Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Boa Tarde!! Primeiramente, sou novo aqui Fórum, possuo um CJ 58, e acho esse fórum muito bom. :D É o seguinte, estou pensando em trocar...
quebrou no meu, fiz umponto de solda, mas procuro uma dica onde achar este mecaniso p/ trocar o quebrado... Alguem sabe ? Abraço Ilegal
não sei se existe um tópico sobre o assunto pois até onde eu fui não encontrei nada,tenho um troller 2000 e a 2ª marcha está ruim pra engatar.de 1ª...
Povo, Tô precisando de um eletricista em BH pra resolver uns probleminhas no bugão. Alguem pra indicar??:?: Já mandei no auto-eletrico, não...
Amigos estou precisando saber que alternador usa o meu troller 2008? De quantos Ah ele eh? Obrigado
Bom dia por favor. goswtaria de uma opnião doa amigos que rodam com seus Trllers, pois estou instalando tração 4x4 em minha Camper e encontrei uma...
Pessoal, O que devo observar e checar em um Troller 2008? Possui alguma peça que apresente desgaste prematuro? Qual o valor médio de um veículo...
Ola pessoal bom dia a todos!!! Venho comunicar-lhes que sou de Pouso Alegre, sul de Minas Gerais e q presto serviços em geral relativo a linha...
Quase sempre tenho empenado a ponta do parachoque dianreiro nas valas das trilhas. Já vi algumas fotos de para choques mais estreitos nas laterais,...
Pessoal, Nesta sexta-feira, depois de algumas cervejas com os amigos eu fui pra casa de minha namorada. chegando lá eu percebi que estava sem a...
E ae felaiada, blz? Estou gostando tanto do Troller que já estou pensando em pegar um 3.0 novo... Estou com um 2004 a menos de 2 semanas e estou...
Estou com um problema q o retentor da ponta eixo ta dando vazamento e vou trocar e tbm o rolamento esta bem desgastado, jah troquei esse retentor uma...
ae galera na paz? entao to na busca ai agora de uns pneus maiores pra minha troller que acabei de adeirir, gostaria de algumas sugestoes ai eu tava...
Colegas. Quais seriam as vantagens e desvantagens de aros 16 em um troller? Sei que quando tentam melhorar os freios dos mesmos e necessitam...
Professores, Tenho um Troller a Gasolina 99/00 e gostaria da opinião de vocês quanto à conversão para álcool mudando apenas o "chip" da central...
pesquisei aqui e não encontrei nada a respeito no meu troller 2001 existe duas manheiras de borracha bem finas que saem do cofre do motor, uma sai...
ola amigos a minha tampa traseira do troller 2003 , aquela em que fica o step , se partiu em uma batida , aonde eu consigo outra tampa ? na troller...
Ae galera, alguem ai aqui de ponta grossa? Curitiba? Guarapuava? Ou região proxima ....? To afim de pega umas trilhas aqui pelas redondezas gostaria...
Fala pessoal... Antes de xingar... SIM, eu já tentei pesquisar e não encontrei nada sobre este assunto. rsrsrs... Estou com a possibilidade...
Amigos, tenho uma dúvida pertinente que pode lhes parecer banal, mas como sou novo no assunto, irei me instruindo aqui com os caros colegas com mais...
Em recente conversa nestes tópicos maravilhosos onde se aprende até o que não presta, fiquei curioso em saber o que muda em relação a estas duas...
GALERA, SOU NOVO NO FÓRUM. QUERO COMPRAR UM TROLLER E TENHO ALGUMAS DUVIDAS. QUEM TIVER TEMPO, ME AJUDE. HÁ DIFERENÇAS EXTERNAS NO MODELO A...
Ola a todos! Meu nome é Luciano,moro em Porto Alegre e comprei meu 1º Troller 09/10. Como sou iniciante no mundo diesel,agradeço o espaço e...
ola amigos o parabrisa do meu troller 2003 , deu uma trincada esses dias voces sabem aonde vende um novo ? sou do interior de São Paulo Abraços
Caros Amigos Lameiros, alguém poderia me ajudar a identificar este guincho (foto) que tenho na minha viatura, poucas informações consegui pela...
Olá Pessoal, bom dia. Estou com algumas dúvidas e gostaria de obter a ajuda de vocês. Bom, fiz uma busca nos fóruns e não encontrei (me perdoem...
Alguem tem uma dica boa de como substituir o retentor da ponta do eixo traseiro do Troller 2008 :?:
Dei um passeio rápido aqui próximo a Brasília/DF, de aproximadamente 100 km e entrou muita poeira dentro doTroller 2005/2005, mas excessivamente....
Me pergunto quants polegadas (") eu posso levantar, no maximo, meu troller com calcos (nao body lift) sem perjudicar a estabilidade ou gerar...
Boa noite amigos, Tenho uma carroceria de trolher e um motor de s 10 2.8, tenho oferta de um chassi de s10 baixado no detran. Como faço pra...
All, provavelmente vou de guincho eletrico mesmo, e pesquisando, estou mais perdido que cego em tiroteio... A Warn tem diverrrrrrsos modelos, com...
Senhores como sou novo no assunto diesel,tenho muitas dúvidas,porém gostaria que se possível me ajudassem com algumas. 1º Qual o óleo...
Olá amigos; Acabo de comprar meu primeiro 4x4. Ainda estou sob o efeito dessa maravilha e vibrante com a minha conquista. Trata-se de TROLLER...
Gostaria de uma informação, tenho no meu rocsta um pisca lateral que está em pessimo estado, e visando a troca eu gostaria de saber as medidas do...
comprei recentemente um troller eletronic.. uma das primeiras atitudes tomadas, foi mandar tirar o step... ACHO QUE O CARRO FICA 100% MAIS...
Olá, Estou com um problema no meu troller 07 e gostaria de saber se alguem pode me ajudar... o problema é na hora de ligar, as vezes liga na...
Boa noite pessoas!! Sou novato no fórum e este é o meu primeiro post. :dance: Hoje peguei o meu Troller 3.0 2005/2006, é meu primeiro 4x4 e...
Pessoal, preciso de ajuda. Tenho que substituir os flexíveis de freio do meu Troller RF 2000. Não consegui encontrar esses flexíveis. Alguém...
Olá pessoal.. Compramos um Troller novo e gostaria de informações sobre o que a galera recomenda usar de proteção por baixo e onde comprar... ...
Olá amigos, depois de muito pesquisar e pechinchar, consegui um Troller 2007-2008 que atende as minas espectativas. Ele está praticamente zero com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum