Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Alguem sabe qual o tubo posso substituir da entrada do bocal do tanque até o proprio tanque, o troller e 2006, o original custa mais de 200 e ainda...
Amigos to precisando saber como fazer para ligar o motor de tração da ranger no troler peguei em um topico a posição dos fios do motor da ranger mas...
ola! boa tarde... para rally de regularidade - indicam qual amortecedor para o troller? Percebi que existem as seguintes marcas: monroe...
Ola alguem sabe se o troller tem filtro anti polen?:)
Boa Tarde! Estou com a idéia de começar a montar um Prototipo 4x4 no ano que vem! Vou construir estrutura tubular e tal, e vou usar o chassi do...
Olá pessoal, onde fica o número do motor do Troller T4 ? O meu é ano 2003/2003 motor 2.8. Preciso tirar um decalque para transferir e não tenho...
Olá Amigos "Trolleiros", Eu tenho verificado em diversos Trollers que passam pela oficina a ocorrência de desgaste da mangueira inferior do...
Bom dia a todos, vim a esse tópico, assim como vários outros foristas buscar mais informações sobre esse veiculo extraordinario. Bom eu...
Boa noite amigos, Sou novo no forum e também na viatura! Sou o mais novo feliz proprietario de um troller 2008 amarelo tunisia! Estou...
Boa tarde... Ontem andei no troller de um amigo, kra, que coisa esquisita, parecia que eu estava andando num fusca de 70.000 reais. O carro é um...
Amigos lendo viversas discussões aparece a sigla CJ´s. poderiam me informar o que isto significa?? (Desculpa a ignorancia) Adquiri um Troller 2001...
Olá amigos, Tenho acompanhado alguns e-mails do yahoo groups sobre troller e dessa vez, sobre o mini refrigerador. Aquelas mini geladeiras ou...
Pessoal tem um colega que está vindo dos USA para cá e existe a possibilidade de ele trazer um não aliás 2 bloqueios da ARB para colocar no...
Alguém já ouviu algo a respeito? http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/09/01/troller-quer-aumentar-revendas-em-50-e-fala-em-novo-modelo.jhtm
E ae irmandade do Troller,sempre fui viciado em rally e meu sonho e correr os sertoes um dia de Troller!!!:twisted::twisted::twisted:,tenho...
Existe , alguma opção no mercado de uma carroceria feita de fibra, do troller ou parecida com a mesma , ou alguma feita sob encomenda ? Valeu.
Amigos, Onde consigo (de preferência genéricas) aquelas entradas de ar do capô do troller? Se alguem puder ajudar... Abraços agradecidos
nao acho os vidros abaixo onde poderia achar?? TROLLER TR4 2.8 2004 COPOTA RÍGIDA vidro traseiro e lateral direito
Saudações, Trolleteiros! Quando estou com tempo, escarafuncho os tópicos do 4x4brasil à procura das informações que desejo, sobre os mais diversos...
Pessoal , gostaria de sabera calibragem dos pneus 33 roda bbs 10 polegadas sem camara de ar , na lama , areia e etc ... hehe Abraço !
Gostaria de saber dos nobres colegas se conhecem alguém, ou se é possível, adaptar um câmbio automático num Troller. Um colega meu pediu para eu...
ouvi falar que os trollers 2005 quando chega a certo grau de inclinação acontece num sei q com o trambulador da caixa de marcha fazendo o motor...
Pessoal, Acho que nas lojas e concessionárias onde compramos nossos jipões, não tem só coisas pra falar mal ou meter o pau. A proposta desse...
Pessoal, após 1 ano de alegria fui agraciado novamente com um problema na minha viatura. Desci o vidro e ele não subiu mais. Já desmontei a forração...
Qual o amortecedor de direção que posso substituir pelo original,abraços.
Tenho um troller 09/10 e em uso em estradas de chão é corriqueiro que escape a 3ª e a 4ª marcha. A oficina autorizada disse que isso é crônico no...
boas a todos os trolleiros!! depois de varias pesquisas ja me decidi para o mundo dos troller ja tenho entrado em muitos topicos e algumas perguntas...
Foristas tenho um troller 07, porem agora apareceu um barulho muito chato e estranho que esta me intrigando e ao mecanico também, achavamos que era...
Amigos, Vocês saberiam informar se o sitema de injeção do Troller com o motor NGD 3.0 Diesel é igual ao da Ranger NGD 3.0 Diesel? Mais uma...
Pessoal, peguei meu troller esse fds :D e ele veio com amortecedores rancho. Fui para São José dos Campos e achei o carro muito macio, confortável e...
Será que algum dia teremos um Troller com câmbio automático tal qual o Wrangler.
Moçada, Meu Troller é um 2.8 ano 2003. Todo mundo fala de capacidade do tanque do Trooler de 72 litros, etc. Já fiz várias experiências e o...
Fala pessoal, blz ?? A proteção do cambio + TC do Troller 2.8 serve no 3.0 ?? Pergunto isso porque to vendendo uma do 2.8 ( original Troller...
Pessoal adquiri a poucos dias um Troller 2008/2008 desde a compra tenho me deparado com um barulho na transmissão traseira, principalmente na mudança...
Alguem sebe se o farol quadrado do troller e igual de algum carro ou caminhao ? Obrigado Edson.:oops:
Bom eu tenho um troller 2001 td1 mas quando se liga o carro as luzes do 4x4l e 4x4h ficam acesas , mas se eu desligo o carro e ligo novamente as...
Caros amigos, um alerta a todos que tem ou ainda terão troller na garantia. Ontem estive em uma revenda troller e conversando com gerente da...
Pessoal, Comprei um Troller 2002/2003 a pouco tempo (em Julho/2005) e o carro estava com um rangido feio na Embreagem, parecia uma porta velha...
Trolleiros, Pesquisei no fórum mas só consegui informações sobre freio de mão do troller antigo (freio a tambor). Como vou adaptar freios a...
Um amigo meu comprou um T4 2010 mas o cara passa de duas semanas sem usar o carro e algumas vezes a bateria descarrega dai ele tá querendo instalar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum