Não sei bem se estou colocando a minha dúvida em local correto, se não, peço o administrador que me corrija.
Adquiri uma geladeira automotiva da marca FIX 5L e fazendo o teste em casa já que a mesma tem alimentação AC e DC, o máximo que consegui no modo AC, após 24 horas de funcionamento foi que uma garrafa de água ficasse resfriada a não gelada.
Na especificação diz que a capacidade de resfriamento é de 15 a 18 graus Centigrados e como não tenho um termômetro que possa fazer a aferição, fica difícil de saber a que temperatura especificada.
Se ela realmente é fraca, poderiam me indicar uma outra, de preferência, pequena, basicamente para transporte de remédios que necessitam serem transportados em geladeira.
Resfria bem e relativamente rápido a BD. Um colega comprou mas diz q não fez gelo como promete. Pode ser pq aqui no MT é muito quente...
Abraço!
André, já tenho estas geladeiras auromotivas a alguns anos e já possui várias marcas. É isso mesmo, ela resfria de 15 a 18 graus ABAIXO da temperatura ambiente, portanto meu caro, você tem que colocar a bebida gelada que ela conserva um pouco pra você, porém, GELAR esquece.
Att, Alexandre.
André Bussade
Valeu pela resposta.
Realmente a experiência de conservar a temperatura não funcionou.
Estou tentando a devolução do produto e vou comprar a BD, que diz que diz que esfria a 4,4 graus.
Ale,
Conforme eu disse no tópico, fiz a experiência colocando uma garrafa gelada e depois de 24 horas ficou em estado de resfriado.
Vou tentar a BD.
André Bussade
Valeu pela resposta.
Realmente a experiência de conservar a temperatura não funcionou.
Estou tentando a devolução do produto e vou comprar a BD, que diz que diz que esfria a 4,4 graus.
Ale,
Conforme eu disse no tópico, fiz a experiência colocando uma garrafa gelada e depois de 24 horas ficou em estado de resfriado.
Vou tentar a BD.
Obrigado.
mfonseca1,
Eu tenho uma BD, a maior de 27 litros. Se ela tiver ligada no 110/220 , ate quebra um galho, mas no 12v, é mais ou menos. Da pra beber uam coca refrescante, mas uma cerveja gelada, nao da. Ela puxa uma boa carga da bateria. Essa menor, que promete fazer gelo, só acredito vendo.
Um conhecido disse que a geladeira mobicool 12v é muito boa, da pra tomar cerveja gelada e etc.. mas nunca vi ao vivo.
Não sei bem se estou colocando a minha dúvida em local correto, se não, peço o administrador que me corrija.
Adquiri uma geladeira automotiva da marca FIX 5L e fazendo o teste em casa já que a mesma tem alimentação AC e DC, o máximo que consegui no modo AC, após 24 horas de funcionamento foi que uma garrafa de água ficasse resfriada a não gelada.
Na especificação diz que a capacidade de resfriamento é de 15 a 18 graus Centigrados e como não tenho um termômetro que possa fazer a aferição, fica difícil de saber a que temperatura especificada.
Se ela realmente é fraca, poderiam me indicar uma outra, de preferência, pequena, basicamente para transporte de remédios que necessitam serem transportados em geladeira.
Agradeço a ajuda.
Abs
Marcos Fonseca
Bom dia Marcos, tenho uma geladeira desse tipo a 12 anos e pode esquecer não vai gelar nunca
por coincidência estou indo amanhã comprar uma da Elber que é fabricada no sul, essa sim congela
o que você colocar dentro, pois a sua refrigeração é na base do gás como nas geladeiras convencionais
ela só é 12 ou 24 volts usada principalmente por caminhoneiros, o único impecilio é o preço, essa foi a mais
barata que achei 1.700,00, mas como quero fazer expedição vou ter que comprar, espero ter ajudado.
Bom dia Marcos, tenho uma geladeira desse tipo a 12 anos e pode esquecer não vai gelar nunca
por coincidência estou indo amanhã comprar uma da Elber que é fabricada no sul, essa sim congela
o que você colocar dentro, pois a sua refrigeração é na base do gás como nas geladeiras convencionais
ela só é 12 ou 24 volts usada principalmente por caminhoneiros, o único impecilio é o preço, essa foi a mais
barata que achei 1.700,00, mas como quero fazer expedição vou ter que comprar, espero ter ajudado.
Abraço
Foltram,
Qual o modelo e quantos litros tem essa que vc vai comprar???
Geladeira é um item essencial em viagem longa!
Valew
Abraço
Foltram,
Qual o modelo e quantos litros tem essa que vc vai comprar???
Geladeira é um item essencial em viagem longa!
Valew
Abraço
Ferinquefho eu não sei o modelo pois não colocaram no site, o que eu sei que éla
é de 24 litros, que pelo meus calculos caberia umas 50 latinhas de ref. e cerveja,
para o meu uso está de bom tamanho, fiz uma expdição para o Lençois Maranhenses
em novembro e fez falta uma, pois tinha que praticamente congelar as bebidas no
frigobar do hotel para no dia seguinte colocar na geladeira que tenho só para tentar manter
a temperatura baixa, da uma olhada no site da Sigma 4x4.
Essa é bem cara mesmo! Mas é top! Melhor que comprar essas "simples" q um isopor com gelox substitui...
Gela de verdade, puxa energia tb... Vi aqui em Sinop, mas em caminhão mesmo!
Postado originalmente por Foltram F 1000
A Elber revende uma geladeira importada, a IndelB , é tri-volt também (12, 110/220). Faz gelo, vai ate -18ºC. Tenho uma, de 41litros, e se viajar a -4ºC, congela tudo.
O bom que é a metade do preço da ARB.. pague R$ 2.100,00 a 6 meses. ARB deve estar proximo dos 5 barao.
A Elber revende uma geladeira importada, a IndelB , é tri-volt também (12, 110/220). Faz gelo, vai ate -18ºC. Tenho uma, de 41litros, e se viajar a -4ºC, congela tudo.
O bom que é a metade do preço da ARB.. pague R$ 2.100,00 a 6 meses. ARB deve estar proximo dos 5 barao.
Rubens, liguei para a Fabrica da Elber no mês passado para comprar essa Geladeira da IndelIB
o que eles me passaram é que não importam mais essa geladeira e não as tem mais no estoque,
então foi me passado um representante deles aqui em Sampa, a ARB realmente é fora da
nossa realidade, la fora pode até custar barato, mas aqui.....