Postado originalmente por
SÉRGIO HOLANDA
Grande Jeison,
Realmente é um carro caro, $$$, mas pra mim sai no custo, uma vez que é meu carro de uso diário pro trabalho, pra diversão e pra família...embora minha esposa comprou a um mês uma Hilux SR5 99 e deixamos ela toda preparada para uma trilha mais pesada...aliviando um pouco o uso da Prado...
Em relação a expedição, tu adivinhaste, pois estamos, eu e minha esposas, saindo di 30/03 com mais 9 veículos em direção ao Peru, Chile, Bolivia, Argentina e Paraguai...voltando a Recife dia 01/04...quando começamos a montar a expedição, composta por 1 Defender 110, 1 Xterra, 1 Bandeirantes, 3 Trollers, 1 L200 e 1 Pajero Sport, todos quaestionavam o meu carro, que iria chamar muita atenção, que poderia prejudicar a expedição por abrir os olhos de bandidos, etc... Como minha esposas sempre foi louca por cabines duplas, então trocou seu Stilo por uma Hilux SR5 99, como já tinha tido uma dessas sabia que era um carro muito confiavél e que gastando um pouco poderíamos deixa-la nova em folha...então achamos uma vermelhinha e fizemos um chekup total, trocamos toda a suspesão, rolamentos, retentores e freios e abrimos caixa de transmisão e tudo que tinhamos de fazer para deixa-la zero e com R$ 10.000,00 temos um carro novinho em folha, incluindo rodas esportivas, pneus novos, snorkel, santo-antônio com farois de 6" de 100W, rádio VHF e PX, e mais alguns confortos, só faltando (mas já encomendado) o quebra mato e o guincho W9000...então é o decimo carro da expedição...a HILUX SR5 99 cujo nome é SÁPAC (a única, em linguagem Inca).
Abrs,
Sérgio Holanda
ps. essa coisa de carro na garagem lavado não é minha praia mesmo, uso, mas também faço a manutenção, dai tenho o carro pra toda hora e por muito tempo...