x
Convex Datacenter
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 328
  • #169
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5



    Acabei de voltar de uma viagem até Santiago, Chile, lhes comento que nós somos muito "exigentes" em relação aos MHs que sonhamos, não só nesta viagem, mas em outras que fiz vi de tudo um pouco e quase posso garantir que quase todos os mais sofisticados MH que vi são dos "brazucas"...

    Abs

    PS: Veja um que fotografei em 2012 na Argentina.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf6460.jpg  
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #170
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Acabei de voltar de uma viagem até Santiago, Chile, lhes comento que nós somos muito "exigentes" em relação aos MHs que sonhamos, não só nesta viagem, mas em outras que fiz vi de tudo um pouco e quase posso garantir que quase todos os mais sofisticados MH que vi são dos "brazucas"...

    Abs

    PS: Veja um que fotografei em 2012 na Argentina.
    Na copa da farra bilionária das arenas e da vergonha dos 1 x 7, vários MH argentinos vieram para cá.

    A frota de lá é envelhecida, tanto autos como MHs....resultante direta da péssima política da também já envelhecida presidenta Cristina...

    A foto abaixo é uma "casa rodante" chamada de "Arca de Moisés", veio ao RJ com 8 hermanos:

    -61451_005.jpg
    A "Arca de Moisés" veio de Mendoza, na Argentina. ao Rio em seis dias. trazendo oito torcedores. Com aparência dos antigos lotações cariocas. o ônibus virou uma casa rodante
    [ imprimir ]
    Fonte: Jornal da Folha de São Paulo
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #171
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Na copa da farra bilionária das arenas e da vergonha dos 1 x 7, vários MH argentinos vieram para cá.

    A frota de lá é envelhecida, tanto autos como MHs....resultante direta da péssima política da também já envelhecida presidenta Cristina...

    A foto abaixo é uma "casa rodante" chamada de "Arca de Moisés", veio ao RJ com 8 hermanos:

    -61451_005.jpg
    A "Arca de Moisés" veio de Mendoza, na Argentina. ao Rio em seis dias. trazendo oito torcedores. Com aparência dos antigos lotações cariocas. o ônibus virou uma casa rodante
    [ imprimir ]
    Fonte: Jornal da Folha de São Paulo
    esse motorhome jardineira sao muito comuns por la...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #172
    cuidado pra quem for comprar esses veiculos militares, so com nota de leilao nao da pra emplacar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #173
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Caro Dudu, foristas, boa tarde.

    Qual seria o impeditivo e o que seria necessário para regularizar a situação?

    Grato.

    Saudações
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #174
    vc está citando um veículo top.

    Qualquer coisa relacionada a veículos no Brasil é muito mais cara, inclusive usados, que em outros países são efetivamente muito mais baratos.

    Outra coisa, na Europa ou nos USA, em lojas tipo Leroy vc encontra praticamente tudo para montar seu mh... digo por experiência própria. Aqui não encontrei sequer um torneira com bomba 12v...

    Vejam uns sites bem bacanas sobre isso:

    http://www.sprinter-rv.com/diy-gallery/

    http://www.furgovw.org/index.php?topic=152159.0

    Outra coisa é que muita gente acha que precisa de um monstrengo para viajar por todos os lugares.

    Encontrei nas minhas viagens pela américa do sul alguns desses viajantes do camping de Cuzco:

    http://home.hccnet.nl/helmie.pauliss...0_jan_jul.html

    Tem de buggy e fusca à Unimog...

    Pelo custo e praticidade gosto muito das furgonetas..se 4x4 então..uma sprinter 4x4..huuummmm..sensacional...

    Citação Postado originalmente por RodrigoSoracco Ver Post
    Bom, aí está o link para o EarthRomer. Pra quem acha que lá fora tudo é mais barato, o brinquedinho custa, em média, 400 mil DÓLARES. Sinceramente, por uma fração disso dá pra comprar uma F-4000 em bom estado aqui e mandar montar o camper em cima. O site está cheio de informações e até plantas baixas para quem quiser se aventurar:

    EarthRoamer » XV-LT

    Anexo 488870Anexo 488871Anexo 488872

  • #175
    Citação Postado originalmente por IsmaelMatos Ver Post
    Caro Dudu, foristas, boa tarde.

    Qual seria o impeditivo e o que seria necessário para regularizar a situação?

    Grato.

    Saudações
    comprei 2 caminhões 4x4 e 1 toyota, os caminhões ja consegui emplacar, por que apesar de nunca terem sido emplacados ja estavam no sistema do detran, a toyota nao foi cadastrada nem o capitao encontra a nota de compra.. outros caminhoes do mesmo leilao nunca foram cadastrados..

    pra quem pretende comprar em leilao ou de terceiros e melhor analisar bem pq a dor de cabeça prea legalizar e grande
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #176
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    vc está citando um veículo top.

    Qualquer coisa relacionada a veículos no Brasil é muito mais cara, inclusive usados, que em outros países são efetivamente muito mais baratos.

    Outra coisa, na Europa ou nos USA, em lojas tipo Leroy vc encontra praticamente tudo para montar seu mh... digo por experiência própria. Aqui não encontrei sequer um torneira com bomba 12v...

    Vejam uns sites bem bacanas sobre isso:

    http://www.sprinter-rv.com/diy-gallery/

    http://www.furgovw.org/index.php?topic=152159.0

    Outra coisa é que muita gente acha que precisa de um monstrengo para viajar por todos os lugares.

