastante sobre o tema e existe uma diferença COLOSSAL entre se construir um RV (que lá fora recebe um monte de nomes como RV, Campervans, Motorhomes, etc, etc) e de se contruir um XV (expedition vehicle) (que lá fora eles chamam de overland campervans, expedition vehicles, etc).
O fato do veículo ser de expedição offroad aumentam muito os requerimentos. Não é apenas colocar uma casa desses motorhomes em um Atego e sair feliz por aí. Ela vai quebrar ao meio no primeiro terreno acidentado que tiver. Existem questões de arquitetura do chassi, das paredes da construção, de autonomia, de suspensão que são um mundo à parte em relação à motorhomes convencionais.
Achei esse link que simplesmente está FANTÁSTICO. Ele realmente descreve todas as diferenças entre um e outro modelo. Um texto longo, em inglês, mas não encontrei nada tão detalhado quanto isso. Quando eu for realizar esse projeto, vou ter isso impresso embaixo do braço rsrsrs
Choosing an Overland Campervan