Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Pessoal, Sou novo no mundo 4x4....e esses dias estava lendo sobre os chips q sao colocados nos trollers, tinha varios frases escritas como chip...
Amigos, Em análise e em manutenção preventiva, identificamos que todos os coxins da carroceria do Troller 3.0 2006 que eu tenho, estão...
Oi Pessoal, Sou nova no forúm, e gostaria de uma ajudinha de vcs. Sou apaixonda por jipes e estou pretentendo comprar um Troller, só que...
Pessoal, Coloquei um jogo de pneus 33 no troller 2008 na roda original e ele está raspando no suporte superior da mola, quando passa em alguma...
Pretendo comprar um Troller e: Gostaria de informações se alguém já teve problema na revenda de Troller que a placa não era do seu estado, por...
Estou procurando um quebra mato para o troller, alguem sabe onde posso encontrar? Fernando
All, Quem tem PY ou PX nos carros, onde instalaram as antenas??? Ligamos em uma fábrica de antenas indicada por um amigo aqui da lista e...
Ola All! Sou da capital, gostaria de indicacoes sobre um lugar bom (tanto na qualidade como no preço :)) para se colocar pneus novos na viatura...
Olá Turminha, Esses dias acabei quebrando o banco do motorista (acho que algumas ferragens se soltaram), então, apesar de dar para usar, está me...
Pessoal Estou iniciando um novo tópico para tentar ajudar os proprietários dos modelos T4 2010 a solucionar os problemas mais freqüentes...
Galera dê-em uma olhada no bornout que fiz no Jason, isso aconteceu no aniversário de um amigo meu. :dance::dance:...
Senhores, Possuo uma toyota bandeirante que utiliza o "mesmo" farol redondos dos troller´s.. esse novo farol é bom? onde encontrar? qual o...
Pessoal, vejo varios forums falando sobre chipar o Troller. Que alteração deve ser feita pra isso acontecer? quanto custa? o que traz de benefício e...
Alguem usa o guicho E1200 da marca EKRON. Gostaria de informações sobre o produto.
Olá para todos! Sou novato nesse mundo 4X4, estou interessado em saber onde vocês costumam fazer o seguro do troller e quanto custa em média?? ...
bom dia amigos... gostaria de uma ajuda se possivel. comprei um troller 2005/2006 3.0. tudo normal, sem problemas até então... apareceu uma falha...
Amigos, Fui informado que as mangueiras do radiador do Troller 2006 necessitam de reposicionamento para evitar superaquecimento. Os amigos...
Galera sei que ja tem topicos falando disso mas ninguem da a dica de onde comprar e quanto custa os manometros e marcas! Tambem se for instalar qnt...
Apenas para relatar, tive problemas na bomba do meu t4 devido a agua no tanque :( Descobri qdo fui trocar o oleo + filtros, que o filtro de...
Amigos, Verificando a mangueira sanfonada do Troller 2006 (Motor NGD), que fica localizada entre a saida do duto do ar com o coletor de admissão,...
Ola pessoal...., Sou trolheira a pouco tempo, eu e minha familia curtimos muuuuuito fazer trilha, ganhei um 2003 T4 TDI, apesar de estar inteiro e...
Amigos, sou de Maceió Alagoas e estou com a junta elástica da coluna de direção do meu Troller modelo 2003 quebrada. É aquela peça que une a...
Pessoal, o meu troller é um 2001 a diesel e meu carro não tem roda livre, já verifiquei em algumas lojas e na Tor Off Road tem um kit completo de...
Amigos, Estou decidido a pegar um troller, após vender as viaturas... Pretendo fazer algumas viagens longas e tals. Acredito que a manutenção de...
Salve, galera. Pessoal, alguém aqui do fórum tem experiência com os pneus Firestone ATX 23º (31x10,5), no Troller? Obrigado e um abraço,...
Opa amigos trolleiros! É o seguinte, tenho um Troller 06 que comprei para fazer trilhas, eu comprei ele sem snorkel, mas já mandei instalar (tá...
Pessoal Existe a possibilidade de instalar o Teto Rigido num Troller de Lona? Se existe, aguém pode me indicar alguma empresa? Abraços ...
Olá pessoal Devido a quebra de uma válvula em cima do pistão no motor do meu Troller, o cabeçote está condenado. Por isso pesso a ajuda de vcs de...
Boa tarde a todos. Tenho 1 Troller 2000/01 gasolina. Gosto do carro, me atende no dia-dia e nos passeios fora de estrada. Tenho tb uma Rural 75...
“Problema” inusitado... Caros Foristas...:pipoca: Já há algum tempo eu venho reparando uma característica muito interessante....:-P ...
estou interresado em comprar om troller 2009 zero , gostaria de saber preços do troller zero se alguem esta comprando ou sabe os preços praticados...
Pessoal, como faço pra regular a velocidade da ventuinha que sobra o ar-condicionado para dentro do T4?? Parece uma pergunta ridícula... moro em uma...
Amigos, Vocês poderiam me ajudar na seguinte dúvida? Na troca de óleo do diferencial traseiro, identifiquei uma folga que eu não sei se é do...
All, preciso comprar a mangueira do Intercooler do meu Trolha, a de cima do lado do filtro de ar. Alguma dica onde acho? Preços? Alternativas?...
Olá!!! Marinheiro de primeira viagem é dose, mas não tenho vergonha de perguntar não... rs... Ontem notei uma barra quebrada junto a suspensão....
Yep, trolls are ugly: Brazil's Troller Pantanal http://www.autoblog.com/2007/08/23/yep-trolls-are-ugly-brazils-troller-pantanal/ Ô INVEJA...
All, E as dúvidas já começaram! :mrgreen: Estive observando mais detalhadamente o motor do meu Troller e achei duas mangueiras (não sei bem ao...
Pessoal, tenho um troller 2007, outro dia pegou uma chuva e pra variar pingou agua no meu pé, acredito que a caixa de fusiveis e reles molhou bem, o...
Olá pessoal, Sou novato aqui no fórum e de cara posso dizer que extraí muitas informações que me auxiliaram na escolha do meu T4. Estou com uma...
Foi sábado, fui até Tiradentes cidade vizinha aqui de SJDR e já dentro da cidade notei algo diferente mas achei até bonito, tava um ronco mais...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum