super útil esses sacos impermeávéis MESMO! são feitos de lona e é absolutamente inespugnável contra agua e humidade, é o melhor lugar pra levar roupas, notes, tablets e documentos em viagens de moto, carro, barco etc...
agora começa o numero mais importante da mágica pra acomodar duas pessoas deitadas no Pajerinho mais bagagem pra 40 dias de viagem.
a lista é extensa, mas basicamente começa com reservatório de agua, duas caixas plásticas tipo Marfinite, fogão Colemam e a geladeirinha de isopor. só isso?? ...moleza eheh!
tudo isso sem esquecer que pretendo iniciar a viagem nos primeiros dias de maio! vamos lá?
...a medida que for construindo, vou postando fotos ok?
...depois de muito medir sempre em busca do ultimo centimetro disponivel, chegamos nesse resultado que me pareceu legal.
o desafio era ter ao menos 1.70/1.80mts livre pra estender o tatame pra duas pessoas, pra isso claro, o banco trazeiro dançou! ...e o deck subiu até 30 centimetros acima do piso do jipe.
assim os assentos dianteiros são rebatidos nos trilhos e seus encostos inclinados. só ai otimizamos o deck todo estendido.
...como pra mim é mais fácil desenhar do que ficar explicando muito, ai vai a encrenca eheheh!
numa construção bem espartana e leve a caixa/deck/cama fica travada entre as caixas de roda do Pajero.
os gavetões plásticos, [com ou sem tampa ainda não sei... ] ficam apoiados na forração do piso do carro e ´´espremidos´´ entre as anteparas, sem trilhos nem puxadores, mas tambem sem nheco-nheco no ouvido eheh!