Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Pessoal Alguem sabe quais serao as mudancas do troller 09? Um amigo estao doido para trocar o 03 por um novo mas vivo falando para ele aguardar...
Após uma trilha de dunas, água do mar e lama num Troller... Quais itens revisar para evitar problemas futuros?? Me disseram que basta...
Por favor,alguém poderia me iluminar com um problema que venho tendo,tenho um Troller 2001 e estou fazendo os freios ,porém troquei tudo que poderia...
To me desfazendo do meu Samurai , e partindo pra um Troller , andei pesquisando alguns na net e vi que existem alguns modelos com um parachoque...
Tenho um T4 2004 e gostaria de aumentar o fim de curso da suspenção traseira, porque sempre que pego um buraco um pouco mais forte a traseira dá...
Fala galera... as 2 rodas dianteiras estao com esse vazamento aew... nun sei qq eh alguem me de uma luz :roll:
Olá,galera,li quase todos o tópicos sobre seguro,porém,moro no interior de SP,em Bauru,não estou conseguindo aceitação do troller em nenhuma...
Bom dia pessoal...Alguem sabe como adquirir produtos da grife troller (bonés, camisetas, etc...) Abraços
Olá amigos estou em viagem pelo Paraná saí de Rondônia na segunda feira e peguei a estrada rumo Foz do Iguaçu , bom todo alegre dando côcô em um...
Moçada, Como todo bom iniciante, estou apanhando (e amando) do meu novo Brinquedo (T4 0km). Nesse fim de semana, fui viajar pela primeira...
Prezados, Depois de muito pesquisar aqui no fórum, lá vou eu fazer mais uma "loucura" com minha viatura. :putz: Gostei muito dos relatos...
Bom moçada... Sonho realizado, Trator na garagem, e, naquela empolgação inicial já chutei o balde e mandei colocar Snorkel, Proteções e um baita...
Olá pessoal, Alguém já instalou inclinômetro no Troller? Onde adquiriu e como instalou? Quais o ângulos permitidos?
Amigos, meu Troller 2002 está dando Leque ou Shimmy (não sei qual é o correto); O carro atinge + - 65 km/h fica impossível guia-lo; começa a balançar...
Moçada.... Como já sabem, sendo marinheiro de primeira viagem, me perdoem as perguntas idiotas...mas, começar é assim mesmo....:oops: Eu...
Pessoal, dentre as opções que existem para bloqueio de diferencial em trollers, quais as opções que acham mais interessantes de se instalar. Uso o...
Boas Alguem me informa de alguns sites onde tenha boas fotos dos Troller em acção. Já agora, costumam tirar a capota do troller, é facil tirar e...
Olá amigos, Sou do Paraná e faz tempo que viajo pelo Forum, mas quase nunca posto, só leio hehe. Preciso da ajuda de vocês que tem bastante...
Bom dia!, primeiro queria dizer que todos que participam desse site estão de parabéns, pois já li quase todas as enquetes e me tiraram quase todas as...
ALL, PRECISO TROCAR OS CINTOS DIANTEIROS E A CHAVE QUE ACIONA OS PISCAS E O LIMPADOR DE PARABRISAS. DE QUE CARRO SÃO?GRATO PELA AJUDA.:palmas:
Ola All! Alguem achou espaco para colocar auto-falantes no troller? Pelo que vi tem apenas espaco embaixo do painel ou na porta (nao sei se tem...
Saudações companheiros trolleiros,adquiri um ontem,por hora estou mais que satisfeito com o novo brinquedão,agora vamos ao que interessa,ele não tem...
Pessoal, estou interessado em comprar um troller 00 ou 01 a gasolina que é mais barato. gostaria de saber o valor do seguro de um troller. Como eu...
All, Preciso Comprar O Botão Do Volante Que Aciona A Buzina, Alguma Dica.grato.edu 2.8tdi/01
defeito de fabrica, azar ou sei la o que? prezados companheiros, venho relatar aqui o drama que estou passando com meu troller. para que alguem...
Olá pessoal, qual é o terminal da barra de direção lado do motorista do T4 2002/03... dizem que é do Caminhão 3/4 VW 6-90 ???? procede.....
Ola,pessoal alguem sabe a cor exata(nome,código,referência)daquelas capotas que vem original nos modelos 2002,2003 que são na predominante verdes com...
Ola, galera,sou novo aqui na parte do Troller. Estou em busca de um troller na faixa de 48 50 mil reais. Nesse preço estão os anos de 2002 e...
Trolleiros, As maçanetas externas do Troller são de qual veículo? Grato!
Estou de olho em um 2001 AP do ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71043586-_JM). Uso no dia a dia, trilhas "leves" e passeios de FDS. Vale...
Olá a todos... Vou contar agora uma brincadeira nada saudavel... No último feriado, fui a fazenda de um amigo no interior. Ele tinha acabado de...
All, estou embarcando amanha rumo ao Canadá. Ficarei 7 meses por lá. (vou morrer de saudades de vc`s, kkk, principalmente do Samuka e do...
PessoALL, já dei uma pequisada aqui no fórum e não achei nada referente ao meu problema. Seguinte o Galo Cinza tá fechando os 5 mil KM,...
Olá a todos! Estou pra renovar o seguro do meu buggão (T4 04) e a ALFA me fez uma proposta boa, melhor que a da Sul America... Daí eu...
oi gente,alguem pode me dizer de qual carro e a bucha da barra estabilizadora do Troller 2002-a minha ja foi e estou longe de uma autorizada?
Alguém sabe algo sobre estre Troller. Tenho um 2001 TDI 2.8 com dois amortecedores por roda, diferenciais bastante reforçados, painel de competição...
Pessoal, Acabei de voltar de uma trilha e lavei o carro. A pintura que era amarela e brilhava, ficou com diversas partes manchadas e foscas....
Olá pessoal... Seguinte....gostaria da opinião de vocês sobre uma troca de Honda Fit 07/07 em um Troller 2003. Gostaria de saber se vocês acham que...
Alguém saberia onde posso encontrar aquela treco que não sei se é um defletor ou spoiler ou aerofolio do teto? De preferencia em SP ou pela ...
AMIGOS O TROLLER É REALMENTE SEM LIMITES
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 33 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 33 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum