Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Boa tarde pessoal, alguém aqui já comprou o farol de led Angel Eyes no Aliexpress??? Tenho algumas dúvidas em relação , pois o valor chega a ser 60%...
Pessoal , Cabei de comprar um Guincho Voyager 9.500 Lbs :dance: Estava procurando um parachoque e um suporte de guincho bem legal , para o...
Alguém sabe informar aonde comprar?
Fui fazer uma revisão do bugão, desmontei as pinças dianteiras de um lado estava perfeito mais do outro so o bagaço tanto a pinça quanto o pistão,...
Ficou show as rodas do novo troller no meu 2005 Ganhei altura e continuei com rodas originais troller
Boa tarde, amigos! Poderiam me informar quais são as proteções que realmente são indispensáveis na parte inferior do Novo Troller? Vi que...
caros amigos, estou interessado em comprar um troller usado 2001 diesel para uso urbano e estradas de barro "light" . quais as principais diferenças...
Dúvida: qual o leitor de erros ("scanner") mais adequado para o uso a bordo do T4 Duratorq (a partir de 2015)? Acho que o uso de equipamento para...
Pessoal, Reparei hoje que o nível de água do reservatório do meu Troller (2011) aumentou. Já vi muitos relatos da água estar desaparecendo ou...
Galera, bom dia. Gostaria de saber a opinião e "ouvir" a experiência de vcs. Meu troller possui os pneus originais, porém gostaria de trocar...
Bom, depois de pesquisar bastante sobre qual o amortecedor usar e basear minha decisão principalmente na qualidade comprovada, decidi comprar os...
Boa noite a todos. Tenho uma dúvida quanto a instalação do guincho elétrico no troller. Eu fiz uma instalação, o guincho funciona perfeitamente,...
Olá pessoal. Alguém saberia informar o modelo do quebra-sol do Troller 2009/2010? É o mesmo do ecosport 2010? Abraço
Boa noite amigos do fórum, gostaria de saber se algum membro aqui do fórum já instalou o pneu 35x12,5 no Novo Troller e se tem q fazer alguma...
Estou comprando um troller 2.8 2004 prata, tem para-choques e guincho, mecânica parece estar muito boa, foi pintado já mas acho que isso e inevitável...
Amigos, Antes de postar esta mensagem procurei no Forum e também em alguns sites e não encontrei nada que pudesse esclarecer se o uso de barra de...
Boa tarde! Alguém aí do grupo já fez troca apenas do jogo de anéis do 3.0? É possível? Desde já agradeço, obrigado...
Olá gente tudo bem? Eu sou novo no fórum e gostaria de tirar uma duvida. Ano que vem eu irei fazer 18 anos e iria comprar um carro, estava pensando...
Bom dia. Alguém usa ou já usou estes amortecedores da marca BUMP? Estou querendo trocar o amortecedor de direção do meu T4 e me surgiu esta marca...
Senhores Estava pesquisando sobre qual óleo usar na caixa de transmissão fiquei com uma duvida... no adesivo colado na carroceria informa que...
Pessoal existe coroa e pinhão mais reduzido para Troller a Gasolina 99-2001 para o eixo dianteiro dana 44 pinhão reverso (creio que seje o mesmo eixo...
Fala galera, tudo belesma? Sexta-feira (feriadão) estou indo a Curitiba (sou de Foz do Iguaçu - 600km) buscar um Troller 2006/2007 para ser meu...
Amigos tenho um T4 2016 pretendo trocar os BF 265 70 17 pelos 315 70 17 , mais não da coragem de encarar os BF por enquanto. Estava de olhos nos...
Pessoal, sem querer gerar polêmica entre as duas ou mais empresas q trabalham com reprogramação. Mas sim com objetivo de analisar tecnicamente...
Amigos do Off Road, quais são os sintomas da Bomba injetora do 2.8 com defeito?
Comprei um Troller 2003 e preciso trocar os faróis, porém pelo que vi não parece ser fácil a substituição. Alguém tem conhecimento de um modo fácil...
Opa! Este 2009 é meu segundo troller, em duas viagens recentes que fiz, uma 1.500 e outra de 1.000 km tive de completar quase 1 litro em ambas!...
Pessoal, minha viatura ganhou vida própria e não quer mais ficar trancada. Mesmo fechando o carro com a chave ou com o controle remoto do alarme ou...
Boa noite Pessoal, sempre gostei do universo 4x4, já tive três Willys e uma Defender 110, depois fiquei um tempo afastado e agora que meu filho...
Amigos, boa tarde. Alguem sabe onde posso encontrar em São Paulo o Sensor de Velocidade do Câmbio com chicote troller - 3.2 - 2014? Estou tendo...
Olá pessoal, recentemente adquiri um Troller 2019, antes tinha um jimny que rodava com pneus da bf mud, agora estou em duvida em qual sapato calçar o...
Olá pessoal, Tenho um T4 2007 que comprei no começo do ano e ele veio com alguns detalhes que, por ser um tanto perfeccionista, estão me...
possuo um troller que suponho que seja um prototipo dos primeiros trollers. gostaria de ter algum tipo de ficha tecnica e mais informaçao, ja que...
Bom dia a todos. Sou proprietário de um Troller 3.2 TGV 2013 Mecanizado :safari-rig:. No início de setembro comecei a notar um "pinga-pinga" de...
Pessoal, conheci uma pessoa que me disse ter o troller de chassis numero 02, isso mesmo, o segundo chassi produzido pela fabrica, ainda de cano...
Pessoal do novo T4, gostaria de pedir uma orientação quanto a algo que julgo não estar correto em meu T4. A barra panhard e o parafuso do olhal do...
Boa tarde galera, Tenho um troller modelo novo 2016 e ele me apresentou piscando a luz da 4x4 e em seguida proteção , logo apos isso elas apagam.....
Amigos, criei uma lista para ajudar quem quer trocar os amortecedores originais do novo Troller. Criei apenas com modelos Bilstein, por serem os de...
Ola! recentemente adquiri um troller 3.0 2009, não é o primeiro que tenho, mas to achando estranho um barulho baixo logo ao ligar na lenta tipo de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum