Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Pessoal, Sou novo no mundo 4x4....e esses dias estava lendo sobre os chips q sao colocados nos trollers, tinha varios frases escritas como chip...
Amigos, Em análise e em manutenção preventiva, identificamos que todos os coxins da carroceria do Troller 3.0 2006 que eu tenho, estão...
Oi Pessoal, Sou nova no forúm, e gostaria de uma ajudinha de vcs. Sou apaixonda por jipes e estou pretentendo comprar um Troller, só que...
Pessoal, Coloquei um jogo de pneus 33 no troller 2008 na roda original e ele está raspando no suporte superior da mola, quando passa em alguma...
Pretendo comprar um Troller e: Gostaria de informações se alguém já teve problema na revenda de Troller que a placa não era do seu estado, por...
Estou procurando um quebra mato para o troller, alguem sabe onde posso encontrar? Fernando
All, Quem tem PY ou PX nos carros, onde instalaram as antenas??? Ligamos em uma fábrica de antenas indicada por um amigo aqui da lista e...
Ola All! Sou da capital, gostaria de indicacoes sobre um lugar bom (tanto na qualidade como no preço :)) para se colocar pneus novos na viatura...
Olá Turminha, Esses dias acabei quebrando o banco do motorista (acho que algumas ferragens se soltaram), então, apesar de dar para usar, está me...
Pessoal Estou iniciando um novo tópico para tentar ajudar os proprietários dos modelos T4 2010 a solucionar os problemas mais freqüentes...
Galera dê-em uma olhada no bornout que fiz no Jason, isso aconteceu no aniversário de um amigo meu. :dance::dance:...
Senhores, Possuo uma toyota bandeirante que utiliza o "mesmo" farol redondos dos troller´s.. esse novo farol é bom? onde encontrar? qual o...