x
Convex Datacenter
Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 489
  • #85
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Nao estou conseguindo responder com citação..

    Grand Vinicius,


    Da maneira que eu fiz, nao da nao p voltar com as racks originais quando estou sem o bagageiro. Eu fiz o bagageiro em duas partes: Uma é só a base do bagageiro (os 4 pontos de apoio no teto) os quais ficam fixados no parafusos originais do suporte original no teto. A outra parte é o bagageiro em si. Fiz isso para evitar a fadiga/desgaste dos parafusos/porcas do suporte original.. Gostei muito do resultado.. ontem mesmo eu montei o bagageiro no teto pq esse final de semana vou acampar. Gastei mais tempo p enquadrar o carro na posição correta do que p colocar o bagageiro. Todo o processo, uns 20 min no maximo. To feliz da vida com essa independencia e a praticidade para instalar o bagageiro. Foi a solução boa, bonita e barata!

    Se precisar posto algumas fotos do bagageiro e sistam de fixacao no carro.

    abraços

  • #86
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Nilton,

    Apesar de ter nome de piloto de F1.. nao chego nem perto disso. Ando muito devagar, entao nao sei se sou parametro p isso. Voce sente um molejo maior do carro quando esta com o rack no teto (barraca+agua+toldo) , mas nao atrapalha e nem da susto.
    Nas minhas viagens procuro sempre fazer o deslocamento com tranquilidade.. andar a 120...130.. me cansa/stressa muito. Ai eu chego no destino morto.. entao, vou sempre devagar (media de 100km/h).

    Acho que o problema esta realmente na maneira de digirir.. muita gente que esta entrando nesse mundo offroad vem dos sedans e esportivos.. e é impossivel qualquer tocada parecida. Ainda fazer algumas modificações no carro (sup e pneus) e que guiar como se fosse original.

    Nos meus planos, esse ano ainda entra pneus Bf km2 e lift de 2" na tracker.. e com isso perco dirigibilidade.. tem que ter consciência ao dirigir p não fazer besteira..

    abraços

  • #87
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    JeisonK

    Andei pensando sobre a carretinha.. e acho que realmente deve ter um cuidado enorme ao puxar.. são 500kg empurrando o carro em curva e frenagens..

    Essa praticidade de armar acampamento e ter o veiculo livre é muito boa! Além da carretinha aumentar consideravelmente a capacidade de carga e espaço p coisas do acampamento.

    Outra vantagem é a independência do veiculo.. é só ter reboque e pronto.. ainda mais esse povo ai que tem mais de um LC em casa...kkkkk

    Como que vai colocar duas barracas de 1,20 na carretinha? Vai fazer ela comprida (2,5m) ?


    abraços

  • #88
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    Assinado o tópico!!! E Parabens pela vtr e Casamento!

  • #89
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Como que vai colocar duas barracas de 1,20 na carretinha? Vai fazer ela comprida (2,5m) ?
    Fala Rubens.
    O reboque tem 1,90, vou colocá-las abrindo para frente e para trás (1,10m + 1,10m + 0,10m entre elas), ficará um pequeno pedaço das bases "em balanço" mas nada que comprometa pois o suporte avançará essa diferença.

    Quando estiver no jeito mando fotos.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #90
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Valeu. Já vi suas fotos aqui no tópico. É que estou querendo fazer algo do tipo, pra instalar uma barraca de teto, mas se fosse pra não usar mais o rack original, estava pensando em algo mais estético, tipo essa foto:
    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-bagageiro-land-cruiser.jpeg
    Gostei da sua idéia dos milhas + galões na frente pra "quebrar" a quadradice da barraca. O que me incomoda mais é o tamanho daquele trambolhão em cima do carro.
    Tenho lift de 2" e pneus Genius Sem Fronteira +. Pego estrada tranquilo até 110km/h(No velocímetro). Também não sou de correr muito, embora nos comboios meus amigos de Troller chipado sempre quererem puxar 180.

    Como aqui não tem muitas opções de camping, tenho medo de me arrepender da barraca, então estou querendo desesperadamente uma usada. E que caiba duas crianças.

    Vou mostrar a foto do bolo à minha noiva.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #91
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Fala Rubens.
    O reboque tem 1,90, vou colocá-las abrindo para frente e para trás (1,10m + 1,10m + 0,10m entre elas), ficará um pequeno pedaço das bases "em balanço" mas nada que comprometa pois o suporte avançará essa diferença.

    Quando estiver no jeito mando fotos.

    Abraços
    hum.... blz.. entendi !

    Posta fotos mesmo ! Vai pintar de azul ou vermelho ? rs

  • #92
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Valeu. Já vi suas fotos aqui no tópico. É que estou querendo fazer algo do tipo, pra instalar uma barraca de teto, mas se fosse pra não usar mais o rack original, estava pensando em algo mais estético, tipo essa foto:
    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-bagageiro-land-cruiser.jpeg
    Gostei da sua idéia dos milhas + galões na frente pra "quebrar" a quadradice da barraca. O que me incomoda mais é o tamanho daquele trambolhão em cima do carro.
    Tenho lift de 2" e pneus Genius Sem Fronteira +. Pego estrada tranquilo até 110km/h(No velocímetro). Também não sou de correr muito, embora nos comboios meus amigos de Troller chipado sempre quererem puxar 180.

    Como aqui não tem muitas opções de camping, tenho medo de me arrepender da barraca, então estou querendo desesperadamente uma usada. E que caiba duas crianças.

    Vou mostrar a foto do bolo à minha noiva.
    Tem como fazer com melhor estetica tambem.. mas como eu tinha a limitacao de altura da garagem (que é no subsolo), nao tive muita opcao. Queria algo pratico tambem.. e foi nesse resultado que cheguei.

    A barraca tem 30cm de altura..com o suporte ou rack.. ela fica no final com quase 40cm de altura em relacao ao teto do carro.

    A barraca de teto é um trambolhão principalmente para colocar e tirar do teto do carro. É indispensável um sistema de fixação no teto da garagem, ou 3..4 pessoas para colocar "na mão". No camping, é perfeita... muito.. muito pratica. Brinco com minha esposa que o tempo para armar a barraca de teto é menor do que arrumar a cama em casa..rs. A barraca é confortável, segura, e resistente (agua, chuva e frio).

    Realmente nao temos muita opcao de camping no Brasil.. e o pouco que temos, só alguns tem uma estrutura aceitavel. Ja fiquei sem tomar banho e usando o mato, pq era impossível usar o banheiro.. tava abandonado. Sorte minha que a esposa é tranquila.. e gosta de acampar. Nos meus planos esta um chuveiro p tomar banho (por isso os galoes de agua).

    Essa questao de comprar a barraca usada, tenha paciencia.. muita paciencia. Se fosse p comprar uma nova, eu nao compraria por agora.. é muito caro.
    Eu achei a minha aqui no classificados do forum.. o cara tinha usado apenas 1 vez, queria 2500 (uma nova era 3500). Estava a 1 mes do casamento.. tive que espremer o porquinho p comprar.. nao dava p deixar a oportunidade passar. Fui no Rj buscar..

    Como vc precisa de uma barraca grande.. é mais complicada achar uma usada.. nao deve ter muita saida. Para a barraca de teto "familia" (2 adultos e 2 crianças), vai te ocupar praticamente o teto todo do GV... ela tem 1,60 de comprimento.

    Compre uma barraca de chao boa.. custa uns R$ 300,00 (eu acho) , acampe algumas vezes.. se der tudo certo, parta p uma de teto.. ai sim tera certeza que vai usa-la e nao se arrepender.

    O biscui p bolo de casamento fez sucesso.. hj é enfeite de casa !

    grande abraço

  • #93
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Vai pintar de azul ou vermelho ? rs
    Opa, vai ser RE-pintada de vermelho, o que está nela já está ficando rosa, o reboque já tem 6-7 anos.
    Daí já aproveito e deixo da mesma cor da Moranguinho

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #94
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 18
    jeisonK, boa tarde!

    Assim q terminar, poste as fotos e peço por favor para não demorar como eu estou demorando p postar as fotos da minha...

    Dou-lhe desde já meus parabêns pois sua carreta será a primeira no mundo em transportar e armar um "bi-cama de casal".

    Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #95
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Fala Rubens!!
    Parabéns pelo passeio, parece que o dia estava uma maravilha e a noite muito linda!!
    Que inveja cara, perdi esse maravilhoso final de semana, mas na próxima estamos juntos!!
    Um abraço!!


    Caramba Rubens!!!! não tinha visto as lindas fotos!!!!!!!!

    essa da barraca iluminada esta padrão Geografica Universal eheheh!!!!!! parabens por não ficar só na punhetação [vulgo planejamento...]!

    abração!!!

  • #96
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Caramba Rubens!!!! não tinha visto as lindas fotos!!!!!!!!

    essa da barraca iluminada esta padrão Geografica Universal eheheh!!!!!! parabens por não ficar só na punhetação [vulgo planejamento...]!

    abração!!!
    A ideia sempre foi essa.. mas nao da p pular a fase da punheta..

    Agora, casado, sai da fase de punhetação e to viajando...kkkkkkkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade