Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
ola! pessoal sou novo aqui, tenho um troller a 5 meses e estou com problema.toda vez que desligo ele da um estalo. ja fui em duas oficinas e nada de...
Amigos, Alguém sabe onde eu posso encontrar o parachoque dianteiro e traseiro do Troller 2004 inclusive o farol de milha sem ser na...
A TROLLER... 1º. SOU FEROZ E AMANTE DEFENSOR DO TROLLER, POIS ALEM DE TUDO SOU PROPRIETÁRIO DE UM 2002/2002 COM 30.000KMS RODADOS E SÃO MUITAS AS...
Amigos, Preciso comprar um motor de partida para o Troller 3.0 eletrônico. Aqui em Bagé a única loja representante da Bosch não sabe dizar...
Preciso comprar os falantes traseiros, alguem sabe me dizer se é o 5" ou o 5 e 1/4"? Nao to achando de 5"
Boa noite, o fim de semana retrasado fui fazer trilha com meu pai (com a galera da trilah 23) e na segunda feira o ar nao estava esfriando mais! ......
Amigos, Alguém já teve a oportunidade de instalar um manometro para monitorar a pressão do óleo no Troller (Motor MWM 2.8 TD)? Algumas...
Alex and outros que tenham ARB, depois de alguma espera estou recebendo meus ARB aos poucos! Ja estou com os bloqueios e o kit dos pneus, ainda...
All, alguma dica onde comprar ou mandar fazer uma capota conversivel para meu Trolha?
E aí, pessoal !!! Quem daqui do fórum vai brigar este ano na Copa Troller ??? Foram criadas provas separadas para o Rio Grande do Sul e ...
Ola galera,estou fazendo as primeiras manutenções no meu trolha 2003,ja descobri uma peça que pode ajudar que é a bucha da barra panhard,usei a bucha...
A respeito troller 97 ele tem os ''Vidros" de Lona ou seja não sao vidros :dance: Tem como colocar com Vidro ou tem que trocar a porta inteira...
Por favor, Alguém poderia me enviar a manual da Troller T-4 Diesel, capota rígida, ano e modelo 2002? Comprei o Jipe, porém o dono diz não ter...
Mocada, Estou precisando de uma copia do manual do Troller 2003/2003. Alguem teria uma copia em .PDF ou .DOC para me mandar? Outra...
Aí tem uma relação de pesquisa de preços de Troller com várias opções. Pra quem tá comprando ou vendendo o seu Troller dá uma olhada aí no link...
Boa tarde a todos Há algum tempo frequento este forum somente como leitor. Faz um tempo que estou querendo trocar meu carro de passeio por um carro...
Pessoal Será que as rodas da L200 (estepe) aro 16 com pneu 265/70 server no troller 08 sem nenhum BL ?
ALL, DEPOIS DE FAZXER A EMBREAGEM DO MEU TDI 2.8/01, O VELOCIMETRO FICOU LOUCO, PARECENDO MAIS UM CONTA-GIROS, INDO DE 80 A 200 MESMO PARADO,...
Desculpe a minha ignorância, más o motor 3.0 do Troller é o mesmo que vêm na Ranger?:oops:
Olá, estou querendo colocar um kit de embreagem de ceramica em meu troller AP 2.0. Oq vcs acham? Terei maior durabilidade/confiabilidadenas trilhas?...
Pessoal alerta Troller T5 vermelho DBQ 7572 roubado sabado para domingo. Proprietario Mercio Felsky do JC de Blumenau Modelo unico (modelo T)...
All, preciso trocar as dobradiças do vidro traseiro do meu 2.8TDI 2001. Alguém sabe se é de algum carro de série? Grato. Badia
Pessoal, estou com problema na minha Chave seletora de tração, alguem saberia me dizer se a da ranger serve? o meu é um 2003, naquele arquivo que...
Olá galera,eu to interessado em compra um troller e um amigo meu Jipero achou um pra mim em uma cidade perto de Fortaleza e eu sou de Bauru SP mais...
Pessoal, estou pensando em dar 1 tapinha na bomba e nos bicos do 2.8 e refazer o escap c/ 3". Porém venho por meio desde grande veículo de...
http://www.youtube.com/watch?v=gFEE0AbC_Rk Vejam ai!!! Ps. Ess Troller esta bem estranho, seria ele um daqueles primeiro fabricados, salvo...
Oi Pessoal, Dúvida...Quem compra um Troller 0km está preocupado com qualidade ou performace? Bem, já tive um e na época estava mais...
Ola All! Li hj no http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL446296-5605,00-COMECA+INSPECAO+DE+VEICULOS+A+DIESEL+EM+SP.html que comecou a...
Galera,adquiri um troller t4 2003 a pouco tempo,estou dando um tapa nele,deixando zeradao, e esse fds passado fui para uma trilhinha com ele...só...
pessoal tenho um troller 2002 e segundo meu mecanico a bomba de vácuo do freio já era,o problema é o valor da peça 1600 mil,alguém saberia onde...
Alguém do Troller Clube Yahoo poderia me dar acesso ao grupo? Já fiz a inscriçao ha 2 semanas e ainda estou esperando algum moderador me dar...
Caros, estou vendo a possibilidade de pegar um troller ... vi um 2004, so q esta faltando a seguinte peça (veja na img)? isto seria o acendedor...
Nao sei se e verdade mais fiquei sabendo atraves de um companheiro de fortaleza que vive na fabrica que a troller foi vendida para a ford.Alguem...
All, preciso resolver duas coisitas no Troller 2.8TDI fase2 que tenho:pensativo:; 1- Preciso trocar coroa e pinhão - é a mesma do 2004/5...
Amigos, sei que algumas já foram discutida aqui, mas vou passar as diferenças que vi entre meu troller 2007 e um 2007/2008. Interior Tampa do...
all Preciso Dos Farois, Break-light E Do Spoiler Traseiro Do Tdi/01. De Que Carro São? Onde Encontro? Valeu !
Ola amigos do Clube adquiri a pouco tempo um Troller 3.0 Eletronic porém ele é meio diferente em relação a alguns que ja vi ambos os para choques...
Qual seria o valor dos amortecedores do troller?
All, estou no Canada, volto ao Brasil no final do ano e ja estou fazendo algumas comprinhas para o Troller. Como quero ir no inicio do proximo ano...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 46 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 46 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum