Mas a bf tem o km2 33 com a mesma largura do seus 31, e mais estreitos que os 32.
Vc conhece alguem que use os 32? Por que tenho medo que eles raspem na bandeja superior perto do pivô!
Raspam bem pouquinho... Mas também passam para fora da caixa de rodas...Eu tenho os 32 na minha SW4...
Andei neste feriado junto com uma SW 94 calçada com muds 33 km2. Os pneus estavam dentro dos limites dos fenders e sem raspar. O dono do carro falou que o segredo foi manter as rodas originais.
Andei neste feriado junto com uma SW 94 calçada com muds 33 km2. Os pneus estavam dentro dos limites dos fenders e sem raspar. O dono do carro falou que o segredo foi manter as rodas originais.
Essas japinhas mais antigas não tem a balança dianteira superior tão perto da roda. Eu vi as fotos da SW4 do Guiga com pneus 35 e 33 ficou muito legal!
Qualquer loja michelin só tem que encomendar. Pode deixar que eu mando mas isso vai ficar mais para frente pois estou enrolado cuidam da minha filha de 3 mesese e tem um monte de coisas para fazer no carro. A minha sala está super equipada. Tem guincho, estribo, snorquel e até bloqueio de diferencial. mas o carro tá pelado!
O carro estava em muito bom estado, na cor que eu queria e já equipado com kit de suspensão IronMan(molas e amortecedores), faróis de milha Hella e Pneus BF AT 31x10,5.
César, tua SW é idêntica a minha, inclusive no ano, com o alargador de para-lamas e estribo pretos.
Por um acaso a tua tem o suporte de engate e o aerofólio?
Estou achando que esse era um kit de acessórios originais da SW da época