Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Boa tarde pessoal, Irei trocar os alto falantes originais, mas não achei na internet quais são as medidas. Alguém sabe quais as medidas dos...
Caros Foristas...! Alguém aí saberia me informar as diferenças (se é que elas existem) entre o Troller 2009 e o que já estão badalando aí em...
boa tarde, sou novato na questão do troller, comprei o meu faz uns 30 dias, T4 2004 2.8 e estou tendi dificuldades no acionamento 4 x 4, parece que...
Estou com problemas no Troller 2013 3.2 TGV. Está oscilando os bicos e aumentando a rotação de 380 para 445 bar. Já mexi em toda a parte de injeção,...
Alguém sabe como é igado a iluminação desses instrumentos?
Pessoal, comprei um troller 2008 esta semana e gostaria de colocar bloqueio na dianteira e traseira. O que vcs recomendam, eaton nos dois ou eaton na...
E aí pessoal, Tudo bem? Comprei um T4 2016 3.2 faz pouco tempo, sempre fui fã deste veículo e estou modificando ele aos poucos. Pois bem,...
Boa noite! Meu troller 3.0 ngd tem dificuldade para pegar sempre na primeira partida do dia e após a partida ele fica em lenta um certo tempo, depois...
galera , entao assim ja mandie desmontar minha caixa de maicha 5 x ja , ja troquei engrenagem da 5 e do ré que sao juntas , separada das outras ...
Fala galera, sou novo aqui e ja aprendi bastante, só tenho a agradecer. Estou querendo colocar aqueles KITs de soleira em aluminio ante-derrapante...
Primeiramente, boa noite a todos... Estou negociando a compra de um TROLLER T-4 4X4 3.0 TB INT. CAP. RÍGIDA DIESEL, 09/09, se der certo, será meu...
Adaptei e tirei umas fotos!! Vejam!! AMortecedor de Ecosport Abraço!!
Amigos trolleiros, Alguém sabe dizer a real função dessa pecinha (foto)? Abraço
A troller modelo novo parece um carro de arrancada dos anos 70 Traseira na altura e frente lá em baixo :lol: Qual o tamanho de calço que se deve...
O diferencial traseiro do meu Troller 2009 está vazando pelo retentor do pinhão, onde o cardan é conectado pela cruzeta. Alguém saberia informar o...
Fala galera, Peguei um Troller 09/10 recentemente com 90mil rodados. Jipe de shopping, conheço os dois antigos donos. Inteiro original com pneus...
Opa pessoal. Faço aqui um relato quanto a ótima impressão da CSS Trilha São José por conta de um problema detectado na 1a revisão do meu T4 2017....
Estou querendo instalar uma válvula de prioridade em um T4 2003 mas não consigo informações sobre como proceder. Já ouvi falar no tal pente que se...
Pessoal alguém já colocou esses kits bi xenon com projetor (retrofit) nos faróis originais do troller ou comprou algum farol equivalente pronto de 7"...
O diferencial BLOCANTE da nova Ranger 3.2 manual serve no novo Troller 3.2 2015? E para acionar o bloqueio precisa somente do botão e chicote?
dae pessoal tenho um amigo meu , que por ventura estorou o motor do troller 3.0 dele , mas ai vem a explicacao o troller tem sensor de...
Adiquiri recentemente um Troller 2006/2007 e o mesmo "puxa " para a direita ,tanto na cidade quanto na pista , em qualquer velocidade.Levei para...
Bom dia pessoal, tudo bem? Estou verificando a possibilidade de comprar um Troller 3.2 novo e pretendo colocar um chip de potência nele. Porém, não...
Pessoal boa noite. O bagageiro que tenho no meu T4 apesar de já ter sido pintado três vezes ainda aparece alguns pontos de oxidação sobretudo nas...
Pessoal preciso de ajuda:putz: estou preparando dois cj-5 um laranja e um vermelho alguem sabe me informar o cod das cores do troller laranja...
Bom dia. Preciso comprar o parachoque central dianteiro, original do novo Troller. É basicamente aquela peça cinza onde fica a placa, apenas a...
Pessoal, fica o alerta para todos os proprietários que nos modelos 2015 os mangotes do turbo (da parte pressurizada) estão estourando. Aconteceu...
Alguem pode me dar a dica de como acessar o motor do limpador do parabrisa no Troller 2008?
Boa noite senhores É o meu primeiro Troller, 12/13 motor 3.2 ao andar com ele em baixa velocidade ele fica pedindo aceleração, está complicado...
Instalei esses farois no meu Troller e, apesar do apelo estético, estou arrependido porque funcionalmente são muito ruins. Caso alguém os tenha...
Olá, amigos! Ando pesquisando há alguns meses a respeito do Troller e Jimny, e fiquei bastante em dúvida sobre qual viatura adquirir. De umas 2...
Pessoal a minha bateria está no final da vida, hoje utilizo uma Moura de 65 AH, como pretendo colocar guincho em breve, gostaria de colocar uma mais...
Alguém sabe me indicar marcas de Corrente Da Tração Troller 3.0 que tenha qualidade e bom preço?
Ola galera apaixonada por Troller. Gostaria de uma ajuda de vocês. Moro a 1000 km da concessionaria mais próxima (Cuiabá) que por sinal esta...
Olá pessoal, coloquei um Kit de embreagem NOVO, aproveitei e mudei o cilindro acionador do pedal, o mecânico fez o sangramento para tirar o ar do...
Olá amigos ! Há três meses adquiri um troller t4 3.0 05/06, realmente estou "fascinado" com o jeep, eu que já tive Willys e fis muitas trilhas, desde...
Buenas!!!!! Após um longo inverno, voltei ao mundo com um T4 3.0 2011.... E para minha maior supresa... Pá! O porta copo está com o easytraction, e...
Boa noite amigos? O Modulo sensor do 4x4 do meu Troller 2008 queimou/oxidou...alguem saberia dizer onde consigo ou se algum outro consigo...
Um colega do Clube do Jeep Agulhas Negras aqui de Resende ,perguntou a mim e a todos e ninguém soube responder : Com pneus YOKOHAMA GEOLANDAR A/T...
Pessoal, mais um tópico sobre pneus. Pesquisei no Google e não achei nenhum tópico aqui na parte do Troller sobre essa marca, por isso resolvi trazer...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 36 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 36 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum