Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Pessoal , estou com uma grande duvida em relação as rodas do meu carro . hoje estou com uma BBS 10" e ela passo uns 4 ou 5 cm do paralama ( tem...
Segue algumas...
Quando comprei meu Troller, hoje com 50000 Km, quando eu freiava com força ele amarrava a roda dianteira esquerda, no piso molhado era um sufoco.:x...
Fala aí moçada, Estou querendo trocar minha viatura (GV 2.0 00) por um troler mas estou com medo de pegar um troler com muito problema, e tenho...
Agora quero ver os bandidos escaparem!
Pessoal onde consigo comprar os sincronizadores da caixa satelite do troller com melhor preço....pois na concessionaria só vende a caixa completa me...
Amigos Vou ficar 1 semana nos USA e pensei em trazer alguns acessorios para o Troller (a.k.a. Mussum) 2002 fase II que eu tenho. Gostaria de...
pessoal, vou fazer uma expedição com meu troller 2009, e gostaria de dicas, ideias e indicaçoes de como melhorar o conforto do banco original do...
olá pessoa.. tenho 18 anos e tenho uma saveiro super surf 07\08, moro em uma cidade de praia e estou pensando seriamente em comprar um troller...
Fla rapaziada! Meu primeiro post aqui no forum 4x4, ja vinha lendo alguns posts nesses ultimos meses e hoje decidi fazer o meu também... Acabei de...
Pessoal estou com um pequeno vazamento da minha roda dianteira esquerda, então fui informado, que se trata de um vazamento de oleo de doferencial, me...
Caros! Em uma agradável conversa via MSN com uns doidos daqui, falávamos sobre o marruá flex, qual seria a melhor motorização. Mais já entrei...
Bom dia, com a ajuda de todos, gostaria de saber onde encontrar o vidro lateral esquerdo troller 2001, RJ de preferência em Niterói. abraços PC
pessoal, estou precisando baixar a traseira do meu troller para entrar na garagem :-? tenho que baixar uns 5cm, pensei em uma suspensão a ar, e vi...
Tenho troller 2002 e a minha bomba da direção hidraurlica já era,só outra.Gostaria de saber aonde eu posso comprar uma nova com um preço evm covbnta...
Galera, alguem aí já bateu foto do Troller Expedition que está lá no Salão em Sampa ????????
pessoal estou com uma duvida , meu troller tem um 33 com bbs 10" e estou pensando em tirar a bbs e colocar a roda do 2007 ?? o que vs acham dessa...
Por influência de um amigo, comecei a me interessar em Off Road e veículos 4x4. Hoje fui fazer um teste drive em um Troller. Meu... é muito loco....
Boa noite galera, estou pra comprar um troller e gostaria de ajuda qto as diferenças do 03 para o 04 e 05 além da estética, pois procuro um 2.8 ,...
GALERA TENHO UM JEEP E UMA RURAL, SO QUE ESTOU QUERENDO FAZER PASSEIOS MAIS LONGOS E COM ESSAS VIATURAS ESTA FICANDO DIFICIL, GOSTARIA DA OPINIÃO DOS...
Prezados, Tendo o jipe mais vendido no Brasil, acho que falta algumas coisas que não estao a venda no mercado...Não tenho tempo de deixar o...
Amigos, Apesar de alguns falarem mal do freio do Troller, eu não tinha nada a reclamar do meu 2009. O jipe está atualmente com 25.000 km e, de um...
Bom dia pessoal, tenho uma duvida hoje indo trabalhar resolvi apertar um pouco o pé no acelerador do meu Troller 2004, deu acredito que 150Km/h pelo...
Oi Pessoal, Alguém já sabe de alguma modificação nos T4 modelos 2011?
Aê pessoal, Vejamos o que a imprudencia pode causar. Mas convenhamos, isto é coisa do passado mas não foi fácil. E que ano de 2010!!!! Ano passado...
Ola pessoal... Acho que o tópico já dever ter sido discutido mas não achei nada na pesquisa normal e na avançada... Tenho MUD 32 e ando sem câmara...
Olá amigos foristas.... Pra quebrar o galho do meu irmão que arrumou 1 jeito de bater o troller de frente e agora faltando apenas o parachoque pra...
Instalei um unichip Q e não importa a regulagem que fazem na turbina, a pressão não passa de 1.1kg, mesmo com o carro "rico". É normal atochar a...
"A Ford vai mostrar no Salão da Austrália a nova geração da picape Ranger, que será global. Na mostra, a fabricante diz que o utilitário será vendido...
Bom amigos, a tempos venho acompanhando o fórum e sempre vejo a lista de classificados. Essa semana me apareceu um troller 2005 e as dúvidas...
Alguém sabe me informar a espessura da fibra da carroceria do Troller? Especialmente no local onde é preso o estepe. Essa carroceria possui algum...
Alô pessoal! Estou precisando trocar o carro. Tenho uma Eco 2.0 2004, e penso em fazer um up grade. Inicialmente iria simplesmente comprar uma mais...
Gostaria de saber o que acham dos protetores de diferencial dianteiro do Troller. Não falo do protetor do motor, sim do que protege as engrenagens do...
Boa tarde amigos. Estou pensando em colocar pneus 33 no meu RF. Tenho algumas dúvidas: 1 - É necessário alterar alguma coisa na suspensão?...
Olá pessoal, só passei aqui para falar sobre o problema que tive com a mangueira que vai da turbina para o inter-cooler o meu troller é um 2001, esta...
boas pessoal!!! criei um novo topico pois nao encontrei nenhum com o meu problema!! esse dias notei um ruido estranho na roda da frente do troller...
Com início das chuvas em Brasíla, me deparei com um mal funcionamento da chave do limpador do parabisas, que é conjugado com o da seta. Quando ligo e...
Amigos, O rele número XV do meu Troller 3.0 NGD, esta ligando e desligando muitas vezes (metralhando). Segundo o manual do Proprietário, este...
amigos, boa noite. estou em fase final de compre de um troller 2010...estou bastante empolgado com a cor preta. o que acham? arranha muito? é...
Onde poderia adquiriri um guincho para meu troller na grande florianopolis? e que modelo e marca recomendam.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 36 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 36 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum