Eu não ví no projeto do Slepping Deck um "apoio" central em baixo...
Vai aguentar 2 personagens dormindo aí?
Fala Dan, voce tem toda razão, só esse MDF de 6mm não aguentaria nem uma pessoa, quanto mais duas! mas já previa uma antepara central pra dividir o esforço e servir de guia das gavetas plásticas, da uma olhada...
...ontem a noite já cortei essa antepara de reforço e nessa madrugada farei a montagem, ai vou postando as fotos dessa parte ok?
abração...
...Amigos, estou com dificuldade para achar as bombonas -BEM BAIXAS- e com 15/20 litros de capacidade em SP. se alguem souber agradeço antecipadamente.
Fala Dan, voce tem toda razão, só esse MDF de 6mm não aguentaria nem uma pessoa, quanto mais duas! mas já previa uma antepara central pra dividir o ...........................madrugada farei a montagem, ai vou postando as fotos dessa parte ok?
abração...
Legal ! !
No ano passado, fui de Casca-RS a Machu Picchu de TR4, com direito a umas bandas pelos confins do sul boliviano, com estradas horríveis e uma travessia do Salar de Uyuni. De brinde, Atacama, norte argentino, sul peruano e tudo mais.
Como fomos em 4 (eu, minha namorada, uma irmã e uma prima dela) não tinha espaço pra fazer isso e parávamos em hoteis e hostels. E imagine como tava o jipinho com as malas da mulherada.
Tuas idéias tão bem interessantes pra minha próxima viagem (Ushuaia e Carretera Austral).
Há muito tempo comprei dois deste um perfil bem baixo. Tamanho 40x30x10 marca SANREMO EM gUARATUBA NUMA LOJA NAUTICA TENHO ELES A UNS 8 ANOS TEM BICO FLEXIVEL MUITO BOM