    Encontrei nas minhas viagens pela américa do sul alguns desses viajantes do camping de Cuzco:

    http://home.hccnet.nl/helmie.pauliss...0_jan_jul.html

    Tem de buggy e fusca à Unimog...

    Pelo custo e praticidade gosto muito das furgonetas..se 4x4 então..uma sprinter 4x4..huuummmm..sensacional...
    cara nao encontrava esse camping em Cusco de jeito nenhum, ja fui no lugar 2 vezes e nao achava, nessa ultima vez que passei por cusco acabei dormindo na rua mesmo, no centro , levei um baita susto quando os lixeiros passaram as 5 da manha...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #177
    Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    53
    Posts
    244
    Agradecimentos: 0
    Sim, estou citando um veículo TOP. E eu duvido que, comprando uma F4000 aqui, e mandando montar um MH com essas caracteristicas, alguém gaste 400 mil dólares. Com esse dinheiro, no Brasil, dá pra encomendar um ônibus de dois andares e quatro eixos e sobra dinheiro pra customizá-lo. Quanto aos equipamentos, já postei lá no início do tópico. É questão de importar, e entregar na empresa que vai fazer o MH, já com um projeto.

    E voltando ao assunto do tópico, o nosso amigo quer um MH para ficar uns dois anos fora, com conforto, e capacidade off-road. Senão, qualquer Sprinter adaptada serviria.

    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    vc está citando um veículo top.

    Qualquer coisa relacionada a veículos no Brasil é muito mais cara, inclusive usados, que em outros países são efetivamente muito mais baratos.

    Outra coisa, na Europa ou nos USA, em lojas tipo Leroy vc encontra praticamente tudo para montar seu mh... digo por experiência própria. Aqui não encontrei sequer um torneira com bomba 12v...

    Vejam uns sites bem bacanas sobre isso:

    http://www.sprinter-rv.com/diy-gallery/

    http://www.furgovw.org/index.php?topic=152159.0

    Outra coisa é que muita gente acha que precisa de um monstrengo para viajar por todos os lugares.

    Encontrei nas minhas viagens pela américa do sul alguns desses viajantes do camping de Cuzco:

    http://home.hccnet.nl/helmie.pauliss...0_jan_jul.html

    Tem de buggy e fusca à Unimog...

    Pelo custo e praticidade gosto muito das furgonetas..se 4x4 então..uma sprinter 4x4..huuummmm..sensacional...
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

  • #178
    Entendo;

    creio que no mercado nacional o que mais se aproximaria desse norte americano é este da Victoria:

    http://www.victoriamotorhomes.com.br...homes/extreme/



    Citação Postado originalmente por RodrigoSoracco Ver Post
    Sim, estou citando um veículo TOP. E eu duvido que, comprando uma F4000 aqui, e mandando montar um MH com essas caracteristicas, alguém gaste 400 mil dólares. Com esse dinheiro, no Brasil, dá pra encomendar um ônibus de dois andares e quatro eixos e sobra dinheiro pra customizá-lo. Quanto aos equipamentos, já postei lá no início do tópico. É questão de importar, e entregar na empresa que vai fazer o MH, já com um projeto.

    E voltando ao assunto do tópico, o nosso amigo quer um MH para ficar uns dois anos fora, com conforto, e capacidade off-road. Senão, qualquer Sprinter adaptada serviria.

  • #179
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RodrigoSoracco Ver Post
    Sim, estou citando um veículo TOP. E eu duvido que, comprando uma F4000 aqui, e mandando montar um MH com essas caracteristicas, alguém gaste 400 mil dólares. Com esse dinheiro, no Brasil, dá pra encomendar um ônibus de dois andares e quatro eixos e sobra dinheiro pra customizá-lo. Quanto aos equipamentos, já postei lá no início do tópico. É questão de importar, e entregar na empresa que vai fazer o MH, já com um projeto.

    E voltando ao assunto do tópico, o nosso amigo quer um MH para ficar uns dois anos fora, com conforto, e capacidade off-road. Senão, qualquer Sprinter adaptada serviria.
    Rodrigo

    Tem um forum da Argentina o http://www.rodanteando.com.ar/ onde se pode ver várias reformas e construções de MH e trailers que os caras fazem no tópico "mi casita".

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #180
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Acabei de voltar de uma viagem até Santiago, Chile, lhes comento que nós somos muito "exigentes" em relação aos MHs que sonhamos, não só nesta viagem, mas em outras que fiz vi de tudo um pouco e quase posso garantir que quase todos os mais sofisticados MH que vi são dos "brazucas"...

    Abs

    PS: Veja um que fotografei em 2012 na Argentina.
    Eu trabalhei, quando mais jovem, numa grande loja de peças, garagem e posto de combustível, tudo junto.
    E frequentemente tínhamos MHs argentinos para abastacer ou estacionar no local.
    Entrei em vários deles.
    Eles não se preocupam muito com a aparencia das coisas e se preocupam mais se funcionam bem.
    Reportagens durante a copa também mostraram vários MHs dos hermanos ou de outros paises vizinhos, todos se preocupando mais em aproveitar a viagem do que muito conforto e ou aparência.
    Eu acompanho outros fóruns dos nosso vizinhos, como de pesca e a coisa não se limita aos veículos, eu acho que realmente eles se interessam mais pela funcionalidade das coisas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Caiu o CAT para legalização de motorhomes!!!
      Por nelsonmotta no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/11/2018, 15:49
    2. Bandeirante CD para Expedições e Dia-a-dia
      Por titanium no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 15/04/2014, 17:05
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    4. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade