Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Pessoal, Então, adquirir meu TROLLER 03/04, em novembro deste ano. E logo na primeira semana decidi que faria alguns serviços no melhor estilo:...
Boa noite! Eu queria que alguém me orientasse no que fazer devido ao que ocorreu comigo. Eu tenho um Troller 2013, 3.2 TGV e no dia 15 de novembro...
Alguém já foi? Tem fotos e novidades Troller para postar?
Boa noite tem como colocar um Motor Cummins no troller com Motor MWM? Abraço
Caros experts , alguem poderia me sanar uma duvida??? A que relaçao podemos ter se: Bomba injetora avançada + bicos originais ...
Olá pessoal, Gostaria de saber onde posso encontrar a mangueira para o respiro do diferencial dianteiro para troller 2015. Queria uma mangueira...
olá pessoal , gostaria de saber com vcs como retirar o volante do troller 2004 . eu tentei tirar do meu que é um modelo 2004 e nao achei como.
galera Estou com um par de homocinetica rcv aqui E agora falta os semi eixos Qual é o melhor para comprar ? Qual é o mais reforçado ? Vou usar...
Estou com dificuldades de encontrar relação do eixo traseiro do novo troller,alguém sabe onde posso encontrar a coroa e pinhão 4,56 ou 4,88?
Estou ultimamente sofrendo com uma enchente no assoalho do troller. Principalmente no lado do passageiro. Tá formando até poças... e parece ser uma...
Pessoal,a relação 3,73 da ranger da certo no troller novo(ford 9). E o eixo dianteiro,qual veiculo usa dana 44 com relação 3,73 e da certo colocar...
Pessoal, no novo troller para reduzir o diferencial traseiro pode ser usada a relação (3,73) da ranger nova (e aproveitar o bloqueio), mas...
Alguém sabe onde encontro essa moldura do painel p/ DVD 2 DIN como este da foto abaixo? Vi esse Troller anunciado, mas não consegui o contato do...
Amigos, Notei esta semana q ao ligar meu troller 2003, as luzes do 4x4 hi e 4x4 low que ficavam apagadas no uso 4x2, ficaram acessas - as duas...
Troller Brasil Festival 2018 Categoria: Passeio
Estou com a inteção de projetar em CAD para-choque dianteiro e traseiro. Aguém tem as medidas entre chassis, dimensões do perfil? Fiz uma pesquisa na...
Galera nao to achando a entrada obd , do troller 2009 alguem sabe me dizer onde fica??
dai moçada entao , ja liguei em 2 agencias e ninguem sabe me dizer sobre a tal da cruzeta com engraxadeira no copinho dizem que nao tem pra...
Olá amigos, Recentemente adquiri um Troller 2008 e gostaria de colocar nele Pneus MUD para trilhas leves e dia-a-dia. Uns me falam para usar o...
Olá Galera!!! Andei adiando a compra da minha viatura para juntar mais grana e ter uma maior variedade de opções disponíveis. Atualmente tenho...
Boa noite Tenho um troller RF 2001 e ele não tem caixa de reduzida nem as relações dianteiras está 4x2 auguem sabe me dizer se comprar um chassi...
Galera ja vi em muitos lugares a adaptacao de ventoinha eletrica no troller mas nunca especificado alguem poderia me ajudar, seria de qual carro ??
Pessoal, estou a procura do meu primeiro troller. Encontrei um 2009/2010 com 180KM de uma Css. Primeiro, e mas um KM muito alto? O que devo avaliar?...
Boa noite colegas. Queria saber sobre o controle do ar (aquela peça que manda o ar pra baixo, pra cima, para o parabrisa,etc...) do troller 2003? O...
Colocar portal no troller 2.8 e pneus 35 ou colocar pneus 37 recapado no troller 3.0 ????
Galera to querendo colocar um bloqueio automatico no meu troller , e escolhi um spartan , sera que o troller vai aguentar pneus bf mud 35 polegadas...
Como não confio no sistema original de vedação do snorkel, resolvi instalar o meu a meu modo. Passei por dentro dele uma mangueira flexivel de alta...
galera estou pensando em instalar esse computador de bordo no troller :...
Bom dia rapaziada!! Tenho um troller 3.0 2011 com pneu 37x12,5 com diferencial dana 44-3 11x45, ontem o pinhao veio a moer no diferencial... gostaria...
Galera, estou precisando dos retentores do diferencial dianteiro e coifa da homocinética para o troller 3.0 ano 2008. Alguma recomendação de loja,...
Olá pessoal boa noite ! Ultima vez que fiz uma postagem aqui foi em fevereiro desse ano, mas agora voltei.Pra quem não sabe moro no interior de...
Alguem sabe qual o cubo de volante que se adapta no Troller? Tava querendo mudar o volante e nao sei qual o cubo usar. Um abraço Joao Leao Aju -...
assistindo ao canal rural hoje (17/04) pela manha, foi apresentado no pragrama mundo 4x4, um sistema de engate mecanico da t-case, gostaria de mais...
Bom dia a todos! Sou novo no pedaço! Alguém sabe se há alguma equivalência da maquina do vidro do lado direito (passageiro) do Troller 2007?
Amigos, Estou procurando por um amortecedor de direção para o Troller e gostaria se possível da ajuda dos amigos na escolha. - Existe...
Galera, blz... Minha última pesquisa sobre solução para o DPF do Troller 3.2 TGV... Após pesquisas, achei um tal de emulador pro DPF, fiz contato...
Procurei em vídeos e etc, mas não achei nada a respeito. Alguém tem a informação de quantos whp vem? Grato.
Olá amigos, sou novo no fórum e no mundo 4x4. Estou comprando meu primeiro Troller, até aí tudo bem, o problema vem com uma dúvida que está me...
Prezados, Após anos com Willis e Bandeirante conhecendo amplamente o mercado, peças, mecânicos et., comprei o Troller. Começa tudo de novo e as...
Olá galera, sou novo aqui e possuo um troller 2005. Andei lendo que existe uma lista alternativa de peças para troller, mas não consegui...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum