x
Convex Datacenter
Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 489
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Rubens e Newton, belas fotos e que paraíso em... Rubens e a barraca com este friozinho ficou legal?
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Rubens e Newton, belas fotos e que paraíso em... Rubens e a barraca com este friozinho ficou legal?
    Djalma Inoue , a barraca aguentou muito bem! Do lado de fora, as 20hr, eu estava usando gorro, luva, meia e tênis, 2 calças compridas, duas blusas de frio e jaqueta. Dentro da barraca, durante toda a noite, dormir c uma calça de moleton e uma blusa de frio. Usei tambem um saco de dormir, todo aberto, como cobertor para eu e a esposa. De madrugada ventou bastante, e a barraca nao deu nenhum susto. Resumindo, me surpreendeu.

O que tive que voltar a acostumar são os "barulhos" da noite. Antes eu dormia dentro do carro, e com o isolamento acustico do carro, nao escutava nada do lado de fora. Ja com a barraca, escuta-se tudo e a impressão é que as coisas estao ao lado da barraca. Acordei algumas vezes durante a noite com essa sensação (as vezes até levando susto). Mas é voltar a acostumar, igual o tempo em que acampava de barraca de chão.

grande abraço !

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Show de bola as fotos, Rubens! Gostei muito do bolo de casamento . Parabéns, que sejam muito felizes e façam muitas viagens juntos.

Acabo de voltar de Argentina. Fizemos uma bela trilha na neve junto com um GV igual ao seu. O carro mandou muito bem, como são valentes esses Suzukis .

Abraços
    Muito legal a viagem Newton !

Esse GV é o verdadeiro "pequeno guerreiro" !

Um dia ainda ando na neve.. ano que vem a proposta e tirar algumas coisas do papel.. alias, sair do mapa p estrada ! rs

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Puts...Como eu tava perdendo isso aqui?

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Puts...Como eu tava perdendo isso aqui?
    F. Oliveira, vc só quer saber de ficando andando Brasil a fora com a LC ! UIAHEUIHAEUIhAEHUIA

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    F. Oliveira, vc só quer saber de ficando andando Brasil a fora com a LC ! UIAHEUIHAEUIhAEHUIA
    Cara...vi as fotos do casamento e as demais fotos da viagem...show demais!! Vi os relatos e a preparação...muito bacana mesmo!
    quero te parabenizar pelo casório!! Que seja muito feliz com sua amada! Ah, não encomenda bacuri agora não, senão as aventuras vão ter que ser amenizadas....kkkkkkkkkkkkk, a não ser que seja louco como eu que fiz aquela viagem maluca com dois nenéns....kkkkkkkkkk

amanhã vou viajar para as praias de PI e vou ver se tiro fotos bacanas tb!

abs!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Cara...vi as fotos do casamento e as demais fotos da viagem...show demais!! Vi os relatos e a preparação...muito bacana mesmo!
    quero te parabenizar pelo casório!! Que seja muito feliz com sua amada! Ah, não encomenda bacuri agora não, senão as aventuras vão ter que ser amenizadas....kkkkkkkkkkkkk, a não ser que seja louco como eu que fiz aquela viagem maluca com dois nenéns....kkkkkkkkkk

amanhã vou viajar para as praias de PI e vou ver se tiro fotos bacanas tb!

abs!
    Brigadao pelos votos de felicidades ! Bacuri, se for planejado é só p 5 anos.. se vier antes, vai ter q ir junto de qualquer jeito..kkkk

Tira fotos mesmo ! bom proveito com o carro e a familia !

grande abraço!

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Rubens,

Parabêns pelo conjunto, bonito, prático e harmonioso, este toldo garante uma baita sombra, dá até para dar uma festinha debaixo dele ! com direiro à um festival de foundue, churrasco ou rodízio de sopas quentes ! Em meu Troller irá um toldo lateral convencional 1,4 x 2,0 da Sumatra, aliás materiais de excelente qualidade de construção.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Rubens,

Parabêns pelo conjunto, bonito, prático e harmonioso, este toldo garante uma baita sombra, dá até para dar uma festinha debaixo dele ! com direiro à um festival de foundue, churrasco ou rodízio de sopas quentes ! Em meu Troller irá um toldo lateral convencional 1,4 x 2,0 da Sumatra, aliás materiais de excelente qualidade de construção.
    Valeu Nilton J , aos poucos vamos melhorando! O toldo é de qualidade mesmo, já vai fazer um ano e ta 100%. Poderia ser mais pratico, tem que montar em duas pessoas, mas com o tempo vou pegando a manha. Nunca dei festa nao.. mas da chuva, ajudou bastante..kkkk .

O conjunto que esta montando (troller + carretinha) ficou MUITO bom.. muito mesmo!

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Rubens, uma pergunta: como fica a estabilidade e dirigibilidade do Tracker com a B CW em cima dele? Pergunto isso pq um colega meu aqui de Campinas, o Carlos, q inclusive postou lá no tópico da carretinha sobre o Conqueror UV 490, instalou uma barraca da Sumatra em seu Troller em um dia e retirou no outro, alegando indirigibilidade e instabilidade. Na Defender do GV isto talvez não deve acontecer devido à largura, tamanho e porte deste tipo de veículo. Talvez o segredo seja dirigir de maneira bem tranquila e não esportiva, é o q farei ao rebocar a minha carreta.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    instalou uma barraca da Sumatra em seu Troller em um dia e retirou no outro, alegando indirigibilidade e instabilidade
    Nilton, entrando no meio da conversa, viajei muitas vezes com o Troller e uma barraca CW de 1,60m lá no bagageiro, e além dela levava 3 galões de 20lt de diesel cada.
    Nunca senti insegurança, mas sempre cuidei ao andar.
    É fato que fica um pouco mais instável, mas nem de longe indirigível.

Estranha-se somente no primeiro dia, depois pega o "jeitão" de andar e é só alegria.

Em compensação, também já andei com o Troller puxando uma carretinha carregada numa viagem de 7.000km, essa sim me deu alguns sustos, principalmente em frenagens em curva.
    Independente disso, estou ajeitando também esse reboque para suportar duas barracas CW de 1,20, gosto de ter o veículo à disposição após armar acampamento.

Abraços
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Bom dia, amigo. Quanto ao Rack original. Dá pra instalá-lo de volta quando não está usando o bagageiro?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

Permissões de Postagem