Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Olá a todos, como estão? Bem, tenho um troller 2001 com 40000km que capotei a duas semanas atrás. O chassi está empenado na frente e quebrado no...
Caros amigos; acho realmente um grande privilégio podermos contar com o Forum e a colaboração de pessoas com mais experiência que a gente.:palmas:...
Gostaria de saber se alguem ja instalou um coilover no Troller ! Tenho as seguintes perguntas: Qual Marca ? Qual tamanho ? Qual body lift...
Amigos, Alguém tem instalado no Troller os amortecedores da Procomp série MX6 (6 posições de regulagem) e também o amortecedor de direção série...
Boa Tarde Galera, Primeiramente é um prazer pode re-iniciar nesse mundo offroad e não tem como estar nesse mundo sem fazer parte de um espeço...
Fala Rapaziada, estou querendo colocar um bloqueio na frente e atras, e gostaria de saber qual o melhor para o troller. eu uso meu carro para tudo,...
Alguém já colocou bloqueios não selecionáveis(kaiser,etc) dianteiro e trazeiro?Qual o comportamento da viatura?
ola pessoal tenho um troller 2002 e hj estava na estrada a uns 90 km mais ou menos e escapou a 5 marcha dai em diante todas q eu colocava entravam...
Prezados, Há alguma maneira de corrigir o velocimetro do Troller? Uso 35" e cp 4.88. Quando só estava com 35" o velocimetro marcava cerca...
gostaria de saber se já existe um tópico sobre como reduzir o consumo do troller a gasolina e se não existeir se alguém pode me ajudar,o meu tá...
Uma curiosidade! Coloquei pneus 33 no Troller, já li aqui no forum que pode ter problemas caso precise do Estepe c/ pneu original pela diferença...
Gostaria de saber aonde eu encontro uma loja que trabalhe com peças da caixa de marcha eaton do troller 2002.Sou de Natal -RN e estou com dificuldade...
Pessoal , eu pesquisei aki e naum encontrei nada a respeito!! Já é a segunda trilha que faço e 2 RL quebradas. Estou pensando em dar um jeito de...
Pessoal, Para quem já fez expedições de grande porte e para outros paises com o seus trollers, gostaria de saber que itens devo levar? Que peças...
PessoALL, Todos nós sempre ficamos preocupados em trocar os pneus, trocar relação de diferencial, abrir a bomba de diesel para aumentar a potência...
Pessoal, segue abaixo algumas dúvidas com relação às peças do troller. 1 - a caixa de marcha do troller EATON ref. FSO2405E com tcase reduzida é a...
Oi pessoal, esse final de semana entrei em contato com o meu mecânico que trabalha em uma oficina autorizada da Troller e ele me deu uma noticia...
Olá a todos! Tenho um T4 2007 e estou para pegar outra central pra usar no jipe. Minha ideia é usar a central original para andar na cidade e a...
Amigos, Alguém já teve a barra estabilizadora dianteira do 2008 quebrada ao meio? Aconteceu comigo semana retrasada... o punk foi a facada de...
Criei este tópico para buscar informações sobre onde encontrar o pará-choque utilizado pelos veículos de fiscalização da copa troller. Ou algum...
:twisted:estou com a bomba eletrica queimada alguem sabe dizer se existe uma bomba de outro carro equivalente pois e mui:twisted:to caro a original
fala galera beleza tenho meu troller 2002 a um certo tempo nunca fui de fazer trilhas pesadas apenas espedições, meu jeep ta com 100 mil km sabado...
Fala galera, Alguem ja instalou essa camera de marcha Ré em um Troller? Vale a pena? Como minha noiva irá utilizar muito nosso troller...
Galera boa tarde estou indo pro jalapão agora dia 14 de julho vou rodar mais ou menos 4500 km. tenho um troller 2002 oq vcs sugerem de revisão ?? meu...
Galera, possuo um troller 2002 e ele estava com uma folga na luva da transmissão traseira, meu mecanico retirou ela hoje para arrumar. pensei uma...
Fala Pessoal! Tenho um T4 2010, chipado com 5.000 KM e 3 meses de uso o qual não utilizo em trilhas, e até então estava tudo as mil maravilhas!...
Amigos, procuro onde posso encontrar parachoque do Troller 2001. O parachoque que procurar é um mais personalizado, mais aerodinâmico. De pronto...
Pessoal, algume já resolveu o ruido causado pelos batentes de borracha do Trolha 2.8TDI, 2001? Alguma idéia? Abraço, Badia
Bom dia pessoal, acabei de virar trolleiro denovo, tinha uma pajerinho 2001 full, vendi ontem e ontem mesmo peguei um troller 2004, de estado bom em...
Olá Pessoal! Qual é a regulagem correta para o RF, motor AP. O carro ficou sem força após uma regulagem com o padrão para o motor AP 2.0 Em...
oi pessoal estou precisando de um esquema eletrico da tração do troller 2000 .quem poder me ajudar fico grato .delei.eduardo@hotmail.com:parede:
Amigos, Comprei um jogo de rodas 15" x 8" da Mangels, no modelo Daytona. Ele encaixa/entra no cubo traseirdo do troller? Comprei essas rodas...
NUITO INTERESSANTE, COM FOTOS, CARGA DE TORQUE E TUDO... NÃO DEU PARA BAIXAR DIRETO PORQUE É MUITO GRANDE O ARQUIVO, VEJAM NO ATALHO. ...
Tudo bem pessoal! Estou precisando de uma informação que não encontrei em lugar nenhum. Qual a pressão máxima da tampa do arrefecimento suporta?...
IAE Eu doto o dumingo assisto o programa mundo 4x4 e em uma edição anterior eles falarão que quando fosse lavar o carro seria bom colocar uma...
Queria saber se o fato do RF ser a gasolina,ele não pode atravessar os mesmos alagados que o T4...? Como tem um topico meu falando que estava a...
Boa Tarde amigos, estou com um problema (MAIS UM!!!!!) no meu Troller!! Eu estou andando com ele na boa e de repente ele perde as forças e apaga,...
TROLLER T4 x Land DEFENDER 90 qual é o melhor?? Na opinião de vcs proprietários qual seria a melhor opção como veículo único para todo o tipo de...
Amigos estou precisando substituir a luz do freio do meu troller 2008 ja que quebrei ela :oops: ... eh aquela que fica na traseira do carro acima do...
O diferêncial do Troller nâo tem bujão para drenar o óleo, fui tirar o óleo do meu por contaminação de água e o frentista tirou com a bomba de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 51 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 51 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum