x
Convex Datacenter
Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 489
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Agora..

Bom.. agora que o casamento passou.. vem ai mais viagens e up's na viatura !

E claro.. o Trecko nao poderia faltar no casamento..

Biscui do bolo de casamento..rs

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4762.jpg

Vamo que vamo !

Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkk....muitooo top a decoração do bolo!
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

Entrada
    20/04/2012
    Local

Fixação Barraca

No último finds foi resolvido um problemão quando se esta sozinho: colocar e retirar a barraca.

A solução foi fixar a barraca de teto por cabo de aço em 4 pontos usando parafuso olhal e mosquetão. Foi um soluçaõ bem barata, aproximadamente R$ 70,00 e tempo de 3:30 hr para fazder (em 2 pessoas).

A altura da barraca fixada no teto da garagem em relacao ao carro é pouca, e vou usar um macaquinho hidraulico do jipe para levantar o carro uns 5cm ate o ponto de apoio do rack. O processo colocar e retirar o rack será feito uma lateral de cada vez. Não usei o sistema de roldanas devido a pouca altura, espaço, pontos de fixação e algumas normal do predio, além de que do jeito que foi feito, fica um visual mais cleam.

Algumas fotos:

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4765.jpg

Altura do carro:

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4769.jpg

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4771.jpg

Com isso fico independente de porteiro, vizinho, amigo, parente para montar e desmontar o carro, o que pra mim é otimo. Montar e desmontar o carro tem que ser pratico!

O proximo final de semana tem viagem para o Parque do Caparaó (ICMBio - Parque Nacional do Caparaó - Parna Caparaó) pegar um frio e testar a barraca. Eu fui ano passado, nesse mesmo período, pegamos -4ºC na madrugada.

Grande abraço

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Show

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Rubens meus parabéns, que seu casamento dure muitos e muitos anos ao lado de sua amada, show de bola estes enfeites de bolo Traker com barraca e noivinhos, muito show.

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Bom.. agora que o casamento passou.. vem ai mais viagens e up's na viatura !

E claro.. o Trecko nao poderia faltar no casamento..

Biscui do bolo de casamento..rs

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4762.jpg

Vamo que vamo !
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    No último finds foi resolvido um problemão quando se esta sozinho: colocar e retirar a barraca.

A solução foi fixar a barraca de teto por cabo de aço em 4 pontos usando parafuso olhal e mosquetão. Foi um soluçaõ bem barata, aproximadamente R$ 70,00 e tempo de 3:30 hr para fazder (em 2 pessoas).

A altura da barraca fixada no teto da garagem em relacao ao carro é pouca, e vou usar um macaquinho hidraulico do jipe para levantar o carro uns 5cm ate o ponto de apoio do rack. O processo colocar e retirar o rack será feito uma lateral de cada vez. Não usei o sistema de roldanas devido a pouca altura, espaço, pontos de fixação e algumas normal do predio, além de que do jeito que foi feito, fica um visual mais cleam.

Algumas fotos:

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4765.jpg

Altura do carro:

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4769.jpg

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4771.jpg

Com isso fico independente de porteiro, vizinho, amigo, parente para montar e desmontar o carro, o que pra mim é otimo. Montar e desmontar o carro tem que ser pratico!

O proximo final de semana tem viagem para o Parque do Caparaó (ICMBio - Parque Nacional do Caparaó - Parna Caparaó) pegar um frio e testar a barraca. Eu fui ano passado, nesse mesmo período, pegamos -4ºC na madrugada.

Grande abraço
    Fala Rubens!!
    Parabéns pela nova família! Desejo a vcs muitas felicidades!!!
    Ficou muito top a decoração do bolo, e a solução pra montar o bagageiro achei super prática e criativa!

Rapaz, este passeio para o Caparaó é simplesmente a minha excursão anual obrigatória! heheheheheh Muito bom!!
    Inclusive eu tive que correr com o projeto do meu bagageiro porque tb tinha agendado pra ir nesse próximo fds (20 e 21/07), só que o passeio desandou por alguns motivos e consequentemente pude relaxar com o projeto do bagageiro, pois agora estou completamente sem tempo. Eu iria fazer o Pico da Bandeira pelo lado do Espirito Santo. Ainda tenho a pretenção de fazer portaria à portaria a pé

Um abraço!!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Fala Rubens!!
    Parabéns pela nova família! Desejo a vcs muitas felicidades!!!
    Ficou muito top a decoração do bolo, e a solução pra montar o bagageiro achei super prática e criativa!

Rapaz, este passeio para o Caparaó é simplesmente a minha excursão anual obrigatória! heheheheheh Muito bom!!
    Inclusive eu tive que correr com o projeto do meu bagageiro porque tb tinha agendado pra ir nesse próximo fds (20 e 21/07), só que o passeio desandou por alguns motivos e consequentemente pude relaxar com o projeto do bagageiro, pois agora estou completamente sem tempo. Eu iria fazer o Pico da Bandeira pelo lado do Espirito Santo. Ainda tenho a pretenção de fazer portaria à portaria a pé

Um abraço!!
    E ai Executor !!!

Cara.. nao deixa de vir nao pro Caparaó.. vamos marcar ! Quanto vier, me fala que me programo pra ir junto, fica a uns 150km de casa.. é praticamente o quintal de casa..rs

Esse finds eu devo encontrar com o pessoal do forum lá.. mas não vou subir o pico, só vou no parque acampar.

Da portaria direto pro pico? ou parando p dormir em algum ponto de apoio? (tem doido p tudo...kkkk )

Esse finds é lua cheia e auge do inverno, acho que o bicho vai pegar. Ano passado na base de acampamento fez -4ºC e no pico, -10ºC com sensação térmica de -16ºC (isso são dados da guarda florestal da portaria do parque). Um guarda disse que foi a primeira vez que ele teve pena de quem tentou subir o pico aquela noite..rs

grande abraço !

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    E ai Executor !!!

Cara.. nao deixa de vir nao pro Caparaó.. vamos marcar ! Quanto vier, me fala que me programo pra ir junto, fica a uns 150km de casa.. é praticamente o quintal de casa..rs

Esse finds eu devo encontrar com o pessoal do forum lá.. mas não vou subir o pico, só vou no parque acampar.

Da portaria direto pro pico? ou parando p dormir em algum ponto de apoio? (tem doido p tudo...kkkk )

Esse finds é lua cheia e auge do inverno, acho que o bicho vai pegar. Ano passado na base de acampamento fez -4ºC e no pico, -10ºC com sensação térmica de -16ºC (isso são dados da guarda florestal da portaria do parque). Um guarda disse que foi a primeira vez que ele teve pena de quem tentou subir o pico aquela noite..rs

grande abraço !
    E ae Rubens!!
    Rapaz, que quintal maneiro o seu, hein!! hehehehe
    Eu sou muito fã disso daí cara, perdi a conta de quantas vezes fui. O passeio que estava marcado pra esse fds não vai rolar msm, ele foi adiado pra alguma data em setembro, dependendo se o tempo colaborar. Já fui em diversas épocas do ano e quase sempre não tive problemas com o clima. Pra mim quanto mais frio melhor, a menor temperatura que peguei foi -7 no terreirão e -12 no pico, segundo termometro digital que levei. Já peguei a trilha do lado ES com muito gelo e escorregadia de tanto frio!
    Pode deixar que quando eu marcar novamente entro em contato contigo!
    Minha intenção de fazer portaria à portaria à pé não é na correria não, é curtindo msm, acampando e descansando o necessário, tipo, em 2 ou 3 dias. O grande problema desse percurso pra mim seria a logística, pois teria que ir de ônibus pra subir de um lado e descer por outro, ou arrumar um candando que estivesse disposto a deixar a gente de um lado, se hospedar em alguma pousada, e depois buscar a gente do outro lado.
    Aqui eu estou a mais ou menos 300 km, tb não é tão longe!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Entrada
    20/04/2012
    Local

Viagem Parque Nacional do Caparaó

Mais uma viagem !!

Esse ultimo final de semana fomos ao Parque Nacional do Caparaó. É a segunda vez que vou lá e sempre fico com vontade de voltar. Tanto o parque quanto seu entorno tem diversas atraçoes.. é muito lugar bonito, cachoeiras!

O carro foi muito bem. Rodei 600km, media de 9,5km/litro. Bagageiro carregado com galoes de agua e barraca. O frio nao foi problema, pegamos 11ºC e dormimos confortavelmente. A noite estava um espetaculo, a lua cheia parecia ser o sol!

Segue umas fotos. Estou preparando o relato pra colocar no forum tambem.

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-5.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-7.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-9.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4865.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4950.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4914.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-gopr0164.jpg

1 - Almoço de Sabado
    2 - Montando acampamento
    3 - Acampamento a noite
    4 - Montanhas do Parque
    5 e 6 - Uma das inumeras cachoeiras do parque (todas muito geladas)
    7 - Aguas cristalinas

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Ficando em casa nao se ve isso:

No inicio da viagem, a uns 70km de Vitoria, passei por um posto na BR 262 e vi uma sw4 com barraca de teto parada, escondida atras de um caminhao. Parei p conversar: O pessoal saiu de Caburaí e vao ate o Chui. Estao em 6 pessoas (2 venezuelanos) e dois carros. A sw4 das fotos e um land cruiser (dos venezuelanos) cabine simples, ano 1991, V8 a gasolina, que faz nada menos que 4km/litro. Eles estao na estrada desde o dia 28/6 e a previsao é estar em Boa Vista em meados de agosto. Ja rodaram 11mil km. Passaram pela transamasonica, onde a LC desatolou diversos caminhoes como se estivesse puxando um fusca.. os caras (brasileiros) estavam loucos com o que o LC conseguiu fazer. A sw4 é 2006 a diesel, ja teve um bico injetor queimado, e a LC puxou por 300km na regiao da amazonia.

Eles estavam parados nesse posto a 3 dias. A sw4 teve um pequeno furo no radiador uns dias atrás, eles nao consertaram, apenas completavam a agua. Quando chegou no trecho de serra da BR262 o motor ferveu e foi p saco. Quando encontrei eles, a LC estava em Vitoria (capital) pegando as peças.. o motor ja estava fora a 2 dias. Desmontaram tudo. Pelo que falaram os venezuelanos são os mecanicos..rs. Te falar que eu quase fiquei lá só p ver a LC de voltar..rs

O site deles ( Viagem Do Caburaí ao Chuí ) só vai ser atualizado no final da expedição.

Eu fiquei doido na hilux dos caras.. adoro o modelo SUV.

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-1.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-2.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-3.jpg

abraços

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Mais uma viagem !!

Esse ultimo final de semana fomos ao Parque Nacional do Caparaó. É a segunda vez que vou lá e sempre fico com vontade de voltar. Tanto o parque quanto seu entorno tem diversas atraçoes.. é muito lugar bonito, cachoeiras!

O carro foi muito bem. Rodei 600km, media de 9,5km/litro. Bagageiro carregado com galoes de agua e barraca. O frio nao foi problema, pegamos 11ºC e dormimos confortavelmente. A noite estava um espetaculo, a lua cheia parecia ser o sol!

Segue umas fotos. Estou preparando o relato pra colocar no forum tambem.

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-5.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-7.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-9.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4865.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4950.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4914.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-gopr0164.jpg

1 - Almoço de Sabado
    2 - Montando acampamento
    3 - Acampamento a noite
    4 - Montanhas do Parque
    5 e 6 - Uma das inumeras cachoeiras do parque (todas muito geladas)
    7 - Aguas cristalinas
    Fala Rubens!!
    Parabéns pelo passeio, parece que o dia estava uma maravilha e a noite muito linda!!
    Que inveja cara, perdi esse maravilhoso final de semana, mas na próxima estamos juntos!!
    Um abraço!!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Show de bola as fotos, Rubens! Gostei muito do bolo de casamento . Parabéns, que sejam muito felizes e façam muitas viagens juntos.

Acabo de voltar de Argentina. Fizemos uma bela trilha na neve junto com um GV igual ao seu. O carro mandou muito bem, como são valentes esses Suzukis .

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-dsc_0035.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

Permissões de Postagem