Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Boa tarde pessoal, Irei trocar os alto falantes originais, mas não achei na internet quais são as medidas. Alguém sabe quais as medidas dos...
Caros Foristas...! Alguém aí saberia me informar as diferenças (se é que elas existem) entre o Troller 2009 e o que já estão badalando aí em...
boa tarde, sou novato na questão do troller, comprei o meu faz uns 30 dias, T4 2004 2.8 e estou tendi dificuldades no acionamento 4 x 4, parece que...
Estou com problemas no Troller 2013 3.2 TGV. Está oscilando os bicos e aumentando a rotação de 380 para 445 bar. Já mexi em toda a parte de injeção,...
Alguém sabe como é igado a iluminação desses instrumentos?
Pessoal, comprei um troller 2008 esta semana e gostaria de colocar bloqueio na dianteira e traseira. O que vcs recomendam, eaton nos dois ou eaton na...
E aí pessoal, Tudo bem? Comprei um T4 2016 3.2 faz pouco tempo, sempre fui fã deste veículo e estou modificando ele aos poucos. Pois bem,...
Boa noite! Meu troller 3.0 ngd tem dificuldade para pegar sempre na primeira partida do dia e após a partida ele fica em lenta um certo tempo, depois...
galera , entao assim ja mandie desmontar minha caixa de maicha 5 x ja , ja troquei engrenagem da 5 e do ré que sao juntas , separada das outras ...
Fala galera, sou novo aqui e ja aprendi bastante, só tenho a agradecer. Estou querendo colocar aqueles KITs de soleira em aluminio ante-derrapante...
Primeiramente, boa noite a todos... Estou negociando a compra de um TROLLER T-4 4X4 3.0 TB INT. CAP. RÍGIDA DIESEL, 09/09, se der certo, será meu...
Adaptei e tirei umas fotos!! Vejam!! AMortecedor de Ecosport Abraço!!