Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Amigos, criei uma lista para ajudar quem quer trocar os amortecedores originais do novo Troller. Criei apenas com modelos Bilstein, por serem os de...
Ola! recentemente adquiri um troller 3.0 2009, não é o primeiro que tenho, mas to achando estranho um barulho baixo logo ao ligar na lenta tipo de...
Pessoal, Então, adquirir meu TROLLER 03/04, em novembro deste ano. E logo na primeira semana decidi que faria alguns serviços no melhor estilo:...
Boa noite! Eu queria que alguém me orientasse no que fazer devido ao que ocorreu comigo. Eu tenho um Troller 2013, 3.2 TGV e no dia 15 de novembro...
Alguém já foi? Tem fotos e novidades Troller para postar?
Boa noite tem como colocar um Motor Cummins no troller com Motor MWM? Abraço
Caros experts , alguem poderia me sanar uma duvida??? A que relaçao podemos ter se: Bomba injetora avançada + bicos originais ...
Olá pessoal, Gostaria de saber onde posso encontrar a mangueira para o respiro do diferencial dianteiro para troller 2015. Queria uma mangueira...
olá pessoal , gostaria de saber com vcs como retirar o volante do troller 2004 . eu tentei tirar do meu que é um modelo 2004 e nao achei como.
galera Estou com um par de homocinetica rcv aqui E agora falta os semi eixos Qual é o melhor para comprar ? Qual é o mais reforçado ? Vou usar...
Estou com dificuldades de encontrar relação do eixo traseiro do novo troller,alguém sabe onde posso encontrar a coroa e pinhão 4,56 ou 4,88?
Estou ultimamente sofrendo com uma enchente no assoalho do troller. Principalmente no lado do passageiro. Tá formando até poças... e parece ser uma...
Pessoal,a relação 3,73 da ranger da certo no troller novo(ford 9). E o eixo dianteiro,qual veiculo usa dana 44 com relação 3,73 e da certo colocar...
Pessoal, no novo troller para reduzir o diferencial traseiro pode ser usada a relação (3,73) da ranger nova (e aproveitar o bloqueio), mas...
Alguém sabe onde encontro essa moldura do painel p/ DVD 2 DIN como este da foto abaixo? Vi esse Troller anunciado, mas não consegui o contato do...
Amigos, Notei esta semana q ao ligar meu troller 2003, as luzes do 4x4 hi e 4x4 low que ficavam apagadas no uso 4x2, ficaram acessas - as duas...
Troller Brasil Festival 2018 Categoria: Passeio
Estou com a inteção de projetar em CAD para-choque dianteiro e traseiro. Aguém tem as medidas entre chassis, dimensões do perfil? Fiz uma pesquisa na...
Galera nao to achando a entrada obd , do troller 2009 alguem sabe me dizer onde fica??
dai moçada entao , ja liguei em 2 agencias e ninguem sabe me dizer sobre a tal da cruzeta com engraxadeira no copinho dizem que nao tem pra...
Olá amigos, Recentemente adquiri um Troller 2008 e gostaria de colocar nele Pneus MUD para trilhas leves e dia-a-dia. Uns me falam para usar o...
Olá Galera!!! Andei adiando a compra da minha viatura para juntar mais grana e ter uma maior variedade de opções disponíveis. Atualmente tenho...
Boa noite Tenho um troller RF 2001 e ele não tem caixa de reduzida nem as relações dianteiras está 4x2 auguem sabe me dizer se comprar um chassi...
Galera ja vi em muitos lugares a adaptacao de ventoinha eletrica no troller mas nunca especificado alguem poderia me ajudar, seria de qual carro ??
Pessoal, estou a procura do meu primeiro troller. Encontrei um 2009/2010 com 180KM de uma Css. Primeiro, e mas um KM muito alto? O que devo avaliar?...
Boa noite colegas. Queria saber sobre o controle do ar (aquela peça que manda o ar pra baixo, pra cima, para o parabrisa,etc...) do troller 2003? O...
Colocar portal no troller 2.8 e pneus 35 ou colocar pneus 37 recapado no troller 3.0 ????
Galera to querendo colocar um bloqueio automatico no meu troller , e escolhi um spartan , sera que o troller vai aguentar pneus bf mud 35 polegadas...
Como não confio no sistema original de vedação do snorkel, resolvi instalar o meu a meu modo. Passei por dentro dele uma mangueira flexivel de alta...
galera estou pensando em instalar esse computador de bordo no troller :...
Bom dia rapaziada!! Tenho um troller 3.0 2011 com pneu 37x12,5 com diferencial dana 44-3 11x45, ontem o pinhao veio a moer no diferencial... gostaria...
Galera, estou precisando dos retentores do diferencial dianteiro e coifa da homocinética para o troller 3.0 ano 2008. Alguma recomendação de loja,...
Olá pessoal boa noite ! Ultima vez que fiz uma postagem aqui foi em fevereiro desse ano, mas agora voltei.Pra quem não sabe moro no interior de...
Alguem sabe qual o cubo de volante que se adapta no Troller? Tava querendo mudar o volante e nao sei qual o cubo usar. Um abraço Joao Leao Aju -...
assistindo ao canal rural hoje (17/04) pela manha, foi apresentado no pragrama mundo 4x4, um sistema de engate mecanico da t-case, gostaria de mais...
Bom dia a todos! Sou novo no pedaço! Alguém sabe se há alguma equivalência da maquina do vidro do lado direito (passageiro) do Troller 2007?
Amigos, Estou procurando por um amortecedor de direção para o Troller e gostaria se possível da ajuda dos amigos na escolha. - Existe...
Galera, blz... Minha última pesquisa sobre solução para o DPF do Troller 3.2 TGV... Após pesquisas, achei um tal de emulador pro DPF, fiz contato...
Procurei em vídeos e etc, mas não achei nada a respeito. Alguém tem a informação de quantos whp vem? Grato.
Olá amigos, sou novo no fórum e no mundo 4x4. Estou comprando meu primeiro Troller, até aí tudo bem, o problema vem com uma dúvida que está me...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum